Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

josantiago

Citação de: rkc em 17 de Abril de 2014, 04:10
Só para dizer que queria encavar isto tudo a querer marcar o penalte...
Amén a Jesus por não o ter deixado!

Tony Soprano

Acho que não jogou grande coisa hoje, apesar de ter trabalhado muito depois da expulsão. Ainda assim, teve a assistência muito boa para o Salvio quando ele ganha o penalty.

tiagoterceira

Citação de: rkc em 17 de Abril de 2014, 04:10
Só para dizer que queria encavar isto tudo a querer marcar o penalte...
"És tu! És tu! És tu! "..... by JJ
e ainda bem que foi o Enzo mesmo

Shoky

Aquele lance da escorregadela..."Era aqui crl...era aqui".

Pensei que tinha sido o canto do cisne.

rkc

Ou, voltando à vaca fria, quando o 7 falha o penalty no Gil, nunca podia ter sido ele a marcar. Não sei quem mandou, mas o JJ tem de dar um sprint a mexer muito o cabelo a dizer que não pode ser o gajo que tem 10 minutos de "jogo" a marcar depois de 3 meses de fora. Nem quando tinha 26 anos e nunca tinha falhado um penalty.

The Eagle 10

As coisas não te sairam bem ontem, acontece.

FreddyAduFan

Citação de: King 7 em 17 de Abril de 2014, 08:29

isto, ainda mais com a epoca que esta a fazer, nao faltava mais nada senao tar agora a crucifica-lo (se bem que aquele lance em da jogada garay-gaitan e ele sozinho falha, epa... lol)

Aguia_Rea1

bah...

para mim fez um grande jogo, imperial nas movimentações, chegou a correr kms para recuperar a bola, compensar no meio campo.
Só correu mal na finalização mas isso já é habito.

para mim o melhor em campo a par com o gomes :-X

JoRiMaPi

Ontem a finalização foi, como dizem os tugas, uma valente merda.

Acontece Rodrigo. Cabeça levantada para o próximo!

VirtualKing

Eu gostei. Muito pressionante e assertivo no passe.

The Eagle 10

Citação de: FreddyAduFan em 17 de Abril de 2014, 08:34
Citação de: King 7 em 17 de Abril de 2014, 08:29

isto, ainda mais com a epoca que esta a fazer, nao faltava mais nada senao tar agora a crucifica-lo (se bem que aquele lance em da jogada garay-gaitan e ele sozinho falha, epa... lol)
Não estou crucificá-lo, só disse que não correu bem o jogo, gosto imenso do Rodrigo mas não esteve bem mas vai massacrar no Domingo.

Aloutre

Ontem teve um dia menos bom, mas melhores dias virão!

Rikhart

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Abril de 2014, 08:38
bah...

para mim fez um grande jogo, imperial nas movimentações, chegou a correr kms para recuperar a bola, compensar no meio campo.
Só correu mal na finalização mas isso já é habito.

para mim o melhor em campo a par com o gomes :-X

E o mais criativo do ataque... Se tivesse marcado tinha sido o melhor em campo a milhas.

Roronoa

Esteve bem até, gostei das movimentações e do trabalho colectivo que fez. Pena ter estado desastroso na finalização.

Fever

Provavelmente o canal mais popular agora de vídeos a observar jogadores fez um sobre ele:

https://www.youtube.com/watch?v=7ym6Pn1QOVY

Disseram que só podiam usar imagens da Europa League porque o copyright da Liga Portuguesa é muito duro. Ya... principalmente se for sobre o Benfica.