Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

pexim

Só espero que não joguem os dois...

RoYal_EaGle_2004

Independentemente da merda que tem andado a jogar, preferia vê-lo jogar sozinho na frente hoje. Lima no banco.

JG10

Ainda tem muito para dar...

Baron_Davis

nos sub 21 espanhóis joga, e bem, a ponta de lança. tem um grande pé esquerdo e um cabeceamento aceitável. é aí que tem que jogar.

esta ideia, do catedrático de pacotilha, de o por a 35 metros da baliza a tentar embalar, inclusive nas faixas, é ridícula.

Chefe

Citação de: Baron_Davis em 27 de Novembro de 2013, 10:41
nos sub 21 espanhóis joga, e bem, a ponta de lança. tem um grande pé esquerdo e um cabeceamento aceitável. é aí que tem que jogar.

esta ideia, do catedrático de pacotilha, de o por a 35 metros da baliza a tentar embalar, inclusive nas faixas, é ridícula.
Mas também te digo. Antes na faixa que a jogar a "9,5"

krak

Oh... Tu aí! Saí do corpo do Rodrigo e devolve o rapaz dos 1ºs tempos de Benfica!

Ramiro Lopes

Por mim jogava a titular hoje. Finalmente jogamos no esquema que o favorece e o Lima, que está numa forma patética, não me dá mais garantias que o Rodrigo.

mojo_j0jo

Citação de: krak em 27 de Novembro de 2013, 11:13
Oh... Tu aí! Saí do corpo do Rodrigo e devolve o rapaz dos 1ºs tempos de Benfica!

Tony Soprano

Espero que seja o titular hoje, mas tenho dúvidas de que isso aconteça.

Tem estado péssimo, pior que o Lima até, mas já que vamos jogar só com um avançado (digo eu), espero que jogue ele...a ver se ele pode ser aposta ou se é para sair num futuro próximo.

Strata

Eu acho que mais do que a posição em si, o mais importante são os índices de confiança e motivação que podem influenciar as suas exibições, ainda mais num jovem a quem mais facilmente pode vacilar emocionalmente no que diz respeito à confiança e motivação. A sua posição natural é a de ponta-de-lança, mas na sua época de estreia deu show de bola não jogando a ponta-de-lança, fazendo dupla com Cardozo. Deve.se contar pelos dedos de uma mão na História do Benfica, um jogador com a sua idade, chegar ao Benfica e na sua época de estreia fazer os golos que ele fez.

E acho que tem mesmo a ver com isso, sentir-se valorizado e consequentemente confiante e motivado, mesmo que na sua posição de origem esja aquela onde pode render mais, mas não só, a meu ver. É um jogador que precisa de jogar com regularidade e acredito que no espaço de 2 ou 3 jogos a jogar sempre, recuperaria essa confiança e motivação, mas compreendo que actualmente no Benfica seja complicado ter essas oportunidades. E quando digo oportunidades, não é entrar a 20 minutos no fim, pois aí e no caso do Rodrigo, a tendência será para ficar ainda mais ansioso em querer mostrar nesses minutos tudo aquilo que não pôde mostrar nos jogos em que esteve no banco. E isso num jovem não é fácil de gerir. Não tenho dúvidas do seu valor e acredito nele, mas nesta fase estar parado, quando devia estar a evoluir, também não é bom para ninguém. 

iSLBenfica

Apostava nele hoje a ponta-de-lança no 4-3-3.

Francescoli

Vai partir tudo!!!

Tenho fé.

The Horror

Com a forma deste rapaz e do Lima, é favor ir ao mercado.

E digo forma, para não dizer pouca qualidade. Desaprendeu.

Sparrow

Engraçado que há sempre alguma desculpa para desculpar a nulidade que são certos jogadores...

Os jogos de jeito que o Rodrigo fez...foi na primeira época a jogar com Cardozo na frente...

Esqueçam lá essa ideia de jogar sozinho na frente. Não dá mais do que o que tem dado...
Espero vê-lo longe, tão breve quanto possível.

Ramiro Lopes

Citação de: Sparrow em 27 de Novembro de 2013, 15:45
Engraçado que há sempre alguma desculpa para desculpar a nulidade que são certos jogadores...

Os jogos de jeito que o Rodrigo fez...foi na primeira época a jogar com Cardozo na frente...

Esqueçam lá essa ideia de jogar sozinho na frente. Não dá mais do que o que tem dado...
Espero vê-lo longe, tão breve quanto possível.
Afinal ele foi convocado para os sub21 espanhóis de xadrez...