Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

The Hurricane

Saindo o Rodrigo não acho que precisamos de ir buscar ninguém já que temos Markovic para a posição, ainda para mais com Salvio perto de regressar para o flanco direito. Completamente tranquilo também em relação a esta possível saida.

Rivolt

É uma pena saires agora, o lima está mt fraco e o Cardozo nao vai para novo. Mas por 35M até com um lacinho vais. Mas custa ver um jogador jovem, com talento, que tentou aproveitar as suas oportunidades e subiu graças a isso, sair assim, quando ainda tem tantos golos por marcar pelo Benfica. É o futebol moderno, sempre a rodar.

Pedro Nunes 28

Citação de: Rivolt em 13 de Janeiro de 2014, 10:11
É uma pena saires agora, o lima está mt fraco e o Cardozo nao vai para novo. Mas por 35M até com um lacinho vais. Mas custa ver um jogador jovem, com talento, que tentou aproveitar as suas oportunidades e subiu graças a isso, sair assim, quando ainda tem tantos golos por marcar pelo Benfica. É o futebol moderno, sempre a rodar.
Eu até prefiro o Lolo Plá ao Lima....

Thunderboy

Citação de: costapequeno em 13 de Janeiro de 2014, 09:39
Citação de: BlankFile em 13 de Janeiro de 2014, 04:21
Vai para o Zenit, onde? Eu só leio rumores, agora comunicados oficiais nem vê-los. E depois ir para o Zenit é só mesmo por dinheiro, porque quem vai para aquele campeonato russo desaparece completamente do mapa do futebol. É que nem na Champions pode jogar e o mesmo se aplica ao Garay... esse que tanto quer marcar presença no Mundial, ia-se meter na Rússia? Sem provas europeias para disputar? Aqui ao menos ainda vai jogar na Liga Europa. Não papo essas notícias.

apesar do nivel ter descido nos ultimo ano a liga russa e melhor que a portuguesa que tirando o Benfica esta muito mediocre,braga,porto e sporting eram bastante melhores ha 2,3 anos atras.....e para o proxima epoca ja tem 4,5 estadios do mundial prontos o que sera um upgrade enorme.

nao desaparece porque os jogadores europeus continuam a jogar nas selecçoes,tirando talvez o brasileiro nenhum outro perde o lugar na selecçao,o witsel e um bom exemplo nada joga e continua titular na belgica....hulk tambem estara no mundial.

a inside info que tenho e que os 35 milhoes sao por garay e rodrigo nao so rodrigo.
Isso e um negocio mediocre se for verdade.

costapequeno

rodrigo 30,garay 20.

no zenit no verao.

eu que nao acreditava em nada destas tetras ja começa a haver fumo a mais.

e uma grande negocio saindo ambos so no verao. :D

J.P.

Golo de raiva.

Pena ter falhado o 3-0 de baliza aberta.

Thunderboy

Citação de: costapequeno em 13 de Janeiro de 2014, 10:17
rodrigo 30,garay 20.

no zenit no verao.

Do Garay so ganhas 10M, mas 30M pelo rodrigo e muito bom, 40M no Verão parece muito bom. :)

costapequeno

Citação de: Thunderboy em 13 de Janeiro de 2014, 10:23
Citação de: costapequeno em 13 de Janeiro de 2014, 10:17
rodrigo 30,garay 20.

no zenit no verao.

Do Garay so ganhas 10M, mas 30M pelo rodrigo e muito bom, 40M no Verão parece muito bom. :)

essa clausula do garay deve ter marosca por tras,sinceramente 20 milhoes pelo Garay e um bom negocio par o clube vendedor,e top 15-20 no mundo a vontade.,porque nunca nimguem avançou com o dinheiro?

nao deve ser so 20,sera 20 no papel mas mais uns 10 em "lavagens" com o real metido pelo meio.....

Cmclpo

Vai para o Zenit, onde? Eu só leio rumores, agora comunicados oficiais nem vê-los. E depois ir para o Zenit é só mesmo por dinheiro, porque quem vai para aquele campeonato russo desaparece completamente do mapa do futebol. É que nem na Champions pode jogar e o mesmo se aplica ao Garay... esse que tanto quer marcar presença no Mundial, ia-se meter na Rússia? Sem provas europeias para disputar? Aqui ao menos ainda vai jogar na Liga Europa. Não papo essas notícias.

apesar do nivel ter descido nos ultimo ano a liga russa e melhor que a portuguesa que tirando o Benfica esta muito mediocre,braga,porto e sporting eram bastante melhores ha 2,3 anos atras.....e para o proxima epoca ja tem 4,5 estadios do mundial prontos o que sera um upgrade enorme.

nao desaparece porque os jogadores europeus continuam a jogar nas selecçoes,tirando talvez o brasileiro nenhum outro perde o lugar na selecçao,o witsel e um bom exemplo nada joga e continua titular na belgica....hulk tambem estara no mundial.

a inside info que tenho e que os 35 milhoes sao por garay e rodrigo nao so rodrigo.

Se a tu inside information for correcta ja nao acho um grande negocio... o Garay so devia sair pela clausula... e 15 pelo Rodrigo ja nao e o negocio da china... tendo em cotna que tem 21 anos e muita margem de progressao

costapequeno

Citação de: Cmclpo em 13 de Janeiro de 2014, 10:28

Se a tu inside information for correcta ja nao acho um grande negocio... o Garay so devia sair pela clausula... e 15 pelo Rodrigo ja nao e o negocio da china... tendo em cotna que tem 21 anos e muita margem de progressao

o garay e 20.
fala-se de 50 e saidas so no verao.......

garay sera sempre dificil de subs mesmo no verao,30 por rodrigo ate agora e negocio da china.

Elvis the Pelvis

Acho imensa graça certa malta dizer-se completamente tranquila com a sua saída. É um avançado de enorme potencial, como sempre o foi, mesmo quando esteve abaixo das suas capacidades.

Lima, esse sim, deveria sair. Mas claro, ninguém pega nele.

LFVL

É um avançado com enorme potencial  mas se sair por 30M é um excelente negócio. 30M é o que custa normalmente um bom avançado. Irrecusável.

slbfuckfcp

GOLAÇO... mas que classe de golo...

The Hurricane

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Janeiro de 2014, 10:50
Acho imensa graça certa malta dizer-se completamente tranquila com a sua saída. É um avançado de enorme potencial, como sempre o foi, mesmo quando esteve abaixo das suas capacidades.

Lima, esse sim, deveria sair. Mas claro, ninguém pega nele.

Estou completamente tranquilo em relação a uma possível saída por termos Markovic e não Lima.

cavpacores

no sitio certo é o nosso futuro...

ele e o Nélson não podem sair

temos tanto talento jovem e uma amostra de treinador para o treinar