Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

BlankFile

Eu gosto do Rodrigo e acho que representou muito bem o Benfica, enquanto defendeu as nossas cores. Foi uma grande venda para o Benfica, por valores irrecusáveis.

No Valência tem sido um jogador triste. Não joga com alegria, parece um corpo estranho na equipa. Tenho pena por ele sinceramente. É um moço 5 estrelas, um jogador de qualidade que sempre achei que estaria num nível mais acima, por esta altura. Algo se passa.

rosmani

http://foroche.com/foro/foro-de-jugadores-entrenador-y-dirigentes/post-de-rodrigo/2140/

"que desastre de jugador, no da un pase bien, no chuta bien ..... y lo peor de todo, va a contar con muchos minutos para ver si se lo podemos encalomar a algún equipo, nuestro nuevo Piatti."

"Lo de Rodrigo es increible , dos años a un nivel penoso sumado a su coste, y sigue sin estar en la rampa de salida"

"Creo que se llama "imposible recuperar la mala inversión que hicimos con él""

Perth

Citação de: BlankFile em 06 de Julho de 2016, 16:08
Eu gosto do Rodrigo e acho que representou muito bem o Benfica, enquanto defendeu as nossas cores. Foi uma grande venda para o Benfica, por valores irrecusáveis.

No Valência tem sido um jogador triste. Não joga com alegria, parece um corpo estranho na equipa. Tenho pena por ele sinceramente. É um moço 5 estrelas, um jogador de qualidade que sempre achei que estaria num nível mais acima, por esta altura. Algo se passa.
O problema do Falencia foi o NES e confesso que a amostra que tivemos ate agora faz-me estar descansado para a proxima epoca, pelo menos do que diz respeito ao Focul.

Dispensou Jonas, contrata Rodrigo para jogar numa ala (pelo que fui lendo por aqui), desaproveitou Enzo e Danilo. Se isto eh um treinador, vou mandar o meu curriculo.

ShockWave

Citação de: rosmani em 29 de Julho de 2016, 01:30
http://foroche.com/foro/foro-de-jugadores-entrenador-y-dirigentes/post-de-rodrigo/2140/

"que desastre de jugador, no da un pase bien, no chuta bien ..... y lo peor de todo, va a contar con muchos minutos para ver si se lo podemos encalomar a algún equipo, nuestro nuevo Piatti."

"Lo de Rodrigo es increible , dos años a un nivel penoso sumado a su coste, y sigue sin estar en la rampa de salida"

também têm de levar um barrete de vez em quando.

Benfiquista de braga

Citação de: ShockWave em 05 de Agosto de 2016, 11:56

Achaste barrete quando ele jogava por nós? eu não...

PedroMartins

Citação de: Benfiquista de braga em 07 de Agosto de 2016, 00:09
Citação de: ShockWave em 05 de Agosto de 2016, 11:56

Achaste barrete quando ele jogava por nós? eu não...

Não acho que ele fosse barrete, mas também não acho que era um fora de série.

Kurt Cobain 10

O Rodrigo e Markovic estão mesmo a pedir para voltarem há  casa onde se sentem bem  :coolsmiley:

Benfiquista de braga

Citação de: pablito77 em 07 de Agosto de 2016, 14:40
O Rodrigo e Markovic estão mesmo a pedir para voltarem há  casa onde se sentem bem  :coolsmiley:

Também concordo que eles devam volta à casa onde se sentem bem...

Guilherme Calado Carvalho

Espero que este não volte

j.j.

Outro que saiu do Benfica ganhador e foi para um clube da treta, quando muito será o 4º ou 5º de Espanha, regra geral NÃO joga na liga dos campeões e nem à liga Europa conseguiu ir. Por mais uns eurozitos perdeu a alegria de ganhar e perdeu a possibilidade de se valorizar e sair para um grande da europa. Espero que sejas feliz em Valência...

J Pinto

Fodasse!

Estava à procura do tópico deste e está... na saudade???

E André Gomes nos ex-funcinários?????

Inacreditável. Fez uma época razoável em 10.

Muito da crise de golos do Valência se deve a ele. Ontem falhou 3 golos cantados. Um deles chega a ser caricato.

E havia gente que dizia que este era melhor que TAKUARA!!!!!!!!!!

Enzo Pérez

Que saudades daquelas madrugadas a ver o mundial u20 só para vê-lo a jogar  :)

Joaquim Ferreira Bogalho

MightyEagle

Diavolo Rosso

Citação de: MightyEagle em 27 de Setembro de 2016, 19:28
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Setembro de 2016, 18:37
Jogador mediano...

Sempre foi. Choca-me estar nesta secção  :-X
A mim também...

Merecia bem mais o Wéldon um lugar nesta secção do que o Rodrigo, mas pronto.