Pré, 1.ª Mão: BENFICA 105 - 105 Ferro ZNTU Qua 29Set 18h BTV

galito

Citação de: JopoSumba em 23 de Junho de 2010, 20:25
Boa notícia, pelo menos é o que penso, agora se temos equipa para lutar com os grandes europeus não sei...
É uma grande noticia...vamos defrontar grandes equipas,mx nao os grandes europeus...vamos entrar naa 3 competiçao da FIFA

Superga1949

2004 nao vai ser repetida certamente pois só foram derrotas e pesadas nesse ano..

este será diferente , teremos mtas dificuldades em ganhar um jogo fora , e em casa é fazer o nosso melhor .... mas passaddos 2 anos de bi campeonatos acho que é um estimulante positivo aos nossos jogadores que bem merecem

Covenant

Boa noticia! É assim mesmo, ambição!

fred_cardozo7

EXCELENTE NOTICIA!!!

FAÇAM O VOSSO MELHOR BICAMPEOES!!!

O_Glorioso

Se não for para ganhar tudo internamente, o que não aconteceu este ano sem Europa, mais valia estarem quietos. Vamos ver.

Bernardo.8

Citação de: O_Glorioso em 23 de Junho de 2010, 23:58
Se não for para ganhar tudo internamente, o que não aconteceu este ano sem Europa, mais valia estarem quietos. Vamos ver.

Grande paranóia tens tu com a taça de Portugal.. lol

O_Glorioso

Citação de: Bernardo.8 em 24 de Junho de 2010, 00:15

Pois tenho e não o escondo. Enquanto não vir todo o palmarés "actualizado" não descanso. O título de campeão nacional e a Supertaça já estão, faltam a Taça de Portugal (obrigatória, aliás muito obrigatória!) e a competição que substitui a Taça da Liga.

Eu quero é títulos e não é na Europa que os iremos ganhar. Andar a jogar para perder por poucos numa prova menor? Não, obrigado.

Superga1949

Citação de: O_Glorioso em 24 de Junho de 2010, 00:42

Pois tenho e não o escondo. Enquanto não vir todo o palmarés "actualizado" não descanso. O título de campeão nacional e a Supertaça já estão, faltam a Taça de Portugal (obrigatória, aliás muito obrigatória!) e a competição que substitui a Taça da Liga.

Eu quero é títulos e não é na Europa que os iremos ganhar. Andar a jogar para perder por poucos numa prova menor? Não, obrigado.

Taça Hugo santos ?  LOL !

Fly 13

Espero por um jogador da posição 3 mortífero. 

Joga Bonito

Citação de: Freire em 23 de Junho de 2010, 22:28
... Onde perdemos os jogos todos. Vi na Luz levarmos 40.

Verdade...

Mas nada paga a alegria que é ver o Benfica-Basket voltar à Europa... Que recordações da primeira metade da década de 90... O fabuloso ambiente do Pavilhão da Luz.

Pain

Em 2004 fomos 'a Europa com o ... Norberto Alves? Ou estou enganado?

O_Glorioso

Citação de: ASroma em 24 de Junho de 2010, 01:29
Citação de: O_Glorioso em 24 de Junho de 2010, 00:42

Taça Hugo santos ?  LOL !

Não é uma competição oficial? Então, está bem...

Sr_Benfiquista_91

Excelente noticia,depois de dois anos fantasticos a secçao do basket já merecia...

HONREM A CAMISOLA

Aredeh

Citação de: Pain em 24 de Junho de 2010, 02:27
Em 2004 fomos 'a Europa com o ... Norberto Alves? Ou estou enganado?
estas certo

Freire

Talvez fosse no outro tópico que falavam nisto, mas numa vista de olhos rápida, não encontro aqui espanhois:

http://www.eurobasket.com/EuroChallenge/games-schedule.asp?League=1&LName=EuroChallenge