Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Schweisen Tiger

Vai-se perder um belíssimo 9. Mas uma época de adaptações, sem posição fixa e perde-se o timing para passar para o nível seguinte. O homem fez uma primeira época espetacular, na 2ª, a jogar fora de posição, faz 15 golos. Este homem tem golo, tem que jogar na zona de decisão. Era dos jogadores mais facilmente potenciáveis...

no pain no gain

A jogar como 2av e um zero

pinheiro3

Temos dois dias para ver se enganamos alguém.

sammer

Rodrigo devia estar no banco, Lima devia estar no banco. Markovic e Cardozo deviam estar no campo.

Espero que assim seja daqui para a frente.

MAGICAL ONE

este gajo tem que ir para o banco.

mochila

A única esperança para o Rodrigo é sair depressa daqui. A acontecer, talvez muitos tenham em pouco tempo uma surpresa. "Jesus, o potenciador": deixa-me rir.

GaitaNZAO

Ja nao tenho paciencia para o ver (nao) jogar.

Andris

Eu lembro-me de ler um comentário por aí a falar disto e, sinceramente, começo a achar que ele não dá mais do que isto...

Já não percebo se é por falta de vontade, falta de qualidade (que me parece ter), não jogar na sua verdadeira posição...

Tem é que abancar.

parras_bs

Tiago_Patatas

Com o Jesus nunca irás jogar a PL. Não vale a pena.

Gonçalo Santos

Chamei-te os nomes todos, hoje. Mal vi que ia ser titular, achei logo que tinha tudo para correr mal. Posso estar a ser injusto, mas já nem o posso ver nem pintado.

Gog

Citação de: sammer em 01 de Setembro de 2013, 00:15
Rodrigo devia estar no banco, Lima devia estar no banco. Markovic e Cardozo deviam estar no campo.

Espero que assim seja daqui para a frente.
Rodrigo ou Lima um dos 2 devia estar no banco! Cardozo devia estar noutro clube!

Bilbo Baggins

Rodrigo... sem comentários.

JLourenco

Citação de: MAGICAL ONE em 01 de Setembro de 2013, 00:23
este gajo tem que ir para o banco.

Não tem de ir para a "B" para ganhar ritmo, confiança, minutos e mais importante limpar a cabeça....depois volta aos poucos a entrar na A.....

Simples....e jogar na B não é desprestigiante é apenas ganhar ritmo....OK Rodrigo?????

evorici

Aquele lance do Ressalto em vez de rematar, nao foi enconar.

E nao tem haver nada com a sua posiçao