Pré, 1.ª Mão: BENFICA 105 - 105 Ferro ZNTU Qua 29Set 18h BTV

katso

se lá ficar 104-104 quem passa? eles ou ha prolongamento?

Universo Benfica

Citação de: katso em 29 de Setembro de 2010, 23:38

Se for permitido o empate na segunda mão (desconheço essas regras) acho que o Benfica só lhe serve o empate se ambas as equipas fizerem mais de 105 pontos.

faneca_slb4ever

_Benfiquista_

Estranho haver empates no Basket...nunca tinha visto tal coisa acho eu... :confused:

Golden_Mean

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Setembro de 2010, 23:40
Estranho haver empates no Basket...nunca tinha visto tal coisa acho eu... :confused:

Era isso mesmo que vinha comentar, nunca tinha visto tal coisa. lol

fred_cardozo7

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Setembro de 2010, 23:40
Citação de: katso em 29 de Setembro de 2010, 23:38
Aposto que o Crente saberá...
penso que havera prolongamento, empates penso que so pode haver na 1ª mao... no resultado das duas maos nao pode haver empate...

nokas7

Já aqui foi falado anteriormente, umas quantas páginas atrás.. E chegou-se a esta conclusão (mas é uma questão de entretanto se esclarecer)..

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Setembro de 2010, 00:42
Citação de: Tim_CSC em 11 de Setembro de 2010, 00:35
Nestes jogos pode haver empates?
Boa pergunta. Acho que no 1º pode. No 2º se o 1º for empate óbvio que não pode.
Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Setembro de 2010, 14:57
Sim, já tivemos esta discussão uma vez.

Nas competições da FIBA podem haver empates nas primeiras mãos de uma eliminatória.

Gudjohnsen

É impressão minha ou calhou-nos mesmo a fava?
Não acredito que tanto nós como eles sejam piores que muitas equipas que já estão na fase de grupos.

Dixi

Em toda a minha vida acho que foi o jogo em que vi uma equipa (Ferro) a meter triplos com maior eficiência.
Fiquei espantado, os gajos mandavam cada lançamento de 3, cada cesto! Tau e pimba! Foi um jogaço.

Capitao Moura

Citação de: Dixi em 30 de Setembro de 2010, 00:45
Em toda a minha vida acho que foi o jogo em que vi uma equipa (Ferro) a meter triplos com maior eficiência.
Fiquei espantado, os gajos mandavam cada lançamento de 3, cada cesto! Tau e pimba! Foi um jogaço.
Tau pimba, não havia oposição.
Um at the buzzer então foi escandaloso

Dixi

Citação de: Capitao Moura em 30 de Setembro de 2010, 00:46
Citação de: Dixi em 30 de Setembro de 2010, 00:45
Tau pimba, não havia oposição.
Um at the buzzer então foi escandaloso

Mesmo com oposição eles metiam-na lá dentro, logo a seguir à linha ou mesmo de muito longe. Eles devem treinar aquilo muito bem.

miguelmartins79

Citação de: Forçabenfica em 29 de Setembro de 2010, 23:18
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Setembro de 2010, 23:12
O Sérgio deve voltar.

O Diogo duvido, visto estar em tratamentos do caso complicado de saude que tem.

Coitado do Diogo. Espero que tenha toda a sorte do mundo nesta ura batalha que enfrenta.... Força Diogo!!!!!! Mostra que és um campeão!!!!!
Qual o problema/lesão do Diogo?

Superga1949

Vou por partes.

Os nossos 2 jogadores , Diogo e Sergio Ramos Fizeram uma falta do crl !

A nossa "segunda equipa" chega e sobra pra sermos novamente campeões nacionais. Temos um plantel realmente bom.

Acho que defendemos mto bem dentro da area de 2 pontos ou nao vá ser esse o nosso grande ponto forte este ano...

Defendemos mto mal os 3 pontos.... Porque é que nao jogamos em 3-2 ? ou 4 - 1 ? Os gajos cá dentro raramente atiravam e se calhar até falharam mais que os lançamentos de 3 pontos....

Foda-se um poste de 2,50 mete triplos  2 VEZES ?! Enfim.

- Posto isto , temos equipa para levar de vencida o Ferro , temos de ir lá para ganhar e defender melhor fora da linha de 3 !

----------------------------

O Benfica precisava tambem que  a nossa competição interna fosse mais competitiva . Continuamos a meu ver a ter a melhor equipa de portugal ( a nivel de qualidade o nosso plantel é tao bom como o do guimas e porto juntos.. ) Pena o basket em portugal ter perdido algumas dessas qualidades apesar de ser um desporto e modalidade dispendiosa... acho que existe talento...

PS : Grande jogo a que assisti hoje !

Raoul Duke

Defendemos mal no exterior. Confesso que estava à espera de uma equipa que jogasse mais para dentro, no entanto os gajos no tiro exterior são bastante fortes. Poderíamos ter vencido se tivessemos sido mais disciplinados defensivamente.