Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

NN_SLB

Deixem-se de tretas , avançado faz golos, este teve duas oportunidades claras, uma manda a barra, vá admite-se, e outra so mandar um bico, e anda ali a embrulhar jogo, que se começe a apostar no Mori que este precisa ir pa B

JuicyJuice

Citação de: NN_SLB em 01 de Setembro de 2013, 05:57
Deixem-se de tretas , avançado faz golos, este teve duas oportunidades claras, uma manda a barra, vá admite-se, eoutra so mandar um bico, e anda ali a embrulhar jogo, que se começe a apostar no Mori que este precisa ir pa B
Gosto do Rodrigo e tenho ainda fé nele... mas esse lance foi patético.

Aguia_Rea1

não é avançado pra este tipo de jogo. Será que serve pra outro tipo de jogo, já nem sei, mas pra ser avançado ao lado de Lima/Cardozo esqueçam isso de vez

antoniosilva

Cardozo e Lima é uma dupla q da garantias felizmente. Quando um nao puder mete-se um 10.

sobral da serra

Citação de: JuicyJuice em 01 de Setembro de 2013, 08:08
Deixem-se de tretas , avançado faz golos, este teve duas oportunidades claras, uma manda a barra, vá admite-se, eoutra so mandar um bico, e anda ali a embrulhar jogo, que se começe a apostar no Mori que este precisa ir pa B

Rodrigo não tem confiança e o Benfica apostou nele como um valor de futuro... só que o Rodrigo não aproveita as oportunidades!

Red skin

Se jogar a PL há-de aparecer novamente... pois só isso faz com que ganhe confiança e n falhe certos lances...

Almareado

O home é 9, metem-no nas costas do ponta de lança....estão À espera do quê.

costa83

Sinceramente não percebo a ideia do JJ em pôr o rapaz a jogar como 2º avançado...

Trapattoni

Continuo a achar que a serrafada do Bruno Alves foi mais que apenas e só um momento, foi um trauma que irá ficar para o resto da vida e concretizar de um potencial de um jogador capaz de mais e melhor...MUITO melhor

46Rossi

porque crl não chutou logo na recarga ao lance do Markovic? porquê????

hotshot

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Setembro de 2013, 04:27
Rodrigo é para jogar no limite do fora-de-jogo, sempre como último homem, a fazer rupturas posicionais e a jogar com espaço nas costas ou em situações de 1x1. Como não é forte na decisão, a receber a bola de costas, e com colegas à frente e ao lado, juntamente com adversários, é condenar o jogador ao insucesso porque o obriga a decidir situações mais complexas. O futebol é fácil o Jesus é que o complica!

Alguém que mostre esta mensagem ao JJ  O0

fabioLupi

Citação de: antoniosilva em 01 de Setembro de 2013, 08:58
Cardozo e Lima é uma dupla q da garantias felizmente. Quando um nao puder mete-se um 10.
Mas quais garantias? 2 avançados dão garantias contra equipas pequenas, mais nada. Contra equipas com nível com 2 avançados dificilmente ganhas algum jogo.

fabioLupi

Citação de: JuicyJuice em 01 de Setembro de 2013, 08:08
O Rodrigo ou joga a ponta de lança ou não joga. Não sabe jogar atrás do avançado. Nunca soube.

aplane

Ó Rodrigo pede para cagar e sai...

bola no teu melhor pé, sem niguém na baliza e puxas para o pior pé...

como é possivél ????

Rei

Este gajo tem estado abaixo de zero. Estou a perder a paciencia com ele, nem uma bola domina, fodasse.