Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

tiagoterceira

Rodrigo na Russia?
bem...se a questão monetária for a unica a ser estudada...acredito que se faça negocio
agora se tanto o Rodrigo como o Benfica pensarem na carreira...ele nao sai

Godescalco

Citação de: RubbaDub em 10 de Janeiro de 2014, 03:46
Ganda lol, 35M :2funny:

E já agora o passe é todo nosso, ou o Real tem parcela?

Do Garay é suposto terem 50% do passe, creio.

kid bengala

Por 35 balas, por mim, pode ir para o clube que quiser. Isto vai de encontro ao que o Vieira falou na entrevista. A ver vamos, se Siqueira ou Sílvio não são devolvidos à precedência neste mês.

Android1974

Citação de: SigaPaVinho em 10 de Janeiro de 2014, 03:45
35M

Vende já. Mas um valor na ordem dos 20M, tbm já era bom. E já não havia necessidade de vender matic :D
Acho que, como a coisa está, 20 milhões são capazes de não chegar.

klik

15M€- 20M€ já seria uma venda fantástica.. por muito potencial que tem, e possa vir a valer mais..

A verdade é que por inépcia ou não do Treinador, ainda não é um titular inquestionável, como o eram os Di Marias e Witsels quando saíram por balúrdios.. 

20Nico Gaitan20

Citação de: kid bengala em 10 de Janeiro de 2014, 03:47
Por 35 balas, por mim, pode ir para o clube que quiser. Isto vai de encontro ao que o Vieira falou na entrevista. A ver vamos, se Siqueira ou Sílvio não são devolvidos à precedência neste mês.
siqueira e silvio??isso é non sense, visto que os2 têm emprestimo de 1 ano e têm jogado muito os 2.

kid bengala

Citação de: tiagoterceira em 10 de Janeiro de 2014, 03:47
Rodrigo na Russia?
bem...se a questão monetária for a unica a ser estudada...acredito que se faça negocio
agora se tanto o Rodrigo como o Benfica pensarem na carreira...ele nao sai

O Benfica tem de vender o Rodrigo para onde for mais vantajoso para o clube. Pouco interessa se vende para Inglaterra, China ou Papua Nova Guiné. Acima dos interesses do Rodrigo, estão os interesses do clube.

O Vermelhão

O que me assusta mais é termos de ficar com lima que ja nao vai para novo como substituto de cardozo, e funes mori que para mim tem tudo menos o nivel exigido para jogar no Benfica.

Espero bem que vao buscar alguem á altura...  :knuppel2:

Godescalco

Citação de: O Vermelhão em 10 de Janeiro de 2014, 03:50
O que me assusta mais é termos de ficar com lima que ja nao vai para novo como substituto de cardozo, e funes mori que para mim tem tudo menos o nivel exigido para jogar no Benfica.

Fala-se do Morata do Real Madrid.

klik

sair alguém do Meio campo é que é problema... Agora dai para  a frente??! qualquer um deles teria pelo menos 1 ou 2 jogadores para o lugar que ocupa...

20Nico Gaitan20

Citação de: Gottschalk em 10 de Janeiro de 2014, 03:51

Morata é pior que o Rodrigo, agora pensa.

kid bengala

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Janeiro de 2014, 03:48
Citação de: kid bengala em 10 de Janeiro de 2014, 03:47
siqueira e silvio??isso é non sense, visto que os2 têm emprestimo de 1 ano e têm jogado muito os 2.
Um dos dois, eles andam frequentemente lesionados, o Siqueira com a pubalgia vai andar assim o resto da época, até ser operado, o Sílvio faz 5 jogos, lesiona-se. Se como o Vieira disse que é para chegar um defesa esquerdo, se vier agora neste mês, acredito que 1 dos 2 tem guia de marcha.

Agora, isto não é vontade minha, apenas interpretei as palavras do Vieira. Suposição apenas.

O Vermelhão

Citação de: Gottschalk em 10 de Janeiro de 2014, 03:51

onde é que viste isso ?

RubbaDub

Esperem lá, mas aquilo é 35M pelos 2 (50% do Garay e 100% do Rodri) ou só o Rodri?
Mesmo assim não era mau negócio, visto que o Limão joga sempre.

Android1974

Se o Jesus imitasse o Guardiola nem precisávamos de pontas-de-lança no plantel. :confused: