Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Pedro_ElMago_10

Atitude de merd*, podia ter visto o vermelho e falhava o jogo do Maritimo.

É preciso mais cabeça fria.

PDias

Caso saia, nao precisamos de o substituir. Onde ele joga, pode jogar, e muito bem, o Markovic.

Com o Salvio saudavel ficavamos na mesma com 4 extremos (Gaitan, Salvio, Sulejmani e Ivan) e ainda com o Urreta na equipa B.

Kaká

Citação de: PDias em 17 de Janeiro de 2014, 16:07
Caso saia, nao precisamos de o substituir. Onde ele joga, pode jogar, e muito bem, o Markovic.

Com o Salvio saudavel ficavamos na mesma com 4 extremos (Gaitan, Salvio, Sulejmani e Ivan) e ainda com o Urreta na equipa B.

Concordo em absoluto.

BlankFile

Discordo totalmente.

Caso acabe por sair (espero bem que não), o Benfica tem que recorrer ao mercado no imediato. Aliás eu não me esqueço das palavras do Vieira, quando afirmou que as posições de DE e AV seriam as únicas que não teriam alternativas internas em caso de saídas.

Xinas

Citação de: BlankFile em 17 de Janeiro de 2014, 16:18
Discordo totalmente.

Caso acabe por sair (espero bem que não), o Benfica tem que recorrer ao mercado no imediato. Aliás eu não me esqueço das palavras do Vieira, quando afirmou que as posições de DE e AV seriam as únicas que não teriam alternativas internas em caso de saídas.

e é verdade.... pelo menos nos tempos proximos...

Tr - 17

Citação de: Xinas em 17 de Janeiro de 2014, 16:52
Citação de: BlankFile em 17 de Janeiro de 2014, 16:18
Discordo totalmente.

e é verdade.... pelo menos nos tempos proximos...

Mas isso foi o que o LFV afirmou..

Logo, e seguindo a lógica destes últimos anos no que diz respeito às suas declarações do Presidente para os sócios e adeptos do Benfica, está a mentir.

Podem esquecer..

28Fevereiro1904

Parei de ler "nas palavras do Vieira".

.:VMPT:.

Citação de: 28Fevereiro1904 em 17 de Janeiro de 2014, 17:08
Parei de ler "nas palavras do Vieira".

Nas palavras do Vieira, a aposta na formação era em 2003 a quando da assinatura de contrato profissional com o T. Gomes, F. Alexandre, J. Vilela....

Nas palavras do Vieira, a aposta na formação era em 2011 a quando da apresentação do Nelson, David Simão, M. Rosa e R. Pinto....

Nas palavras do Vieira, a aposta na formação era em 2013 a quando da assinatura de contrato com 9 juniores b.....

Nas palavras do Vieira, a aposta na formação fica para 2020..................

BlankFile

Estou-me a cagar para o Vieira.

Sou eu que digo: Se o Rodrigo sair, precisamos de recorrer ao mercado no imediato.

trainmaniac

Citação de: BlankFile em 17 de Janeiro de 2014, 19:25

Sou eu que digo: Se o Rodrigo sair, precisamos de recorrer ao mercado no imediato.

Também me parece uma evidência.

SLBaco

Citação de: trainmaniac em 18 de Janeiro de 2014, 10:17

Nelson, Pizzi e Jara discordam

trainmaniac

Citação de: SLBaco em 18 de Janeiro de 2014, 11:42
Citação de: trainmaniac em 18 de Janeiro de 2014, 10:17

Nelson, Pizzi e Jara discordam

O Pizzi não conta para a posição... o Nelson não é o Rodrigo (para mim, um bom bocado inferior), e o Jara... é o Jara. Para isso temos o Lima fora de forma.

abar85

O que me parece uma evidência é que temos jogadores mais que suficientes para ganhar mesmo que saia o Rodrigo. A não ser que a lesão do Cardozo seja muito prolongada, aí é distinto.

Temos o Nélson emprestado por exemplo.

E pelas dificuldades financeiras que obrigaram à saída de Matic, não tem sentido ir buscar um jogador que para ser alternativa, será caro.

Wiz

Acredito que saia, mas duvido que seja agora. No verão sim, é capaz de ir embora, e agora está numa grande forma e tem capacidade para se manter assim mais uns meses, o que o fará ganhar mais visibilidade e notoriedade no mercado. Acho que este é daqueles que é inteligente, jogar na Russia não deve ser aquilo que ele ambiciona, mesmo apesar do dinheiro, isto digo eu, que até posso estar enganado.

magoslb

Citação de: Wiz em 18 de Janeiro de 2014, 12:16
Acredito que saia, mas duvido que seja agora. No verão sim, é capaz de ir embora, e agora está numa grande forma e tem capacidade para se manter assim mais uns meses, o que o fará ganhar mais visibilidade e notoriedade no mercado. Acho que este é daqueles que é inteligente, jogar na Russia não deve ser aquilo que ele ambiciona, mesmo apesar do dinheiro, isto digo eu, que até posso estar enganado.

Pensei isso do Witsel, parecia-me um gajo com cabeça. Afinal os neurónios estavam ligado por um tubo ao bolso. Se ele tem ficado mais um ano, de certeza que ia parar a um grande um clube de um bom campeonato, assim enterrou-se na Rússia.