Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

sazuke

se calhar está lesionado

Dixi

Mais era impossível. O limite do Benfica é chegar às finais europeias. A equipa conseguiu. Não dá para mais. Ganhem ao menos a final da Taça de Portugal que aí já se pode ganhar.

Star

jogou 0 e ainda falhou um penalti

bolas10

É de longe o pior finalizador do Benfica!!

CaCo

Citação de: Dixi em 14 de Maio de 2014, 23:22
Mais era impossível. O limite do Benfica é chegar às finais europeias. A equipa conseguiu. Não dá para mais. Ganhem ao menos a final da Taça de Portugal que aí já se pode ganhar.

Pode?

A vigésima quinta está a custar a vir. Começo a acreditar que a original irá para outras bandas.

redfox1904

Citação de: L3GEND em 14 de Maio de 2014, 23:19
Um gajo que falha quando o GR faz uma boa defesa, um gajo que falha porque manda ao poste, um gajo que falha porque tenta colocar e a bola sai ao lado... pá, ok.

Agora aquilo? Que foi aquilo? A bola foi com tanta força que quase nem chegava à baliza. Foda-se, sem palavras.

É isto! Fácil defesa. Foi tão lento que dava tempo para o beto ir a andar ao encontro da bola.....

smp a malhar

Por mim pode ir a sua vidinha, fora de portugal

Keiroxes

Bem me enganaste, por mim pode dar corda aos sapatos, não se admite falhar tanto golo e depois no penalti fazer aquela brincandeira, precisamos de um matador como de pão pra boca.

SlipkMan

Este é capaz do 8 ou 80!

Por vezes, até joga bem e até engana ao parecer que joga bem à bola, mas a maior parte das vezes, é um tronco de chuteiras.

Knight Of Wands

Fez um jogo desastrado. Trapalhão até dizer chega.

Nunca marcou um penalty na vida, ainda assim metem-no a bater.

Rikhart

Porque estúpida razão foi um dos marcadores de penalti?

sammer

Citação de: Rikhart em 14 de Maio de 2014, 23:47

Porque estúpida razão é que um gajo com a qualidade dele (inclusivé de remate) não sabe marcar um penalty?

The_Devils_Advocate

Citação de: Rikhart em 14 de Maio de 2014, 23:47
Foi por causa do jorg... Maldição de Bella Guttman!

abar85

Não deixou de ser um grande jogador pelo que fez hoje. Para mim continua a ser um grande jogador.

Agora que vá brincar aos penaltis noutra altura.

paalexg