Final Playoff, Jogo 2: Sporting x Benfica Dom 13Jun 16h30 *RTP 2*

rfp85

Citação de: patm em 13 de Junho de 2010, 18:09
Citação de: xicovsky em 13 de Junho de 2010, 17:28
Citação de: Shoky em 13 de Junho de 2010, 17:24
Viram aquela criança ontem nos Juniores que nos marcou golo?
A festejar o golo era ver o rapaz cuspir-se todo, a insultar tudo e todos, e a dançar e sei lá mais o quê.

Até onde chega a doença do anti-benfiquismo. Depois vi o Capucho no banco e percebi. Com professores daquele tipo.

vi, no segundo golo dos porto, impressionante
ha imagens disso? n vi

O n.º 8 (curiosamente ou não o capitão) começou a insultar a bancada e a fazer manguitos. No final, ficou 5 min a chorar que nem um puto no banco.

nokas7

Nesta equipa já nada me surpreende..

FANTÁSTICA VITÓRIA!!!

Raça, querer e ambição.. Como disse "o outro": "ATÉ AO FIM.." Sempre..

nytbs1984

Não vi o jogo. Para não dar azar. Ainda bem que ganhámos! Agora é resolver a final em casa!
Fico à espera dos links, para ver a vitória e ouvir a azia desse comentador nojento!

:slb2:

katso

obrigado a todos que foram colocando infos que me fizeram ver este jogo mesmo estando em Budapeste...agora e so ir festejar pois e a ultima noite ehehe...
Parabens BENFICA
Sao o nosso orgulho!!!!

pinguinhas

Era importante ganhar um jogo fora,conseguimos.
Agora é ganhar os 2 em casa.

MACQ

kadelao

sergio82

Força BENFICA
É pra resolver em casa e mais nada
Um final de partida alucinante muitos parabéns

Crente

Atenção!

Esta final está, para já, igual à do ano passado. Vitória do Benfica, vitória do Belenenses. Também os pastéis estavam convencidos de que iriam ganhar os dois jogos em casa. Ganharam um e estiveram perto de ganhar o outro.

Esperemos que não aconteça o mesmo nesta final.

nightcrowler

que demonstração de classe...

porra!

tipo "campeões europeus, percebem?!!!!! :bow2: :bow2: :bow2:

ppfinder

VITORIA !!!!!!!!!!!  1-1 e agora é matar no nosso pavilhão !!!!!

BENFICAAAAAAAAAAAA !!!!

cernache1

Miguelg

Medidas à Benfica estes comentadores da treta tém que ser recebidos como merecem!!!!
Grande equipe e grande exibição destes ATLETAS mesmo com arbitragem da treta porra falta por tudo e por nada contra nós, contra a merda verde nada!!!!
Cardinal agride bebe (pisadela parta mim é agressão) nem amarelo foi!!!

Tiago_GloriosoSLB

Grande Vitória! Agora no Inferno da Luz só mais 2 vitórias para o Tetra Campeonato!

GLORIOSO SLB! SEMPRE!

VALEBEM

Hoje vi raça, querer e ambição! Grande Benfica!
Eu sei que esta equipa, quando é mesmo preciso, nunca falha! Mas temos capacidade de resolver as coisas com maior tranquilidade!
Agora, é acabarmos com isto na Luz! Lá estarei!