Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

JPSilva

Dos festejos mais incríveis que já vi

Shoky

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Novembro de 2013, 23:59
Sem dúvida. Já o disse algumas vezes, o Rodrigo joga com uma expressão facial que não engana, está cagado de medo. Olhos esbugalhados, parece o Roberto. Não está descontraído, joga tenso. E se alguma dúvida tinha disso dissipei-a com este festejo. É nestes casos que um treinador realmente inteligente e eloquente poderia fazer milagres. Há ali um click psicológico que ainda não aconteceu e era tão fácil...

Fosse só o Rodrigo...o Lima é igual. Com a agravante de ter mais 8 anos em cima.

sergio19azb

Citação de: André Sousa em 29 de Novembro de 2013, 23:42
Demonstra o que estou farto de dizer. Não é um jogador muito forte psicologicamente. Está a jogar, claramente, com grande pressão em cima.

Qualidade ele tem.
Jogar no Benfica também não é fácil , para além de que ganhamos pouco colectivamente ... Isto tudo ajuda a que um jogador não se sinta confiante.

Jonasantos

Citação de: sergio19azb em 30 de Novembro de 2013, 01:42
Demonstra o que estou farto de dizer. Não é um jogador muito forte psicologicamente. Está a jogar, claramente, com grande pressão em cima.

Qualidade ele tem.
Jogar no Benfica também não é fácil , para além de que ganhamos pouco colectivamente ... Isto tudo ajuda a que um jogador não se sinta confiante.

O Benfica não é clube pra meninos que não aguentam a pressão.

sergio19azb

Citação de: Jonasantos em 30 de Novembro de 2013, 01:53

Qualidade ele tem.

então em determinadas alturas da época seria melhor dispensar 70% dos jogadores e contratar os adeptos para jogarem ...

Jonasantos

Citação de: sergio19azb em 30 de Novembro de 2013, 01:56
Citação de: Jonasantos em 30 de Novembro de 2013, 01:53

Qualidade ele tem.

então em determinadas alturas da época seria melhor dispensar 70% dos jogadores e contratar os adeptos para jogarem ...

Se o argumento for "os adeptos não faziam melhor, pois não?", então aqueles jogadores que se vê que não rendem, ficariam aqui ad aeternum. Pah, até posso admitir que o Rodrigo tenha umas boas características, mas isto não pode ser só responsabilidade do treinador. O jogador também tem que fazer por isso. Por explanar em campo essas mesmas boas características.

S.

É um jogador que faz falta a qualquer plantel. Sempre o foi. Rodrigo é sempre uma mais valia. Em Vila do Conde, tal como em Bruxelas (depois da triste exibição do Lima na recepção ao Braga), tem condições para ser titular, caso se confirme a ausência do Cardozo.

Contudo, conhecendo como conheço Jesus, não o estou a ver a fazer tamanha "maldade" ao Lima.

Kampz

Como 9 pode ser excelente. Aliás, tenho poucas dúvidas que fosse já uma certeza numa equipa de 2.ª linha de campeonato espanhol ou inglês. Tem estado fraco mas está completamente fora de posição como segundo avançado.

Já o Lima que joga muito melhor nas costas de um "9" é o n.º 2 para "9", jogo miserável atrás de jogo miserável (já vai para 9 meses). E o burro do treinador não vê o óbvio!

Ai se tivéssemos vendido o Tacuara...

RRocha

"Outro" Rodrigo teria feito isto...:)

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/videos/2-aj-lances-v-setubal-benfica-12-13/?id=Y72EFWoqZ8G3oO5KFqp9v

Escolhi este golo pq é precisamente numa situação idêntica...

vinho

só na cabeça do jesus é que o rodrigo é um 9.5.

Rikhart

Citação de: RRocha em 30 de Novembro de 2013, 09:48
"Outro" Rodrigo teria feito isto...:)

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/videos/2-aj-lances-v-setubal-benfica-12-13/?id=Y72EFWoqZ8G3oO5KFqp9v

Escolhi este golo pq é precisamente numa situação idêntica...

Identica é como quem diz, estar a ganhar 4-0 contra o setubal, ou estar empatado a 2 minutos do fim, na champions com o grupo em risco...

ala esquerda

Sem Cardozo o Rodrigo merece oportunidade.

mramalhadas

Será que é desta, Rodrigo?

acemessiae

Citação de: mramalhadas em 30 de Novembro de 2013, 12:22
Será que é desta, Rodrigo?

Gosto de acreditar que sim. Mas já estou cansado de acreditar em muita coisa, que teima em não mudar...