Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

TacuaraCardoso

Citação de: slb2me em 28 de Outubro de 2013, 11:03
Não esquecer que este foi o melhor jogo e o mais ligado da época, a equipa tinha nexo, ao contrário de Lima e Cardozo.

Discordo. Passámos o tempo a atirar bolas lá para a frente. Era 10+Cardozo.

Nunca vi as qualidades que muitos viram. Falavam que era um bom jogador que "depois da lesão" estava numa má fase.

Eu já disse e repito: é um jogador medíocre/fraco que teve uma boa fase.

Dixi

Citação de: sammer em 28 de Outubro de 2013, 11:02
Citação de: Dixi em 28 de Outubro de 2013, 10:58
Citação de: GiiB_10 em 28 de Outubro de 2013, 02:04
Irritou-me profundamente, quando tem uma arrancada no meio campo, e todo o espaço do mundo para lançar o Ivan sozinho contra o GR. Mas preferiu levar a bola, e acabar por fazer um passe ao mesmo Ivan quando a defesa já estava posicionada.
Isso é porque o Rodrigo não sabe passar a bola. Eu sei que passo a bola melhor do que ele, ou qualquer jogador dos distritais passa melhor a bola do que o Rodrigo.
O Rodrigo só sabe rematar, mais nada.

Sabe?
Sim, rematar ele ainda consegue, tem um potente remate. Mas tem de rematar logo de primeira, senão põe-se a pensar e decide fazer um passe disparatado.

|OnE|

Citação de: TacuaraCardoso em 28 de Outubro de 2013, 11:07
Citação de: slb2me em 28 de Outubro de 2013, 11:03
Não esquecer que este foi o melhor jogo e o mais ligado da época, a equipa tinha nexo, ao contrário de Lima e Cardozo.

Discordo. Passámos o tempo a atirar bolas lá para a frente. Era 10+Cardozo.

Nunca vi as qualidades que muitos viram. Falavam que era um bom jogador que "depois da lesão" estava numa má fase.

Eu já disse e repito: é um jogador medíocre/fraco que teve uma boa fase.
Melhor jogo foi.
Os outros anteriores foram uma miséria.
Este foi mediano.

Ps: quanto ao colectivo... o Rodrigo não contribuiu nada para isso.

CaCo

Prefiro a dupla de ontem do que a dupla Cardozo-Lima.

Ver o Lima ao lado do Cardozo é ver uma linha formada no meio dos centrais adversários e o JJ sempre a berrar vom o Lima para se mexer.

Já para não falar no vazio que existe sempre nesses jogos entre o meio campo e o ataque.

Não gosto de ver o Lima como 2 avançado.

46Rossi

eu gostava de ver Markovic e Cardozo mas isto sou eu sou maluco

Rikhart

Jogador mediano/fraco? Ide-vos curar mas é.

O que o Rodrigo não é, é um gajo para ir criar jogo ao circulo do meio campo (como está constantemente a fazer, a ordens do jj). Isso é um 8, ou um 10. Um Bernardo silva, um djuricic, Enzo, rui costa, esse género de jogadores.

http://www.youtube.com/watch?v=zvCwKec1ohM

Isto é o Rodrigo, ponta de lança que pode atingir um nível altissimo (para mim de top). Jogador para estar sempre á espreita na linha da defesa, virado para a baliza, ou na área a receber os cruzamentos. Jogador repentino, letal em frente á baliza, rápido e muito inteligente nas desmarcações. Por isto é que há o Rodrigo do Benfica, e o da seleção espanhola.

Tacuara1992

Prefiro mil vezes um Rodrigo a um lima.

É burro a decidir? Sim.
Está demasiado ansioso? Sim.

Mas não se esconde do jogo, vê-se a cair na linha, a vir buscar jogo, a arriscar remates e fintas.. O lima esta época nem se vê em campo, com o olympiakos só se viu nos foras de jogo que teve.
Ontem o Rodrigo não fez um jogo brilhante, fácil de constatar, mas aí atribuo culpa ao treinador. Ele nunca será um 2ºavançado e a verdade é que jogando sempre 60minutos, quando joga, também contribui para que fique mais ansioso e menos confiante, que é o principal problema dele neste momento

TacuaraCardoso

Citação de: Rikhart em 28 de Outubro de 2013, 11:18

O que o Rodrigo não é, é um gajo para ir criar jogo ao circulo do meio campo (como está constantemente a fazer, a ordens do jj). Isso é um 8, ou um 10. Um Bernardo silva, um djuricic, Enzo, rui costa, esse género de jogadores.

Isto é o Rodrigo, ponta de lança que pode atingir um nível altissimo (para mim de top). Jogador para estar sempre á espreita na linha da defesa, virado para a baliza, ou na área a receber os cruzamentos. Jogador repentino, letal em frente á baliza, rápido e muito inteligente nas desmarcações. Por isto é que há o Rodrigo do Benfica, e o da seleção espanhola.

Cá estaremos para ver quem tem de se curar. Sinceramente espero ser eu.

Para mim o argumento da selecção espanhola é batota. Até o Postiga lá marcava. Já vi o Rodrigo nessa posição no Benfica e jogou como sempre, mal.

Rikhart

Citação de: TacuaraCardoso em 28 de Outubro de 2013, 11:28
Citação de: Rikhart em 28 de Outubro de 2013, 11:18

Cá estaremos para ver quem tem de se curar. Sinceramente espero ser eu.

Para mim o argumento da selecção espanhola é batota. Até o Postiga lá marcava. Já vi o Rodrigo nessa posição no Benfica e jogou como sempre, mal.

Então fazer hattrick em 45 minutos, contra uma equipa que o real madrid se viu grego para derrotar, é mau?

|OnE|

Não tem culpa de andar a jogar fora de posição.
Mas tem culpa de fazer disparates. Como remates sem nexo para  a bouça.

sammer

O Benfica deu 5-2 ao Real Madrid, não é uma boa comparação.

|OnE|

Citação de: sammer em 28 de Outubro de 2013, 11:34
O Benfica deu 5-2 ao Real Madrid, não é uma boa comparação.
O Emerson fez um jogão contra o Chelsea na CL.

rkc

Nova fase, depois das anteriores:

- Bruno Alves;
- Ainda está a recuperar;
- Ansiedade de mostrar serviço;
- Concorrência complicada;
- Melhor marcador dos putos espanhóis, não pode ser mau;
- Joga fora de posição; (reparem como esta só vem DEPOIS das outras)
- Marcou 3 golos num jogo de pré época contra uma equipa que tinha subido de divisão;
- JJ não o sabe utilizar;
- Todas as anteriores.

No fim, arranja-se uma maneira de saltar daqui e em 2 anos pode andar mesmo no Elche.

Depois, cada vez que marcar um golo dos 10 que faz cada temporada, será inundado de posts o seu tópico nos ex-funcionários com "Vêem?"; "Eu sabia!" e "Agora sim está recuperado da lesão! Cabrão do BA!"

sammer

Esse final faz-me lembrar quando se compara o Nolito ao Gaitán...

J.P.

Jogou ontem? Nem dei por ele...