Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

rkc

Citação de: marcopauloferreira em 17 de Maio de 2014, 07:49
força campeão, espero que faças um grande jogo amanhã!

Tu e toda a gente e todos os jogadores.

André Sousa

Citação de: rkc em 17 de Maio de 2014, 08:01

A necessidade...

Muito bom.

rkc

Citação de: André Sousa em 17 de Maio de 2014, 08:02
Citação de: rkc em 17 de Maio de 2014, 08:01

A necessidade...

Muito bom.

Não queres que todos os jogadores joguem bem?

PB

Para o Valência? Não hajam dúvidas que o dinheiro fala sempre mais alto!

EPluribusUnum

E vai sozinho ou acompanhado?

Bekambol

o que conta agora, é que vamos ganhar, e contamos com ele, remata de qualquer maneira desde que marques golo ou golos e que como queremos e vamos ganharrrrr......

Sempreparasemprebenfica

Pode ir a sua vida.

rkc

EPluribusUnum

Cheira-me é que não leva a companhia de quem eu queria.

bozic

Quem defende o Cardozo da forma que defende e depois vem apontar os erros do Rodrigo é de quem quer ser protagonista cá no espaço. Palmas.

rkc

Citação de: bozic em 17 de Maio de 2014, 10:57
Quem defende o Cardozo da forma que defende e depois vem apontar os erros do Rodrigo é de quem quer ser protagonista cá no espaço. Palmas.

É isso. 172, 8º melhor da História.

bozic

Citação de: rkc em 17 de Maio de 2014, 10:59

É isso. 172, 8º melhor da História.

Se o critério é esse então vai ter 50 anos e continuará a ter lugar VIP na frente de ataque. Paraste no tempo. Tu e o Cardozo.

bgardo

Citação de: rkc em 16 de Maio de 2014, 12:57
Citação de: Darkboy em 16 de Maio de 2014, 12:46
Rodrigo Moreno ‏@rodr19o_mm 37 min
Muito triste pelo meu erro na quarta mas nunca desistirei. Orgulhoso pelo que fizemos nesta epoca e domingo há mais!

No singular?

boa...
no singular no momento de falar no erro e muito bem. mostra coragem, mostra humildade e mostra que nao foge de assumir a sua culpa. Depois no momento de falar do orgulho fala na equipa. Eu admiro esta atitude. Se foi a intencao dele distinguir as duas coisas? Não sei, mas se foi, grande Rodrigo. Eu quero é isto no meu Benfica, que os jogadores sejam exigentes com eles mesmos e que sejam solidários e que no momento do sucesso se lembrem como la chegaram. Grande abraço ao Rodrigo merecia ter tido mais sorte nesta final.

Bekambol

é bom jogador e se ficar muito melhor, mas, se sair, tudo bem, não podemos andar sempre a fazer dramas, temos de ter soluções, mas claro, é um grande jogador, e eu acredito nele ao nosso serviço... mas, não podemos dramatizar demais se não ficar, porque sabemos que pode haver essa possibilidade, que a uns de nós agrada e a outros não, a mim não agrada, mas tudo depende da preparação da próxima época. agora queremos exigimos..golos.......

Strata

Não é só uma questão de protagonismo. O rkc sempre teve dificuldades a elogiar os outros avançados do Benfica, e quando podem ameaçar o lugar do Cardozo, ainda pior. O que é estranho, pois o normal acho que deve ser que fiquemos contentes com mais qualidade no plantel, e não estarmos dependentes sempre do mesmo. Quem me dera que amanhã chegasse aqui alguém que colocasse todos os avançados em sentido e os obrigasse a trabalhar ainda mais para agarrarem o lugar.