Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Castro_SLB

Esta merda dos fundos esta a foder tudo, então tem algum cabimento um grupo de empresários que vai na volta não percebe um chavo de futebol comprar jogadores para os colocar neste ou naquele clube, movidos pelos interesses pessoais de aumentar a conta bancária... fodasse será que ninguém mete mão nisto? A UEFA está entregue aos bixos....

EPluribusUnum

Ainda vai é ficar por cá.

E não é coisa que me desagrade.

Ramiro Lopes

É impossível planear bem uma época assim. Não dá para contratar substitutos porque podem continuar no Benfica, não dá para contar com eles porque a qualquer momento saem...

LR1904

Espero que o Benfica tenha a decência de nao servir de microondas durante parte da pré-época para depois se porem na alheta. Ou há garantias de que fica ou não voltava a pôr os pés no seixal.

Sparrow

Eu não percebo nada deste assunto. Não percebo nada deste negócio. Aliás...percebo que há muita coisa obscura.
Só há uma coisa que para mim é lógico...o Rodrigo não está a treinar no Benfica, já "como jogador do valência". Isso é absurdo. Então o valência ainda não começou a treinar...o campeonato deles começa mais tarde...para que raio o Rodrigo ia estar a treinar agora? Para chegar melhor lá? Isso faz algum sentido?
Se bem que sentido...e negócios do Benfica não cpmbinam...

pguerreiro

Ele disse que não ia para o Valência.

Pedro.SLB.71

Citação de: Sparrow em 04 de Julho de 2014, 14:14
Eu não percebo nada deste assunto. Não percebo nada deste negócio. Aliás...percebo que há muita coisa obscura.
Só há uma coisa que para mim é lógico...o Rodrigo não está a treinar no Benfica, já "como jogador do valência". Isso é absurdo. Então o valência ainda não começou a treinar...o campeonato deles começa mais tarde...para que raio o Rodrigo ia estar a treinar agora? Para chegar melhor lá? Isso faz algum sentido?
Se bem que sentido...e negócios do Benfica não combinam...

Toda esta novela tem contornos estranhos, uma coisa é certa não acredito haja alguém que compre o passe de um jogador e o deixe estar no mesmo clube onde o adquiriu e não reforce o clube o qual acaba de comprar.

Special_Red

Ainda vai acabar a não jogar em lado nenhum e a servir de motorista do Lim.

Marvel

Os tais Fundos que supostamente seriam uma benção estão-se a tornar num autêntico pesadelo.

Que acabem com os fundos o quanto antes.

Universo Benfica

Direitos desportivos ainda são da SAD

A razão de Rodrigo e André Gomes terem participado no arranque dos trabalhos do Benfica é simples. O emblema da Luz vendeu, em Janeiro, os direitos económicos dos dois jogadores ao Meriton Capital Limited, fundo de investimento que tenciona, a breve prazo, colocá-los em outro clube.

Enquanto isso não se verificar, os direitos desportivos dos dois futebolistas continuam a pertencer ao Benfica - os fundos de investimento não podem deter direitos desportivos - e, como tal, os atletas vão manter-se a treinar no Seixal até que lhes seja encontrado um clube.

LR1904

Se o jogador rejeitar assinar por outro clube, o Lim fica a arder?

Marvel

Citação de: Leandro_Reis em 04 de Julho de 2014, 18:04

O que eu realmente não consigo perceber é isto:

- o Benfica vendeu-o ao fundo do Peter Lim sem falar com o Rodrigo?

Mas isto é legal sequer?!

Ramiro Lopes

Citação de: Marvel em 04 de Julho de 2014, 18:06
Citação de: Leandro_Reis em 04 de Julho de 2014, 18:04

O que eu realmente não consigo perceber é isto:

- o Benfica vendeu-o ao fundo do Peter Lim sem falar com o Rodrigo?

Mas isto é legal sequer?!
Quem te disse que não falaram com o Rodrigo?

Sempreparasemprebenfica

pecksniffian

Vendem o jogador e este fica durante a pré-época até lhe arranjarem clube? Que circo!