Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

mayweather

Pões-te na puta da brincadeira no próximo jogo voltas pro banco para não te armares em matador.

Strata

Viram onde ele estava quando marcou o golo? No coração da área, onde devia estar mais vezes, e não a 10.

Gog

Citação de: Strata em 20 de Dezembro de 2013, 22:19
Viram onde ele estava quando marcou o golo? No coração da área, onde devia estar mais vezes, e não a 10.
É Pl e sempre foi PL!

JJ acha que não...

PS: curiosamente apesar de não andarem a jogar nada os Pls do Benfica têm marcado!

Rikhart

Gajo fraco. Já agora, não posso deixar de reparar que os criticos dele de repente perderam o pio, nas ultimas semanas... Deve ser do natal.

Jonex

Ponta de lança... mais um tal como Lima, só falta o Cardozo recuperar para termos 3 excelentes opções de ataque.

franciscoafonso

Citação de: Rikhart em 20 de Dezembro de 2013, 22:21
Gajo fraco. Já agora, não posso deixar de reparar que os criticos dele de repente perderam o pio, nas ultimas semanas... Deve ser do natal.
Tem-se fartado de jogar à bola, queres ver ;D

Não por culpa dele, é um facto.

Guilherme20

Citação de: Jonex em 20 de Dezembro de 2013, 22:32
Ponta de lança... mais um tal como Lima, só falta o Cardozo recuperar para termos 3 excelentes opções de ataque.

Lima junto com excelente, lol.

Rikhart

Citação de: franciscoafonso em 20 de Dezembro de 2013, 22:34

Tem sido dos melhores da equipa, já há vários jogos, sim.

franciscoafonso

Citação de: Rikhart em 20 de Dezembro de 2013, 22:35
Citação de: franciscoafonso em 20 de Dezembro de 2013, 22:34

Tem sido dos melhores da equipa, já há vários jogos, sim.
De acordo. O que não diz nada. É a merda que cheira menos mal, igual ao litro.

hertz

Na dupla Lima+Rodrigo sai SEMPRE o Rodrigo. SEMPRE. O gajo esta simplesmente proibido de jogar na sua posição  :police:

Cachatra

Marcou é o que se quer

Jonex

Citação de: GuilhermeJMD em 20 de Dezembro de 2013, 22:35
Citação de: Jonex em 20 de Dezembro de 2013, 22:32

Lima junto com excelente, lol.
Tem marcado meu caro...é o que pretendo de um ponta de lança, na época passada não vinhas cá muitas vezes criticar pois não?

Strata

Já merecia ficar no campo um jogo inteiro. Tirava o Lima e ía o Rodrigo para o lugar dele, sendo a principal referência do ataque.

SonicYouth

Merecia era um chapo pelo lance com o gajo do Setúbal. Sujeita-se a vir embora...

WRT21

Grande finalização,parabéns pelo golo