Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Darkboy

tacuaracardozo

Citação de: Far(away) em 17 de Novembro de 2013, 20:14
Citação de: Rikhart em 17 de Novembro de 2013, 19:52
O Rodrigo é muito, mas muito melhor que o lima, e tem menos 8 anos.

Hum... neste momento não o é ainda.
neste momento? Esquecendo o rodrigo em particular, neste momento quase tudo é melhor que o Lima. Não tem jogado absolutamente nada.

RoYal_EaGle_2004

Ui... o Rodrigo é um portento. É só exibições de alto calibre. Até já fez um hat-trick e tudo. Vejam bem.

iSLBenfica

Citação de: tacuaracardozo em 22 de Novembro de 2013, 12:53

neste momento? Esquecendo o rodrigo em particular, neste momento quase tudo é melhor que o Lima. Não tem jogado absolutamente nada.

Epá, que falta de noção.

tacuaracardozo

Citação de: iSLBenfica em 22 de Novembro de 2013, 13:42
Citação de: tacuaracardozo em 22 de Novembro de 2013, 12:53

Epá, que falta de noção.
Falta de noção de que? Repara no que frisei e volto a frisar, o lima não tem jogado nada, nada. Acho que isto é bem claro para todos que vejam os jogos. Não estou a  por em causa a qualidade do jogador, nem a dizer que é pior do que este ou aquele, estou a  falar no seu momentos de forma. Estou convencido que mudará, porque já provou nesta casa o que pode fazer, mas no futebol deve jogar o que está em melhor forma, no melhor momento, e o Lima está num péssimo momento.

iSLBenfica

Não tem jogado nada? Se o homem neste momento tem sido suplente queres que ele jogue o quê? Queres que ele faça golos e assistências através do banco de suplentes? Por favor..

Ainda agora entrou contra o Sporting e ajudou a abrir o caminho à vitória no prolongamento.

"Quase tudo é melhor que o Lima", isto é falta de noção, desculpa lá.

|OnE|

Natural que o Lima não seja titular.
Não estava a dar uma p'a caixa e o que não fez a pré época desatou a cagar golos.

E já agora, contra o Sporting entrou segundos antes do golo... não me parece que tenha contribuído para o que quer seja.

iSLBenfica

Não é titular porque há Cardozo e porque nestes últimos jogos, o Jesus achou, e bem, que deveria meter mais um gajo no meio-campo, para equilibrar mais a equipa.

Não é porque dá ou deixa de dar para a caixa. Deu-nos a vitória contra o Gil Vicente, com o Estoril fez um golo importante que nos permitiu vencer na Amoreira, quando já desde o jogo com o Guimarães, ou seja, desde há 2 meses para cá, que tem jogado às mijas.

Com o Sporting, apesar de não estar na jogada que origina o golo, a sua entrada foi extremamente importante para empurrar o Sporting para trás. Contudo, ainda abriu lá vários lances que poderiam ter dado em golo, sublinhe-se, a assistência perfeita para o Ivan Cavaleiro, que depois origina a bola ao poste do André Gomes.

|OnE|

Não jogou assim tão pouco depois de Guimarães.
80 minutos contra o Belenenses.
88 contra o Estoril.
90 contra o Olympiacos.
74 contra a Académica.
20 contra o Olympiacos(fora).
E quase o prolongamento todo contra o Sporting.

Tem é estado muito fraquinho.

"Jogado às mijas" tem jogado o Rodrigo.

PAslb

Citação de: |OnE| em 22 de Novembro de 2013, 15:59
Natural que o Lima não seja titular.
Não estava a dar uma p'a caixa e o que não fez a pré época desatou a cagar golos.

E já agora, contra o Sporting entrou segundos antes do golo... não me parece que tenha contribuído para o que quer seja.
O Lima tem sido um desastre esta época.

Far(away)

Se o Lima está péssimo, o que dizer do Rodrigol.

magoslb

Citação de: Far(away) em 22 de Novembro de 2013, 19:05
Se o Lima está péssimo, o que dizer do Rodrigol.

Neste momento somos uma equipa Tacuara dependente, o que que pode ser uma bela dor de cabeça se algo o afasta da equipa.

46Rossi

agora que trocou de chuteiras vão ser golos atrás de golos... si prepara  :coolsmiley:

Far(away)

Rodrigo não me oferece garantias como ponta de lança.

Lima, embora não sendo aquele jogador que demonstrou na temporada passada, é um jogador mais maduro e com outra clarividência. Se por alguma razão o Cardozo estiver afastado da equipa, Lima terá que ser o escolhido. Quer dizer, isto se jogarmos com apenas um ponta.

Tony Soprano

Citação de: 46Rossi em 22 de Novembro de 2013, 19:11
agora que trocou de chuteiras vão ser golos atrás de golos... si prepara  :coolsmiley:

Mas a partir do banco ou da bancada vai ser difícil  :tomates: