Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Darkboy

Shoky

Citação de: Darkboy em 25 de Março de 2014, 02:39

No tempo em que era verdade absoluta que Lucho ganhava os campeonatos todos em Portugal.
Ao sétimo ano...finalmente perdeu um.

Sylar

Thorondor

Citação de: luis___alex em 25 de Março de 2014, 01:10
Citação de: Manel dos Anzois em 25 de Março de 2014, 00:43
A sua melhor temporada ao serviço do Benfica, quando a maioria já duvidava.
eu era dos que duvidava
agora estou rendido

Eu nunca duvidei do seu valor, mas sinceramente já não estava à espera que ele o demonstrasse ainda no Benfica. Pensei que ia acabar por sair e explodir nesse clube.

RoYal_EaGle_2004

É cada petardão que sai daquele pé esquerdo...

Benfiquismo

booggie

Citação de: Rikhart em 24 de Março de 2014, 14:59
Isto não é forma, é mesmo qualidade dele... Que já mostrou sobejamente.

pena o ano passado não ter apoiado mais o Lima ou (que não e), volto a frisar, ou Cardozo.

Tinha agradecido o futebol e principalmente Matic e Enzo e o resto da defesa e da construção, bom é jogar futebol em vez e jogar à bola.

Maka

Se não me engano, é o festejo deste golo que agora está estampado no novo autocarro do Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: Maka em 25 de Março de 2014, 11:13

Se não me engano, é o festejo deste golo que agora está estampado no novo autocarro do Benfica.
check O0

Bekambol

é muito bom que esteja bem recuperado e em grande forma, temos de contar com ele com o nosso grande atacante e goleador, queremos continuar sempre a ganharrrrr....

SLBaco

Quem será o "Rodrigo" de 2014-2015???

Oportunidade para Jara, Nelson oliveira e reposicionamento de Markovic são as opções + baratas.

Por outro lado acho que entre Lima e Cardoso um deveria ir este final de ano, por isso uma contratação seria necessário
Ou saindo o Cardoso talvez fosse de dar uma oportunidade ao Funes, de outra forma não faz sentido o seu ingresso o ano passado

Trapattoni

Hoje vai mais uma para dentro daquelas redes

| João |

Citação de: SLBaco em 25 de Março de 2014, 11:47

Oportunidade para Jara, Nelson oliveira e reposicionamento de Markovic são as opções + baratas.

Por outro lado acho que entre Lima e Cardoso um deveria ir este final de ano, por isso uma contratação seria necessário
Ou saindo o Cardoso talvez fosse de dar uma oportunidade ao Funes, de outra forma não faz sentido o seu ingresso o ano passado

Concordo com Mori por Cardozo.
Gosto da ideia do Markovic para o lugar do Rodrigo.
O Jara e o Oliveira nao sao jogadores para o Benfica.

jose.carlos143

Citação de: SLBaco em 25 de Março de 2014, 11:47

perdíamos Rodrigo e Cardozo e substituíamos com o Funes??

mas tá tudo doido? eu quero ser bi-tri-tetra-campeão e não é a enfraquecer o plantel dessa maneira que este sonho se vai concretizar!  :tickedoff:

Tapion

Ao sair Rodrigo e Cardozo acredito que o Benfica fosse buacar no mínimo 1 avançado. De qualquer maneira para mim a táctica para o ano era na frente com Gaitan, Salvio, Markovic, Ponta de Lança(Lima, etc)