Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

bgardo

Citação de: cmartins17 em 24 de Novembro de 2013, 02:49
Citação de: vcart31 em 24 de Novembro de 2013, 00:25
O Rodrigo é Ponta de Lança, não é um 10 ou um Extremo Esquerdo... eu no unico jogo que o via a jogar a ponta de lança marcou 3 golos em elche...

Por isso só criticarei o Rodrigo quando ele jogar mal na sua posição...

É preciso estar a jogar a ponta de lança para fazer coisas básicas como recepções e passes ?
claro. e tb se aplica ao djuricic. fora da posicao tudo é perdoavel e o culpado é o jj.

46Rossi

Citação de: bgardo em 23 de Novembro de 2013, 22:43
e ainda gozam com funes mori?

um gajo que consegue chutar contra ele proprio? fdx.

Andris

A meu ver, ontem é que devia ter começado ele no lugar do Lima, já que ele é um 9 e é aí que tem que jogar.

Mas aquela de rematar contra si... Até ele se teve que rir. :rir:

peter_slb

Se o Cardozo não puder jogar, espero que seja ele o titular na Bélgica. O Lima está terrível... este também, mas pelo menos tem a desculpa de andar a jogar muito pouco e sempre com um avançado ao lado. Gostava do ver no 4-3-3 sozinho na frente ou no 4-2-3-1 de ontem com alguém com criatividade (Bernardo, Gaitán, Djuricic) atrás dele a fazer passes para as suas desmarcações.

nikas

Citação de: peter_slb em 24 de Novembro de 2013, 12:47
Se o Cardozo não puder jogar, espero que seja ele o titular na Bélgica. O Lima está terrível... este também, mas pelo menos tem a desculpa de andar a jogar muito pouco e sempre com um avançado ao lado. Gostava do ver no 4-3-3 sozinho na frente ou no 4-2-3-1 de ontem com alguém com criatividade (Bernardo, Gaitán, Djuricic) atrás dele a fazer passes para as suas desmarcações.

Também era a minha aposta.

RicardoSR

Citação de: bolas10 em 24 de Novembro de 2013, 03:18
Emprestem este gajo para Espanha...
Só se for para um elche ou para a 2ª divisão.

RicardoSR

Desde há 1 ano para cá nem 2M vale, e pensar que quando surgiu já estavamos a pensar que ia ser outro a ir embora acima dos 30M.
Neste momento se calhar preferia o Cavaleiro a avançado como faz nos sub21, ter Lima ou Rodrigo lá na frente é jogar com -1 avançado e +1 defesa contrário.

GTtdi_SLB

A este ritmo, sairá inevitavelmente pela porta pequena do Clube. Eu depositava enormes esperanças no seu futebol mas ao invés de ter crescido enquanto jogador estagnou.

Tacuara7

Citação de: nikas em 24 de Novembro de 2013, 13:04
Citação de: peter_slb em 24 de Novembro de 2013, 12:47

Também era a minha aposta.

Eu jogava com o Ivan, como Sub-21. :smokin:

The Horror

Citação de: Rikhart em 23 de Novembro de 2013, 21:55
O ponto alto é quando safou a equipa uma porrada de vezes a acompanhar o lateral até á nossa area, e cortar um monte de bolas... Rodrigo, esse médio ala esquerdo.

Sem o Rodrigo, provavelmente tínhamos perdido o jogo.

Genial.

Agora a sério, oferecer este rapaz, por favor.

heavyrui

Rua. Metam o Cavaleiro ou o Funes Mori na frente.

Sickness:SLB

A bola parece que está a bater numa parede...fdx, incrível.

Sickness:SLB

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Novembro de 2013, 14:23
A este ritmo, sairá inevitavelmente pela porta pequena do Clube. Eu depositava enormes esperanças no seu futebol mas ao invés de ter crescido enquanto jogador estagnou.

Se tivesse estagnado no nível pre-lesão, estava muito bem.
Ele regrediu...parece que nunca jogou à bola.

nikas

Citação de: Sickness:SLB em 24 de Novembro de 2013, 15:15
Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Novembro de 2013, 14:23

Se tivesse estagnado no nível pre-lesão, estava muito bem.
Ele regrediu...parece que nunca jogou à bola.

Regrediu e bastante.
Nem dominar bolas consegue.

arco das maldivas

Parece um matraquilho. Aquela bola na nuca é qualquer coisa