Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

JustMe

Venda ridícula...

Lima até ao regresso de Cardozo? Está bem, então.

RuiLeca

A ser verdade são valores que não se podem desperdiçar, isto por um jogador que ainda nem está formado mas que tem muito talento.

LFVL

Fdx... Querem ver que no espaço de semanas, 30M pelo Rodrigo passou de muito bom a uma má venda?

30M por qualquer jogador é ótimo, ainda por cima quando não somos um clube endinheirado.

Temos Cardozo, Lima, Markovic, Funes, Nelson, Lolo e o Pizzi e Djuricic podem também lá jogar. Em outro patamar ainda temos Gonçalo Guedes, Rui Fonte, Harramiz e Clésio.

10Baggio

Falaram ai no Morata, esqueçam, deve ir para outro lado... :whistle2:

TioPatinhas

Thunderboy

Citação de: 46Rossi em 13 de Janeiro de 2014, 12:09
já agora o que diz o jornalista do DN é que os 35M serão pelo Rodrigo e pelo Garay de forma a que se possa fazer com o Garay o mesmo que o fcp fez com o Moutinho que baixou propositadamente o preço para assim pagar menos ao scp... neste caso o Benfica faria o mesmo ao Real, em vez de dar metade dos 20M daria só metade de 10M ou assim.
e o Real e burro?
o Real Madrid não e o Sporting.

elpayaso10

Citação de: Thunderboy em 13 de Janeiro de 2014, 13:02
Citação de: 46Rossi em 13 de Janeiro de 2014, 12:09
já agora o que diz o jornalista do DN é que os 35M serão pelo Rodrigo e pelo Garay de forma a que se possa fazer com o Garay o mesmo que o fcp fez com o Moutinho que baixou propositadamente o preço para assim pagar menos ao scp... neste caso o Benfica faria o mesmo ao Real, em vez de dar metade dos 20M daria só metade de 10M ou assim.
e o Real e burro?
o Real Madrid não e o Sporting.
O Benfica e real Madrid tem excelentes relações institucionais e certamente que não quererá prejudicar essas relações por causa deste negócio!

joao12soares

Que finalização  :bow2: :bow2:

Este menino bem acompanhado, com a cabeça no sitio  :drool:

É para continuar Rodrigo, de preferência com a nossa camisola.

abar85

Sempre acreditei nele, sempre me pareceu um jogador com muito para dar ao Benfica. Espero que não saia, acho que é um erro tremendo. Um PL destes não teremos ao nosso alcance tão cedo parece-me.

bellini

30M é fantastico pelo rodrigo, tem estado a jogar bem ultimamente mas se realmente houver esta oferta pode ser das unica oportunidades para o vender por este preço.

Francescoli

Tenho pena se sair, porque gosto imenso dele, mas pelos números falados é um mega negócio!

Schleich

Citação de: 10Baggio em 13 de Janeiro de 2014, 13:00
Falaram ai no Morata, esqueçam, deve ir para outro lado... :whistle2:

Getafe ou Everton?

andereberna

30M é um valor fantástico... mas decidem interessar-se por ele logo agora, fodasse  ::bater::

LR1904

Prefiro ver o Cardozo ao lado dele do que do Lima.

abar85

O Benfica, mesmo que seja por um planeamento ridiculo, só devia vender estritamente o necessário.

De resto só pelas cláusulas.