Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

bellini

Citação de: Juninho Petrolina em 01 de Fevereiro de 2014, 10:35
Citação de: bellini em 01 de Fevereiro de 2014, 10:19
Citação de: Juninho Petrolina em 01 de Fevereiro de 2014, 10:16
Parabéns Presidente e restante estrutura. Excelentes negócios. Gostei!!
lol milhoes da treta. alguem acredita que um gajo com 2minutos de jogo na liga vale 15M? e o rodrigo faz 3 bons jogos e sai por 30M? epa por favor, isto cheiro a merda por todos os lados. vieira pede a demissao corrupto do crl
Andou a receber árbitros em casa e eu não sei.
corrupcão nao e so soburnar arbitros, o vale e azevedo é corrupto e nunca corrumpeu para obter beneficios para o benfica. andar a fazer negociatas para enriquecer á pala do benfica tambem é corrupção

Virus

Cheira-me a mais uma Vieigarice!

ChéSLB

É só gente desconfiada...irraaaaaa...vida difícil viu...

Lost_88

Mudem o nome do topico para : "Rodrigo emprestado por amigos dos Chulos Viera&Mendes companhia lda!"

Virus

A minha Avó sempre me disse: "Quando a esmola é grande o pobre desconfia, pois confiar é bom mas desconfiar é melhor."

>:(

SeventyOne

Os valores agradam. Independentemente de tudo, os valores parecem-me ser superiores à valia do jogador.

E ainda ficamos com ele até ao final da época.

Flirt4ever

Citação de: SeventyOne em 01 de Fevereiro de 2014, 11:05
Os valores agradam. Independentemente de tudo, os valores parecem-me ser superiores à valia do jogador.

E ainda ficamos com ele até ao final da época.
E ainda.... não recebemos /vamos receber nada.

Negócio "Roberto style" .....

X-Blazer

Citação de: ChéSLB em 01 de Fevereiro de 2014, 10:42
É só gente desconfiada...irraaaaaa...vida difícil viu...

É isso e carneirinhos que papam tudo o que o presidente faz. Recusam-se a acordar...

baar99

Tendo em conta que para o lugar deste fica o Nelson Oliveira nem me faz impressão esta venda. Nem que fosse por valores mais baixos .....

johncleese

Em Julho prevejo que chegarão 2 ou 3 jovens promessas cedidas pela Meriton Capital... e é tudo o que iremos lucrar deste negócio...

Slb23

Citação de: johncleese em 01 de Fevereiro de 2014, 11:41
Em Julho prevejo que chegarão 2 ou 3 jovens promessas cedidas pela Meriton Capital... e é tudo o que iremos lucrar deste negócio...
Ou seja em termos de dinheiro recebemos zero?

johncleese

Citação de: Slb23 em 01 de Fevereiro de 2014, 11:42

Não faz sentido um fundo comprar o Rodrigo por 30 milhões de euros, até porque é muito dificil prever que ele venha a valer mais do que isso...

Slb23

Citação de: johncleese em 01 de Fevereiro de 2014, 11:43

Não faz sentido um fundo comprar o Rodrigo por 30 milhões de euros, até porque é muito dificil prever que ele venha a valer mais do que isso...
Vai ser despachado para a Rússia por mais do que isso.

trainmaniac

Citação de: johncleese em 01 de Fevereiro de 2014, 11:43

Como é evidente.

Lost_88

Tem os direitos assim de tantos jogadores?