Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Slb04Sempre

Citação de: fabioly em 30 de Maio de 2014, 08:22
gostava que para o lugar dele viesse o immobile, sera muito caro?

lol

alsohugo

Pergunta ao Dortmund.

Star

a mim sinceramente nao me vai deixar muitas saudades..e o pai dele entao muito menos, todas as semanas tinha de vir falar para os jornais

Mjölnir

Citação de: Star em 30 de Maio de 2014, 08:41
a mim sinceramente nao me vai deixar muitas saudades..e o pai dele entao muito menos, todas as semanas tinha de vir falar para os jornais
Actualmente era o nosso melhor avançado. Para mim isso é o que conta. Vamos ter que trabalhar muito para o substituir.

BENFIQUISTAdeBRAGA

Porque ainda está no Geral?

Tiago1982

Estamos a falar de um jogador de 24 anos, formado na Juventus, que foi o melhor marcador do campeonato italiano numa equipa que vai à Liga Europa, Internacional Italiano A (está nos pré-convocados para o Mundial) e que era titular dos Sub-21.

Se o Wolswinkel saiu do Sporting por 4 ou 5 Milhões... quanto é que um jogador destes vale?

No mínimo uns 15 a 20 Milhões, mais o ordenado principesco.

Fala-se dele para a Alemanha (Dortmund, mas também já foi falado para Wolfsburgo e WerderBremen).

Ou seja, a meu ver, está completamente fora-de-questão.

Gonzalex

Sai Rodrigo, entra Wolfswinkel

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É melhor rir para não chorar

46Rossi

não percebi porque é que o jj ontem não falou no Rodrigo quando se falarem de saídas... falou do rumor Enzo, da quase inevitabilidade da saída do Garay, da rentabilização da formação e da B com o André Gomes e do Rodrigo nem uma palavra.

DBdennisDB

Citação de: 46Rossi em 30 de Maio de 2014, 11:14
não percebi porque é que o jj ontem não falou no Rodrigo quando se falarem de saídas... falou do rumor Enzo, da quase inevitabilidade da saída do Garay, da rentabilização da formação e da B com o André Gomes e do Rodrigo nem uma palavra.
Como nao falou do Siqueira....(falou sim o Vieira)

46Rossi

Citação de: DBdennisDB em 30 de Maio de 2014, 11:16
Citação de: 46Rossi em 30 de Maio de 2014, 11:14
Como nao falou do Siqueira....(falou sim o Vieira)

verdade também faltou falar do Siqueira...

chamou-me mais à tenção o Rodrigo porque estava com a expectativa de o ver falar na sua substituição, se passaria por um Markovic ou se será necessário ir ao mercado.

JoRiMaPi

Fala-se que o Immobile vai para o Dortmund por 19 milhões...

brunomartins

para além de ter dado tudo, sempre foi humilde e trabalhador, para mim será sempre saudade, boa sorte Rodrigo, espero que tenhas tanta sorte como Matic, Di Maria, Ramires, etc. Tudo de bom

Ribeirinho

Se este sair e o Markovic não for tão individualista, pois se abusar das fintas na posição onde joga actualmente o rodrigo vai causar muitas dificuldades defensivas.
Considerando o rodrigo bom jogador e um obrigado por aquilo que fez principalmente este ano mas não podem ficar para sempre.

Kurt Cobain 10