Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Jeremy

Vamos receber algo?

Red_Soul

Citação de: André Sousa em 26 de Agosto de 2020, 01:30
Citação de: antiporcos em 26 de Agosto de 2020, 00:07
Segundo a imprensa da época tínhamos 25% das mais valias, mas se sai pelos mesmos 30 milhões que custou só pingam cá os direitos de formação.

Isso era relativo ao André Gomes.
Exatamente. Creio é que o Rodrigo para além dos 30M tínhamos mais 10M em objetivos que provavelmente nunca saberemos quais eram e se recebemos alguma parte da verba desses objetivos.

timduncan

BERNA_1961

Grande jogador.

força Benfica

RGouveia.SLB

slbenfever

Boa sorte na Premier League.

joan carles

El jugador más inteligente del Valencia desde que se fue Pablo Aimar

RodrigoVivo

Boa sorte! Que faça uma grande época

_JonasThern_

Citação de: joan carles em 29 de Agosto de 2020, 23:38

A sério? Aqui no Benfica também passou Rodrigo e Jonas, que jogaram no Valencia pós-Aimar e se me perguntarem, eu diria que o Jonas é infinitamente mais inteligente que o Rodrigo.

CitriC

Citação de: Jeremy em 29 de Agosto de 2020, 10:14
Vamos receber algo?

Provavelmente apenas pelos direitos de formação.

Os 10 milhões que poderias vir a receber eram somente referente a performance desportiva, pelo que ficaria bastante surpreendido se ainda recebessemos mais algo dessa venda. 

Ficámos foi sem saber se nestes anos todos ele cumpriu algum dos objectivos.

joan carles

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Agosto de 2020, 17:33
Citação de: joan carles em 29 de Agosto de 2020, 23:38

A sério? Aqui no Benfica também passou Rodrigo e Jonas, que jogaram no Valencia pós-Aimar e se me perguntarem, eu diria que o Jonas é infinitamente mais inteligente que o Rodrigo.

Jonás não conseguiu se conectar com os fãs de Mestalla. Os seguidores foram muito injustos com ele. Por alguma razão, não teve sucesso

cwally

Não anda a correr bem a experiência em Inglaterra. Estranho, pensei que fosse encaixar bem visto que é rápido e forte. Sempre lhe faltou algum golo mas para um Leeds...

Esta agora a jogar pelos sub23 (e marcou).

Diavolo Rosso

Citação de: cwally em 05 de Março de 2021, 14:05
Não anda a correr bem a experiência em Inglaterra. Estranho, pensei que fosse encaixar bem visto que é rápido e forte. Sempre lhe faltou algum golo mas para um Leeds...

Esta agora a jogar pelos sub23 (e marcou).
Pode voltar se quiser...

Seferović para lá, Rodrigo para cá.

Pancho Lopes 67

A carreira dele depois do Benfica não tem sido o que o talento dele merecia, tinha capacidade para um grande Europeu...