Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ForçadoBloqueio

Cheguei ao ponto em que acho que já ultrapassou o Pringle no ranking negativo de avançados que passou pelo Benfica. É uma nódoa gigante com um vazio de cérebro alvo de estudo.

klik

Esteve bem melhor que o Lima... e dos da frente foi o que mais contribuiu defensivamente, bem de longe.

Mercurio_10

Horrível.

Ainda é por causa do Bruno Alves naquele jogo em São Petersburgo?!

Rikhart

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2013, 23:35
Cheguei ao ponto em que acho que já ultrapassou o Pringle no ranking negativo de avançados que passou pelo Benfica. É uma nódoa gigante com um vazio de cérebro alvo de estudo.

... Fds... Sem palavras depois de ler isto.

Miguelito22

E essa mania do bazofias colocar rodrigo e Lima ao mesmo tempo pela 12345563 vez nota se a merda de resultado que da.

Rikhart

Citação de: klik em 31 de Agosto de 2013, 23:35
Esteve bem melhor que o Lima... e dos da frente foi o que mais contribuiu defensivamente, bem de longe.

Num jogo que fez de 10 ou 9.5 ou lá o que é esta merda em que jogamos, e ala direito, tudo menos a sua posição.

Batuta Vermelha

Citação de: Rikhart em 31 de Agosto de 2013, 23:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2013, 23:35

... Fds... Sem palavras depois de ler isto.

x2 como e possivel sequer a comparação

Slb23

Esforçado mas aquele lance tem de dar golo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2013, 23:39
Esforçado mas aquele lance tem de dar golo.

Esforçado era o Pringle. Lá está.

HS10

Tenho pena de ver este jogador tão desaproveitado. Ele é 9 Jesus percebes isso?!?!

Jogou mal, mesmo assim esteve bem melhor que o Lima! Eu nem me lembra de uma jogada do Lima :S

Antimatter

Citação de: HS10 em 31 de Agosto de 2013, 23:44

Tenho pena de ver este jogador tão desaproveitado. Ele é 9 Jesus percebes isso?!?!

Jogou mal, mesmo assim esteve bem melhor que o Lima! Eu nem me lembra de uma jogada do Lima :S

O Lima jogou hoje?

HS10

Citação de: Antimatter em 31 de Agosto de 2013, 23:53
Citação de: HS10 em 31 de Agosto de 2013, 23:44

O Lima jogou hoje?

Apareceu na ficha de jogo, mas parece que se desmarcou do jogo lol

mochila

Rodrigo a jogar onde devia jogar o Lima, Lima a jogar onde devia estar Rodrigo. Mas os jogadores é que são fracos, pois claro.

TioPatinhas

Cheira-me que jogando a ponta num 433 rende muito mais. Eu acho injusto culpar os jogadores que rendem assim tao mal e depois os que jogam bem é porque o mestre da tática potenciou.

Ora, se o mestre potencia assim tao bem, devia já ter feito muito mais com o Rodrigo que é claramente bom jogador, ninguem me convence do contrário. Mas nao é jogando a 2º avançado nem com o Lima ao lado dele. Tem que ser a referência de ataque da equipa e claramente neste esquema de jogo nao dá para tirar o melhor partido das suas qualidades.

sbremoved_28739

Para mim o unico lugar onde pode servir a equipa como deve ser é estando na area, ponto.