Pré, 1.ª Mão: BENFICA 105 - 105 Ferro ZNTU Qua 29Set 18h BTV

Mercurio_10

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Setembro de 2010, 09:59
Se o melhor jogador da equipa deles é o Burns creio que temos hipoteses de passar.

O Burns era razoável, extremo-poste, bom triplista. Mas não era um grande craque, temos alguns bem melhores do que ele.

Agora é óbvio que a atitude da equipa tem de ser melhor que no último jogo em Espanha.

Hugocarvalhoslb

Jorge.P_

Bessem Jday

JP.

não percebo porque é que um dos jogos mais importantes dos últimos anos desta modalidade não tem direito a maior destaque no fórum. não é nenhuma final da uefa, mas é um jogo importantíssimo, de uma equipa que merece todo o apoio e que, com este jogo, está a dar um passo significativo na grandeza do nosso Clube.

Aredeh

Citação de: JP. em 26 de Setembro de 2010, 22:48
não percebo porque é que um dos jogos mais importantes dos últimos anos desta modalidade não tem direito a maior destaque no fórum. não é nenhuma final da uefa, mas é um jogo importantíssimo, de uma equipa que merece todo o apoio e que, com este jogo, está a dar um passo significativo na grandeza do nosso Clube.
e assim vai a visibilidade do basquetebol em Portugal  :whistle2:

4ever Red Devil

Miguel Gouveia

Força campeões! Eu acredito neste plantel, nestes campeões.

Amigo das modalidades

Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Setembro de 2010, 00:38
Se fosse Futsal ia para o Geral...

LOLOLOLOL

foi o tópico da Final4 da Liga dos Campeões... Bem diferente deste jogo. E na altura, eu fui dos que foi contra a mudança...

Superga1949

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Setembro de 2010, 01:02
Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Setembro de 2010, 00:38
Se fosse Futsal ia para o Geral...

LOLOLOLOL

foi o tópico da Final4 da Liga dos Campeões... Bem diferente deste jogo. E na altura, eu fui dos que foi contra a mudança...

o hoquei ganhou.... vá...

nietzsche

Estava a pensar ir a este jogo apoiar a equipa, só que saio mesmo em cima da hora de jogo, acham que ainda arranjo lugar se chegar lá por volta das 6, 6 e 10?

faneca_slb4ever

Citação de: nietzsche em 27 de Setembro de 2010, 13:56
Estava a pensar ir a este jogo apoiar a equipa, só que saio mesmo em cima da hora de jogo, acham que ainda arranjo lugar se chegar lá por volta das 6, 6 e 10?
claro que arranjas...deve estar vazio...

Aredeh

Queria muito ir assistir a este jogo mas ter que pagar 30 euros de inter cidades, mais restantes despesas é complicado  :huh:

Ainda assim, estarei a torcer pela nossa equipa rumo a uma boa prestação europeia!

Superga1949

Em principio o jogo do schalke benfica vai ser transmitido nos ecrans do pavilhao...