Final Playoff, Jogo 2: Sporting x Benfica Dom 13Jun 16h30 *RTP 2*

aguia_misteriosa

OBRIGADO MALTA!

FOI ÓPTIMO ENTRAR EM VOO COM O PRIMEIRO GOLO. :bow2:

Até voei, tudo à minha volta entrou em voo ahahha  :bow2:

Meu rico Santo António, ouviste-me lol...
Pena que só funcionas para as causas alheias...
Bem, no fundo, também são minhas lol :angel: :smitten:

Foi maravilhoso vê-los mais fortes, mais certeiros, mais concentrados, um Benfica com a tal raça e categoria que tem.
E ainda não deram tudo, fazem bem.

Guardar o resto para arrumar o campeonato na LUZ.
Mas atenção, não vai ser fácil, não contem com favas contadas.

Vão ter que ter mais frieza às vergonhosas picárdias daquele jogador, que devia ser banido do futsal.
Comportamento indigno com a cuspidela e com outras acções que não são provocação, são agressões.
Um dia vais para o xadrez ai vais, vais...

Podes ter arte, para o bem, mas a tua arte para o mal é uma vergonha para a modalidade que praticas!

Foi bom ver, que há coisas que valem a pena nos esforçar, "bater na telha" para ver o que queria...
Mais união e adorei ver que uns acalmavam outros, ou tentavam às provocações e alguns pontos menos bons da arbitragem...Pormenores que podiam ter feito mal à equipa, mas eles foram inteligentes! Superiores, aguentaram a pressão do tapado a faltas.
É isso que quero em todos maturidade.
Há faltas que se podiam ter evitado, mas para próxima isso será rectificado.

Não contém com facilidades, aliás facilidades só para aqueles que perdem tempo a dar conversa a malucos e provocações alheias...

Chamem nomes aos pais, às mães de quem quiserem meus queridos rivais, só estão a dar-nos valor e atrair a sorte ao nosso talento!

Sinceramente, tive pena do vosso presidente, ter que ouvir adeptos assim, sem respeito por eles...Porque para se afirmar algo sobre alguém, tem que ser piores que aqueles nomes que chamam aos outros...
Devem lá andar a tentar aprender e tentar sacar o poder de defeitos que outros tem.

Tenho pena de sportinguistas dignos, aqueles que sabem perder, sabem ver um jogo, sabem apoiar os seus sem usar insultos... Tem fair-play. Sem farpas...

Enfim...
Continuem...Para semana à mais futsal, emoção, se a vida nos sorrir.
A vida é curta, a vida não é justa, a vida não é para se passá-la só a pensar no amanhã faço. Quando hoje, se pode realizar mil e uma coisas boas para nós e para quem nós gostamos.
"Think twice".

Vivam e deixem viver as pessoas com arte, com garra, com humildade e com respeito.

SORRIAM E RECEBERÃO ALEGRIA! :flagglorioso: 

Joga Bonito

Das declarações de Mário Patrício destaco a parte em que disse: "a lei do mais forte prevalece."

É sempre bom ver adversários reconhecerem a nossa superioridade. Mal seria, de tão óbvia que é.

Andy_CooL

Citação de: Joga Bonito em 14 de Junho de 2010, 00:23
Das declarações de Mário Patrício destaco a parte em que disse: "a lei do mais forte prevalece."

É sempre bom ver adversários reconhecerem a nossa superioridade. Mal seria, de tão óbvia que é.
LOL realmente.. Muito bem observado.. Ao menos mostra k é capaz de reconhecer a nossa superioridade ;)

Tacuara#7

Por acaso reparei logo nisso. A boca fugiu-lhe para a verdade...

aguia_misteriosa

Citação de: Andy_CooL em 14 de Junho de 2010, 00:26
Citação de: Joga Bonito em 14 de Junho de 2010, 00:23

LOL realmente.. Muito bem observado.. Ao menos mostra k é capaz de reconhecer a nossa superioridade ;)

De certeza com muito custo de afirmar tal. Talvez o tenha dito com alguma irónia...
Dar-nos os louros, para que os nossos pensem e fiquem na "lua" nas próximas batalhas.

Também se falasse o contrário, caí no anti-profissionalismo e na cegueira.

ForçadoBloqueio

Lagartos: shame on you! Ontem não vi o jogo, não comento....Hoje, fomos pura e simplesmente mais fortes!

Para a semana há mais....e espero sinceramente fechar na Luz, caso contrário temo um pouco o 5ºjogo.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: nokas7 em 13 de Junho de 2010, 23:46
"Hoje percebi que há o correio vermelho"

O director das modalidades do Sporting, Mário Patrício, mostrou-se hoje crítico para com a arbitragem do segundo jogo de futsal entre Sporting e Benfica, referente à final do play-off do campeonato nacional, e contra a forma como o Benfica, na sua opinião, pressionou as entidades responsáveis da modalidade.

