Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Sandokan90

Rodri estás a ser o melhor? Banco!

BC

Em Braga que de tudo o que tem e não tem. É para facturar!!

Shoky

Citação de: MrJohnny em 27 de Março de 2014, 00:21
Dos poucos que cumpriram a sua missão.

Concordo.
A falhar um golo de cabeça quase na pequena área então...esteve sublime.

abar85

Substituição ridicula.
E foi o Rodrigo a voltar ao passado de andar ali a buscar jogo perdendo a capacidade e objectividade que tem na frente!
Mesmo assim está em grande forma.

Ludwig van

Ele não sabe cabecear.

Gosto muito do Rodrigo e está a ser decisivo esta época mas ainda tem muitas falhas no seu jogo.

Rikhart

Hoje aprendi:

Rodrigo Moreno, continuas a ser uma merda, porque sozinho não ganhaste no curral! Que é isto?! Só és bom se entras sozinho em campo, e ganhas os jogos assim!

mata-ratos

domingo mete 2 batatas lá dentro.

Far(away)

O Rodrigo a meu ver esteve bem.

Mas gosto de perceber que a questão de jogar a ponta ou segundo avançado não se coloca tanto nesta altura. Sempre tive para mim que o problema não era esse.

MAGICAL ONE

o problema é que andava tudo maluco com ele, depois levou uma porrada na russia, nao estando bem continuou a jogar e esteve 2 anos para voltar a aparecer outra vez, nesse periodo ja era uma merda e nao sei que, agora os mesmo que diziam isso dele, ja o acham muito bom outra vez, mas basta só fazer uns joguitos de merda que volta a ser logo uma porcaria outra vez e são este tipo de adeptos sem qualquer coerencia ou noção que muitas vezes andam por aqui e noutros topicos a provocar outros users com os seus disparates... mas desde que vi aqui alguns a insultar um Imortal do clube ja nada me surpreende vindo desse tipo de adeptos... :crazy2:

quanto ao jogo, nao fez nada de jeito, aliás como varios outros jogadores... e falhou de forma inacreditavel um golo, cabeceando com o ombro numa situaçao clara.

Benfiquismo

Citação de: Ludwig van em 27 de Março de 2014, 15:11
Ele não sabe cabecear.

Gosto muito do Rodrigo e está a ser decisivo esta época mas ainda tem muitas falhas no seu jogo.
O jogo de cabeça é o calcanhar de aquiles.

cmvc78

Citação de: Benfiquismo em 28 de Março de 2014, 09:57
Citação de: Ludwig van em 27 de Março de 2014, 15:11
Ele não sabe cabecear.

O jogo de cabeça é o calcanhar de aquiles.

:D :D :D :D
Agora fiquei baralhado... afinal é mau de cabeça ou de calcanhar?!?!
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Universo Benfica

Fever

Que brincadeira.

Se isto for possível não fica qualquer dúvida quanto a serem "milhões da treta".

Epá se depois nos emprestarem por mim podiam "vender" todos...

Biscai@

Citação de: Fever em 29 de Março de 2014, 03:08
Que brincadeira.

Se isto for possível não fica qualquer dúvida quanto a serem "milhões da treta".

Epá se depois nos emprestarem por mim podiam "vender" todos...
Ao menos temos uma certeza... para Inglaterra não vai.

Virus

Viva à transparência do Benfica de Vieira.