Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ZICKLER

A lesão foi no tornozelo ou no joelho? Não percebi

BlankFile

Acho que é no joelho.

SLB_5_Estrelas

A lesão é grave? vi que foi uma pancada, mas donde estou no estádio não dá para ter a noção e a repetição tambem não liguei muito... nos jornais vem que está em duvida... alguém sabe alguma coisa, que tipo de lesao é

20Nico Gaitan20

que saiu lesionado vi eu, agora se é grave ou não é outra coisa.

espero bem que nao seja nada grave. :estrelas:

BlankFile

Citação de: SLB_5_Estrelas em 24 de Março de 2014, 03:24
A lesão é grave? vi que foi uma pancada, mas donde estou no estádio não dá para ter a noção e a repetição tambem não liguei muito... nos jornais vem que está em duvida... alguém sabe alguma coisa, que tipo de lesao é

Não é nada de grave. É possível que seja um traumatismo apenas. Foi num choque de joelhos com o Fernando Alexandre pelo que me pareceu.

rlaranjeiro

Se não poder jogar na 4ª feira é meter o Markovic no meio. Neste momento o Cardozo não pode fazer dupla com o Lima.

A outra opção é meter o Ruben Amorim e subir o Enzo para 10.

SLB_5_Estrelas

Eu acho que vamos jogar 4-3-3 quem vai jogar, tudo depende das situações fisicas, quer de rodrigo, quer de lima, quer de gaitán e markovic... jogava com fesja, enzo e ruben no meio, agora na frente, tudo depende do estado dos jogadores de hoje

até porque é um jogo em 2 mãos, não vale a pena arriscar tudo na 1ª, deixando depois a ida a braga com os melhores em risco ou debilitados

20Nico Gaitan20

Citação de: rlaranjeiro em 24 de Março de 2014, 03:28
Se não poder jogar na 4ª feira é meter o Markovic no meio. Neste momento o Cardozo não pode fazer dupla com o Lima.

Cardozo nunca pode jogar no Dragão, nunca, é como jogar com 10.

aguia1

Citação de: rlaranjeiro em 24 de Março de 2014, 03:28

eu jogava so com 1 pl(cardozo). Meio campo mais reforcado.

SusanaAfonso

Rodrigo está 1 bicho fisicamente

WRT21

Que momento de forma BRUTAL!Continuar assim até ao fim Rodrigo!

slbfuckfcp

está fortíssimo, não conhecia este aumento de capacidade física, deu luta aos centrais, empenhadíssimo.

Freddy29slb

Saiu lesionado, espero que não seja grave.

O Rodrig está a jogar muito, ontem merecia um golito, fez um bom jogo e ainda mandou 2 tiros ao poste.

Bekambol

Citação de: Freddy29slb em 24 de Março de 2014, 11:05
Saiu lesionado, espero que não seja grave.

O Rodrig está a jogar muito, ontem merecia um golito, fez um bom jogo e ainda mandou 2 tiros ao poste.

sim, contamos com ele, força campeão....

Bekambol

Citação de: slbfuckfcp em 24 de Março de 2014, 10:53
está fortíssimo, não conhecia este aumento de capacidade física, deu luta aos centrais, empenhadíssimo.

um grande avançado, um grande goleador e vitorioso goleador como precisamos, força, és o maior, contamos contigo.....