Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Gonzalex

Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2014, 13:56
Citação de: VirtualKing em 04 de Setembro de 2014, 13:31
Quanto muito está emprestado pelo Lim ao Valência. Já nada tem a ver com o Benfica.

A partir do momento em que foi comunicado que tinha sido vendido ao fundo do Lim, deixou de ser nosso. Agora está emprestado ao valência mas pelo fundo de investimento, não pelo Benfica.

Qual pelo fundo...

Ele está emprestado pelo Benfica, o Benfica é que detem os direitos desportivos do Rodrigo, os fundos não podem deter direitos desportivos, apenas económicos

Cardozo_7.

Aqui está o avançado!!

Obrigado Presidente :slb2:

van33

este vai acabar a carreira e qd for reformado ainda por cá vai andar....ou ele meteu uma "cunha" a alguem?

Flavius Julius

Citação de: Cardozo_7. em 04 de Setembro de 2014, 15:22
Aqui está o avançado!!

Obrigado Presidente :slb2:
ele não disse que o oblak foi oferecido de volta, às tantas o Rodrigo também!

hertz

Se algum dia algum dos moderadores do forum não se importar de explicar porque razão o Rodrigo continua no Geral, eu agradecia.

Pedro.SLB.71

Citação de: hertz em 04 de Setembro de 2014, 22:13
Se algum dia algum dos moderadores do forum não se importar de explicar porque razão o Rodrigo continua no Geral, eu agradecia.

Já somos dois, tb agradecia.

BENFIQUISTAdeBRAGA

Citação de: Pedro.SLB.71 em 04 de Setembro de 2014, 22:15

Já somos dois, tb agradecia.

3

diplomat

DefesaCentral

Não sabia que tinha voltado ao Benfica, mas assim já estou mais confiante para esta época!

iSLBenfica

Nem eles sabem.

saivet

Agora já faz sentido ele estar na secção do Passado, mas à uns dias atrás ainda era nosso.. Só passou a ser do ValÊncia depois do Peter Lim comprar o clube, antes disso estava emprestado por nós!

ForçadoBloqueio

Citação de: iSLBenfica em 04 de Setembro de 2014, 23:09

Nem eles sabem.

:2funny:

MaiorQuePortugal

Agora a sério, isto é gozo da moderação, certo? Porque o jogador já saiu há meses atrás, e entretanto todos os outros que também saíram foram movidos para a secção correta. No entanto insistem em deixar o tópico do Rodrigo no geral, como se ele ainda fosse nosso.

É uma merda insignificante, mas ao mesmo tempo é uma embirração um bocado estupida da moderação.

SunRider

Bem vindo Rodrigo  :slb2: que marques muitos golos  :bandeiraslb2:

aalavic

Citação de: SunRider em 04 de Setembro de 2014, 23:21
Bem vindo Rodrigo  :slb2: que marques muitos golos  :bandeiraslb2:

Tem de ir ganhar caparro para o Estrela ;)