Final Playoff, Jogo 2: Sporting x Benfica Dom 13Jun 16h30 *RTP 2*

Almodovar

Citação de: JigSaw em 13 de Junho de 2010, 21:42
http://videos.sapo.pt/hwjGhNT1KGl6zisNMlzt

o som ambiente desse video é igual nos golos porque? apos os golos houve-se sempre ''icaaa'' e sempre o mesmo barulho dos tenis? o mesmo festejo.. etc etc

JigSaw

Todos os videos do sapo são assim, só muda se for desporto de pavilhão ou de estádio :2funny: .

Sempré é melhor que nada!

Shoodle

Muito obrigado a todos que vieram acompanhar a equipa! Bem Haja! Parabéns pela vitória aos jogadores! Sábado e Domingo há mais.

Saudações Benfiquistas

flexluis

1º golo: que jeito dá ter um guarda-redes com uns pés maravilhosos!  ::)

faneca_slb4ever

O treinador do Benfica, André Lima, destacou  a qualidade da formação encarnada para justificar o triunfo, por 4-3,  sobre o Sporting.
"Hoje o jogo foi muito parecido com o de ontem  [sábado], até no resultado. A diferença foi que nós fomos melhores.  Acho que a vitória é justa, porque fizemos uma grande primeira parte e,  na segunda, também tivemos oportunidades para dilatar o resultado",  afirmou o técnico dos encarnados, admitindo que "já esperava a reação  do Sporting".
Depois de ter perdido no sábado, por 4-3, no  primeiro jogo da final do campeonato português de futsal, as águias  impuseram o mesmo resultado, empatando a discussão pelo título, depois  de dois jogos na "casa" dos verde e brancos.
"Estão aqui as duas melhores equipas portuguesas. A  final não acaba aqui e também não acabará sábado. Depois, logo se  verá", referiu André Lima, acrescentando que, no pavilhão do estádio da  Luz, "é mais difícil ao Sporting ganhar".
Na conferência de imprensa, o treinador do Benfica  "puxou dos galões", para justificar algum cansaço: "Nós jogámos a final  da supertaça, da UEFA Cup, a da Taça de Portugal e estamos a disputar o  campeonato nacional e eu gostava que não houvesse dúvidas,  independentemente de sermos campeões, de qual é a melhor equipa  portuguesa".

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=36ed9e13-a318-40a7-9d40-465b484ee64a&idCanal=00000277-0000-0000-0000-000000000277

faneca_slb4ever

O treinador do Sporting, Paulo Fernandes,  apontou como principal diferença face ao triunfo de sábado, a  ineficácia dos leões. "Acho que a diferença do jogo de ontem para o de  hoje foi a eficácia. Mais uma vez o Sporting jogou muito bem. O Benfica  arriscou e, na fase decisiva da partida, foi mais feliz. Não tinham  criado o suficiente para sair para o intervalo a ganhar 2-0, quando o  mais justo era o empate", afirmou o treinador.
Paulo Fernandes assumiu que o terceiro golo dos  encarnados abalou o "ânimo" da equipa leonina, que foi recuperado "com  o primeiro golo, já muito tarde".
"Ainda arriscámos tudo no cinco para quatro,  reduzimos para 3-2. Faltavam 24 segundos e tudo poderia acontecer, até  porque o Benfica tinha cinco faltas, mas, num lance fortuito e talvez  um pouco de desatenção, mas conseguiu fazer o 4-2", explicou o técnico  dos leões, assumindo que o "Sporting tem capacidade mais que suficiente  para ganhar ao Benfica em qualquer terreno".

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=7af03f0f-49fd-4488-b6fe-1da0fd1303a2&idCanal=00000277-0000-0000-0000-000000000277&h=7

faneca_slb4ever

No final da partida o  sportinguista Divanei, que marcou dois golos no primeiro duelo da final  e um no segundo, fez o balanço dos dois dérbis.
"No primeiro jogo estivemos muito bem,  apresentamo-nos com muita atitude e coletivo. Creio que no conjunto dos  dois jogos fomos superiores, talvez um pouco menos na 1.ª parte do  encontro de hoje, em que entrámos mais ansiosos. Na 2.ª parte tivemos  mais oportunidades. A sorte não esteve connosco."
O ala deu os "parabéns ao Benfica" e falou sobre  os dois confrontos do próximo fim-de-semana, no reduto dos encarnados,  para os quais não prevê facilidades.
"Teremos dois jogos muito difíceis na Luz. Vamos  jogar com um pavilhão cheio e sentir o mesmo que eles sentiram cá - a  força dos adeptos", referiu, sublinhando: "Vamos com confiança e vamos  trabalhar para conseguirmos pelo menos uma vitória."
Recorde-se que esta final do playoff é disputada à  melhor de cinco jogos, pelo que é garantido que há pelo menos mais dois  dérbis. Se tiver de haver a "negra", esta será disputada em Loures, no  reduto leonino, dia 26.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=aae05a0c-066d-4b96-8594-b58613bacb92&idCanal=00000277-0000-0000-0000-000000000277

nokas7

Citação de: flexluis em 13 de Junho de 2010, 21:58

Subiu-me logo isso "dos pés" à cabeça  :D .. Fiquei positivamente  :o ..

flexluis

Citação de: nokas7 em 13 de Junho de 2010, 22:02
Citação de: flexluis em 13 de Junho de 2010, 21:58

Subiu-me logo isso "dos pés" à cabeça  :D .. Fiquei positivamente  :o ..

:drunk:

crslb

Grande vitoria do Maior.

Mostrámos, mais uma vez, o porque de sermos os melhores.. da Europa !

Mais uma vez démos grande apoio, além da vitoria, situaçoes como o arnaldo, ricardinho, bebe.. etc, a cantar connosco é lindo. O nosso enorme capitao antes de rumar ao balneario, magnifico !

Carrega futuros TETRA CAMPEOES !

GTtdi_SLB

Citação de: Joga Bonito em 13 de Junho de 2010, 19:50
Citação de: Pedro Neto em 13 de Junho de 2010, 19:40
Contra os árbitros, em mais um roubo despudorado e intolerável nesta temporada; contra comportamentos animalescos e antidesportivos de alguma gentalha que enverga a camisola lagarta; contra a adversidade de estar a perder 1-0 na eliminatória, de forma injusta; contra alguns benfiquistas, que só estão estão presentes para achincalhar. Como sempre, contra tudo e contra todos.

Exibição personalizada, à Benfica.

O Benfica vai ser Tetra-Campeão, de certeza absoluta.
Carrega Benfica, sempre contigo.

Este post é um bocado chorão...

De resto, rumo ao tetra.

O Benfica hoje foi (novamente) prejudicado em decisões que podiam ser chave na partida.
Recordo: pisão do ordinário no bébé, falta amarelo e livre de 7m na 1ª parte, dualidade gritante no saque-rápido de amarelos aos do costume (nós), complacência/cegueira com as simulações dos esverdeados.

Alguém que enumere os benefícios do SLB neste jogo...

É claramente uma final inclinada onde o SLB não tem nada ganho e dificilmente terá, já se viu a predisposição dos "encomendas" do costume. Para sermos campeões teremos literalmente de jogar o dobro deles e deitar por terra a lenda de o campeão da fase regular ganha sempre. Eu acredito.

Quer-me parecer que os encomendas tudo farão para um 5º jogo na casa alugada.

cristao69

Spider1502

Quando temos a mesma sorte que o adversário somos superiores... muito superiores! Ontem 4 bolas no poste foi muito azar!

Grande Vitória! Carrega Benfica  :slb2: :slb2: