Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Theroux

Citação de: Saveloy em 31 de Janeiro de 2014, 23:52
Citação de: Theroux em 31 de Janeiro de 2014, 23:48
Citação de: Saveloy em 31 de Janeiro de 2014, 23:46
Citação de: Theroux em 31 de Janeiro de 2014, 23:45
Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Janeiro de 2014, 23:43
Meriton Capital Limited was incorporated in 2009 and is based in Central, Hong Kong.

Seems legit.

Se leste as notícias sabem que foi mencionado que os jogadores são para o Peter Lim que os vai levar para o Valência. Peter Lim que é um empresário asiático.

E como é um empresário asiático este negócio já não parece um bocadinho absolutamente aldrabado?

Que se investigue tudo 100 vezes se for preciso. Que se façam buscas aos quatro cantos do mundo, que se façam escutas se for preciso.

Estou a comentar o que apareceu na CS, não comento teorias da conspiração. Se há duvidas que se investigue.

Eu também estou a comentar o que apareceu na comunicação social, e o meu comentário é que não acredito.

Aliás, custa-me a acreditar que alguém com o minimo de bom senso e consciência dos valores que se praticam no futebol moderno ache que este negócio é o que vem na comunicação social.

Está na CMVM. A não ser que seja outra "Robertada" o negócio é este.

franciscoafonso

Citação de: Funki38 em 31 de Janeiro de 2014, 23:53
Querem saber qual é o "esquema"? isto aqui é o resto do dinheiro do dinheiro do matic a entrar.
É. Nos negócios com empresários quem fica a ganhar são sempre os clubes, toda a gente sabe.

Saveloy

Citação de: rotepa em 31 de Janeiro de 2014, 23:55
Mas o homem se ainda não é proprietario do Valencia... e imaginem que não o possa ser, ele ia correr um risco tão grande?

Maquilhagem.

Eu imagino é quanto é que custa um Valencia, se o Rodrigo são 30 milhões.

Toalhete

Citação de: rotepa em 31 de Janeiro de 2014, 23:55
Mas o homem se ainda não é proprietario do Valencia... e imaginem que não o possa ser, ele ia correr um risco tão grande?

Maquilhagem.

Risco? Não conheço muito do senhor, mas a verdade é que ele deve comer pequenos-almoços mais caros.

Elvis the Pelvis

Citação de: Joäo em 31 de Janeiro de 2014, 23:54
Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Janeiro de 2014, 23:51
Citação de: Joäo em 31 de Janeiro de 2014, 23:48
Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Janeiro de 2014, 23:47
Vários pontos:

1º O Benfica está de rastos financeiramente.

2º Estes valores são para lavar dinheiro, nada mais.

3º Não me revejo nem no Benfica actual, nem no futebol moderno.

Farto desta merda!

Bla bla bla.
Se tivessem ido por 10M era uma vergonha, como sao 45M nao acreditam. Va' o diabo entende-los.

Bla bla bla.
Fosse qual fosse o valor total envolvido, está à vista de todos que isto são negócios com marosca.
Quem não percebe isso, é ceguinho.

E' isto argumentacao?

Argumentação ao teu nível é melhor, assim entendes mais facilmente.

neskor

Citação de: Fukurokuju em 31 de Janeiro de 2014, 23:48
Citação de: neskor em 31 de Janeiro de 2014, 23:46
Estou sem palavras. Se eu estivesse no mundo do Futebol nunca neste momento eu daria 30M por Rodrigo e 15M por o André.
Com esse dinheiro podes comprar 2-3 bons e jovens jogadores que ja demostraram muito mais que esses dois.

Amigo não estas a compreender bem se for tudo correto é um bom negocio mas eu não consigo compreender como é possivel o Chelsea pagar so 25M por o Matic e o Rodrigo sai por 30M e o André(jogador da B) por 15M. Não me digas que a ti este negocio não pareça estranho.

klik

O Negocio do Roberto parece-me diferente deste.... Primeiro o jogador estava na merd*.... estes são jogadores com projecção!!

Depois era tudo nomes obscuros, e empresas de fundos que ninguém conhecia....

este envolve uma empresa legitima e um nome bem conhecido... apesar dos valores, parece-me bem mais credível.

| João |

Citação de: Saveloy em 31 de Janeiro de 2014, 23:54
Citação de: Joäo em 31 de Janeiro de 2014, 23:54
Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Janeiro de 2014, 23:51
Citação de: Joäo em 31 de Janeiro de 2014, 23:48
Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Janeiro de 2014, 23:47
Vários pontos:

1º O Benfica está de rastos financeiramente.

2º Estes valores são para lavar dinheiro, nada mais.

3º Não me revejo nem no Benfica actual, nem no futebol moderno.

Farto desta merda!

Bla bla bla.
Se tivessem ido por 10M era uma vergonha, como sao 45M nao acreditam. Va' o diabo entende-los.

Bla bla bla.
Fosse qual fosse o valor total envolvido, está à vista de todos que isto são negócios com marosca.
Quem não percebe isso, é ceguinho.

E' isto argumentacao?

Vindo de alguém que dois posts antes argumenta "Bla bla bla".

Bla bla bla nao e' em caso algum ferramenta de argumentacao. E' simplesmente um sintese do comentario e conclusoes antes retiradas. Poupo tempo aos leitores e preparo o terreno para as palavras que realmente interessam.

franciscoafonso

Citação de: Theroux em 31 de Janeiro de 2014, 23:57
Citação de: Saveloy em 31 de Janeiro de 2014, 23:52
Citação de: Theroux em 31 de Janeiro de 2014, 23:48
Citação de: Saveloy em 31 de Janeiro de 2014, 23:46
Citação de: Theroux em 31 de Janeiro de 2014, 23:45
Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Janeiro de 2014, 23:43
Meriton Capital Limited was incorporated in 2009 and is based in Central, Hong Kong.

Seems legit.

Se leste as notícias sabem que foi mencionado que os jogadores são para o Peter Lim que os vai levar para o Valência. Peter Lim que é um empresário asiático.

E como é um empresário asiático este negócio já não parece um bocadinho absolutamente aldrabado?

Que se investigue tudo 100 vezes se for preciso. Que se façam buscas aos quatro cantos do mundo, que se façam escutas se for preciso.

Estou a comentar o que apareceu na CS, não comento teorias da conspiração. Se há duvidas que se investigue.

Eu também estou a comentar o que apareceu na comunicação social, e o meu comentário é que não acredito.

Aliás, custa-me a acreditar que alguém com o minimo de bom senso e consciência dos valores que se praticam no futebol moderno ache que este negócio é o que vem na comunicação social.

Está na CMVM. A não ser que seja outra "Robertada" o negócio é este.
Quanta desonestidade. Nossa.

van33

amanha vê se fazes é  o mesmo dos ultimos jogos e metes a puta da redondinha lá dentro no galinheiro

Manpaz1904

Benfica TV confirma que continuam no Benfica.

paulomaia1972

Confirma-se que só tinhamos 75% do passe do rodrigo?

Ricardo Teixeira

Citação de: Manpaz1904 em 31 de Janeiro de 2014, 23:58
Benfica TV confirma que continuam no Benfica.

Até um ir para a Rússia...

fmb

Milhões da treta...
:clap1: para os papalvos que ainda acreditam!!!

Di maria

O mercado na Russia fecha quando?