Futsal Feminino - CAMPEÃO VOLTOU - Vermoin 6-Benfica7

Jarnac

tem piada nos dois jogos decisivos os dois melhores jogadores expulsos...custa-me acreditar que ganhámos este jogo sem a Rita...


pcssousa


SevenStars

Parabéns!!!
Quanto às expulsões está tudo previsto...

acns

#214
Parabéns, sofrido mas merecido!

Grande equipa, mas um ano, mais um título.
Enormes!!


Ps. Alguém coloque a notícia nas usernews, eu não consigo.

faneca_slb4ever

Depois de na época passada ter perdido  o título nacional para os Restauradores Avintenses, o Benfica volta  este ano a conquistar o troféu. Na semana passada os dois conjuntos  tinham empatado 5-5 na Luz e hoje com novo empate (desta feita 3-3),  foi necessário recorrer a prolongamento e depois a grandes penalidades  para se encontrar o campeão nacional.
Na marca dos 6 metros foi o Benfica  quem se revelou mais acertado, e com um parcial de 3-4 (6-7 no total da  partida), foram as atletas encarnadas que fizeram a festa de mais um  título.
Marcha do marcador
0-1 4'  Eliane Rosa
0-2 19' Inês Fernandes
1-2 20' Dulce
2-2 27' Ana
2-3 30' Sara
3-3 36' Ana
Grandes Penalidades

Benfica - Sara (falhou)
Vermoim - Paula (falhou)
Benfica -  Bárbara (golo 3-4)
Vermoim - Ana (falhou)
Benfica -  Inês Fernandes (golo 3-5)
Vermoim - Dulce (golo 4-5)
Benfica -  Aline Rosa (falhou)
Vermoim - Diana (golo 5-5)
Benfica - Ana Raquel (golo 5-6)
Vermoim - Sara (golo 6-6)
Benfica -  Joana  (golo 6-7)
Vermoim - Vera (falhou)


http://futsalportugal.net/index.php?option=com_content&view=article&id=8035:benfica-vence-taca-nacional-nas-grandes-penalidades&catid=132:feminino-tacas-nacionais

faneca_slb4ever

Após penalties
"Encarnadas" sagram-se campeãs nacionais

A  equipa de futsal feminino do Sport Lisboa e Benfica sagrou-se este  sábado campeã nacional, ao superar o Vermoim no jogo da 2.ª mão da Taça  Nacional.

Depois do empate da primeira-mão (5-5) na Luz, a  formação "encarnada" era obrigada a vencer no reduto contrário. Eliane  Rosa abriu o marcador logo aos quatro minutos, no entanto, a expulsão  injusta de Rita Martins pouco depois complicou um pouco a vida às  benfiquistas. Apesar  da arbitragem tendenciosa ao longo de todo o jogo, o Benfica chegou ao  segundo golo antes do intervalo. Inês Fernandes marcou o tento (19').

O  Vermoim conseguiu reduzir no último suspiro para o descanso (20'),  chegando à igualdade no segundo tempo (27'). Um golo de Sara colocou o  Benfica novamente na frente (30'), mas a equipa da casa conseguiu  chegar ao empate (36').

O tempo regulamentar terminou, assim,  com uma igualdade a três golos e muito por causa da equipa de  arbitragem, que fez tudo para que o Benfica não resolvesse o jogo  durante esse período.

O vencedor foi, então, encontrado nas  grandes penalidades. O Benfica foi mais certeiro e ganhou por 6-7,  conquistando o tão merecido título de campeão nacional. O futsal  feminino está, assim, de parabéns.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalfemininocampeasnacionais_260610_63629.asp


Freire


Becken