Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

klik

Citação de: JoRiMaPi em 04 de Julho de 2014, 02:50
Cheira-me que este e o André Gomes nunca foram vendidos e isto foi tudo "arranjado" para tapar buracos...

Vendidos foram... que o André Gomes falou e aceitava ir para o Valência...

As tantas quem não quer ir para o Valência é o Rodrigo.

X-Blazer

transparência opaca da direção

tiagoterceira

esta transferencia do Rodrigo é irreal...fodass....

BlankFile

Tecnicamente ainda é nosso. Temos os 100% dos direitos desportivos.
Mas basta haver um volte-face na venda do Valência ao Lim e o cenário muda logo.

20Nico Gaitan20

custa ver o rapaz quase a implorar pra não ir para o Valencia, muito gostam de tratar jogadores como saco de batatas...este menino era para ficar .

Gonçalo Santos

Em Espanha já dizem que o Lim está outra vez próximo de conseguir a aquisição do Valência. Não se iludam.

Androico

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2014, 03:33
custa ver o rapaz quase a implorar pra não ir para o Valencia, muito gostam de tratar jogadores como saco de batatas...este menino era para ficar .

Ele não quer ir para o Valência porque, provavelmente, tem outros clubes mais interessantes para ele.

guizuca

Nem sei que dizer. Quando me disseram à tarde pensei que estavam a gozar com a minha cara.

Tony Soprano

Não tenho muitas dúvidas que nem ele nem o André não vão ficar. Por mim nem estavam aqui, só faltava mesmo era o Lim demorar mais um mês ou assim com a sua compra do Valência e estes ainda fazerem uns amigáveis.

RedLegend

Rodrigo não gosta do Valência. Deal with it, Jorge Mendes.

20Nico Gaitan20

Citação de: Androico em 04 de Julho de 2014, 03:35

Ele não quer ir para o Valência porque, provavelmente, tem outros clubes mais interessantes para ele.
Ele vai para o Valencia, porque o Lim vai comprar o Valencia, e não o Arsenal ou o United.

devia ter recusado ser vendido a um fundo, agora lixou-se e vai ter de jogar no todo poderoso Valencia, treinado pelo NES :estrelas:

The_Riggs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2014, 03:50

Ele vai para o Valencia, porque o Lim vai comprar o Valencia, e não o Arsenal ou o United.

devia ter recusado ser vendido a um fundo, agora lixou-se e vai ter de jogar no todo poderoso Valencia, treinado pelo NES :estrelas:

Vai ter de jogar?

A não ser que o próprio tenha assinado um acordo em como jogaria onde o fundo o colocasse ninguém o pode obrigar a assinar contrato.

Era como o PSG dar 500 M pelo Messi , o Barça aceitar e o Messi não querer assinar pelo PSG.
Isto, claro, se o Rodrigo não assinou nenhum acordo.

Rodri_19

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2014, 03:50

Vai se lhe apetecer, o Rodrigo não é um escravo.

Se ele acha que ir para lá neste momento é dar um passo atrás na carreira, faz muito bem em ficar. Na próxima época se o Valencia se qualifica para a Champions e contrata umas estrelas, aí provavelmente já muito mais aliciante para ele.

isa_2013

O rodrigo sempre disse que gostava de ficar mais ou ano,da-me ideia que ele nao se apercebeu do que aconteceu com o sue passe.

adeptoBancada

Atlético?