Depois de ontem, o vice-presidente para as modalidades do Benfica, João Coutinho, ter, em conferência de imprensa, criticado a arbitragem do primeiro jogo de futsal entre Sporting e Benfica, e de ter acusado de incompetência os responsáveis da Federação Portuguesa de Futebol e do Conselho de Arbitragem, hoje foi a vez do Sporting.

O director das modalidades do clube de Alvalade, Mário Patrício, considera que as declarações proferidas ontem pelo Benfica serviram como forma de pressão para a dupla de arbitragem que hoje esteve em campo, e tiveram consequências no resultado final do encontro. Recorde-se que o Benfica venceu por 4-3.

“Eu ontem assisti ao jogo e não vi nada de extraordinário relativamente à arbitragem, mas hoje percebi, ao ler os jornais, que há um novo serviço de correio. Já conhecia o correio azul e o correio verde, mas hoje percebi que há o correio vermelho. O correio vermelho funciona e é mais célere que todos os outros”.

Mário Patrício foi mais longe e falou de falta de desportivismo: “Infelizmente é uma falta de desportivismo atroz de toda a gente, a lei do mais forte prevalece sobre todos os outros e sobre todos os valores que deviam ser os princípios fundamentais do desporto”.

Na opinião do dirigente, o que se passou hoje no Pavilhão Paz e Amizade “foi mau demais para ser verdade”.

A final do play-off do campeonato nacional de futsal continua a ser jogada pelos dois clubes, dentro e fora de campo.

http://desporto.sapo.pt/futsal/artigo/2010/06/13/_hoje_percebi_que_h_o_correio_v.html

:2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:
Por acaso acho que tem razão...aliás estou farto de dizer isto... se não fossem as arbitragens o Sporting era o clube mais vencedor em Portugal por certo... aliás o azar com os árbitros é tão grande que mesmo nas competições europeias sucede a mesma coisa... aliás só assim é que é possível o Sporting só ter uma Taça das Taças... claramente com arbitragens justas já teriam sido pelo 5 a 6 vencedores da Liga dos Campeões e umas 10 da UEFA... são mesmo chorões... tristes e invejosos... por isso no próximo fim de semana vai haver mais 2 "roubos" e a Taça ficará na Luz!

Rumo ao Tetra Campeonato!

nsalta

Citação de: nsalta em 13 de Junho de 2010, 18:39
Já agora, alguém me explica porque é que o árbitro obrigou o Ricardinho a marcar um livre (naquele lance em que foi lá o César Paulo acalmá-lo) dentro da área do Benfica num ponto específico? Pensava que os livres dentro da própria área podiam ser marcados em qualquer local da mesma.

Still waiting.

Chefe

Citação de: Joga Bonito em 13 de Junho de 2010, 19:50
Citação de: Pedro Neto em 13 de Junho de 2010, 19:40
Contra os árbitros, em mais um roubo despudorado e intolerável nesta temporada; contra comportamentos animalescos e antidesportivos de alguma gentalha que enverga a camisola lagarta; contra a adversidade de estar a perder 1-0 na eliminatória, de forma injusta; contra alguns benfiquistas, que só estão estão presentes para achincalhar. Como sempre, contra tudo e contra todos.

Exibição personalizada, à Benfica.

O Benfica vai ser Tetra-Campeão, de certeza absoluta.
Carrega Benfica, sempre contigo.

Este post é um bocado chorão...

De resto, rumo ao tetra.
HEheeh

Mas o Pedro merece, porque faze sempre esta figura no futebol de 11

vcart31

Ganhámos e ainda bem... mas aquelas desconcentrações no ultimo minuto são ridiculas, primeiro o Davi em vez de marcar fica a protestar 4 segundos, não sei se foram ou não, mas de forma alguma podemos abandonar a marcação para ficar a protestar e aquele auto-golo ridiculo do zé maria é mau demais, temos de ter concentração máxima e vamos lá esborrachar a lagartada em nossa casa, pois naluz mandamos nós...

Vamos a mais um titulo...

Pika^^

Eu gosto é a diferença de critérios após a 5ªfalta, tinhamos mais 2 livres se têm mantido o critério, mas enfim.

Becken

ForçadoBloqueio

Citação de: Pedro Neto em 13 de Junho de 2010, 19:40
Contra os árbitros, em mais um roubo despudorado e intolerável nesta temporada; contra comportamentos animalescos e antidesportivos de alguma gentalha que enverga a camisola lagarta; contra a adversidade de estar a perder 1-0 na eliminatória, de forma injusta; contra alguns benfiquistas, que só estão estão presentes para achincalhar. Como sempre, contra tudo e contra todos.

Exibição personalizada, à Benfica.

O Benfica vai ser Tetra-Campeão, de certeza absoluta.
Carrega Benfica, sempre contigo.

Eles queixam-se do mesmo! E agora?

Miguelito22

Não existiu correio vermelho mas sim expresso de bragança de seu nome ARNALDO! :metal: :slb2: