Final Playoff, Jogo 2: Sporting x Benfica Dom 13Jun 16h30 *RTP 2*

Freire

Essa falta foi repetida porque foi tinha que ser marcada de dentro para fora da area e foi marcada de dentro para dentro. Gostei da assumpcao do chorao, nos sabemos que somos mais fortes, mas sabe sempre bem ouvir.

Pedro Neto

Citação de: fudim flan em 13 de Junho de 2010, 21:10
pedro neto a falar dos arbitros!!!!!vamos falar a´benfica,sem arranjar desculpas.

Desculpas? O Benfica ganhou.
Só me queixo da arbitragem em caso de vitória, para não arranjar desculpas. Sempre foi assim.

O Benfica teve 5 faltas assinaladas na segunda parte, e só uma existe. Aliás, há uma do Costa, que é falta clara, mas é imediatamente precedida de uma mão clara do Divanei. Na primeira parte ficou por assinalar um livre de 10 metros evidente, numa rasteira ao César. O pisão do Asterisco ao Bebé não foi assinalado, também, por exemplo. Benfica muito prejudicado novamente, mas, felizmente, esta equipa tem força para ganhar contra tudo e contra todos. Este ano tem sido um fartar vilanagem, já com o Belenenses foi o escândalo que foi.

No20__

O problema no fim do jogo foi que quiseram lançar a bola para longe em vez de a guardar e esperar pela falta dos lagartos. Tentaram dar para o César Paulo para ele fazer isso lá na frente mas estava dificil.

faneca_slb4ever

Acho que o jogador decisivo desta final vai ser o Arnaldo.

Aliás tem sido o melhor jogador esta época.

Rendufas

Vitoria da equipa mais forte. Que nos momentos decisivos não falha.

E sim, o Benfica foi prejudicado. Na primeira parte naquela falta sobre o césar paulo que seria a 6ª dos lagartos. O André até fez um gesto com a mão. Na segunda parte foi um fartote, com 3 ou 4 faltas mal assinaladas. Já para não falar no criterio dos cartões. Qualquer coisa lá saía um amarelo para os equipados de vermelho.

nsalta

Citação de: Freire em 14 de Junho de 2010, 07:16
Essa falta foi repetida porque foi tinha que ser marcada de dentro para fora da area e foi marcada de dentro para dentro. Gostei da assumpcao do chorao, nos sabemos que somos mais fortes, mas sabe sempre bem ouvir.

Era em resposta ao meu post?

Freire

Citação de: nsalta em 14 de Junho de 2010, 10:00

Ya, tava de mobile (não dá para citar).

Saviolafication

O Andre Lima até parecia o paulo bento, a fazer o gesto com a mão (roubar)

nsalta

Citação de: Freire em 14 de Junho de 2010, 10:25
Citação de: nsalta em 14 de Junho de 2010, 10:00

Ya, tava de mobile (não dá para citar).

Até tinha ideia que o árbitro mandou repetir porque o Ricardinho tinha marcado fora da área e não por a bola não ter saído da área. Em todo o caso, a minha dúvida mantém-se.

Agora não sei se foi o árbitro que errou ao obrigar a marcar naquele sítio específico dentro da área, ou se foi o Ricardinho que não se lembrou que podia marcar noutro lado. Sempre se podia ter evitado começar a jogada num sítio difícil.

diabo maiato

benfica és grande

Citação de: nokas7 em 13 de Junho de 2010, 23:46
"Hoje percebi que há o correio vermelho"

O director das modalidades do Sporting, Mário Patrício, mostrou-se hoje crítico para com a arbitragem do segundo jogo de futsal entre Sporting e Benfica, referente à final do play-off do campeonato nacional, e contra a forma como o Benfica, na sua opinião, pressionou as entidades responsáveis da modalidade.

Depois de ontem, o vice-presidente para as modalidades do Benfica, João Coutinho, ter, em conferência de imprensa, criticado a arbitragem do primeiro jogo de futsal entre Sporting e Benfica, e de ter acusado de incompetência os responsáveis da Federação Portuguesa de Futebol e do Conselho de Arbitragem, hoje foi a vez do Sporting.

O director das modalidades do clube de Alvalade, Mário Patrício, considera que as declarações proferidas ontem pelo Benfica serviram como forma de pressão para a dupla de arbitragem que hoje esteve em campo, e tiveram consequências no resultado final do encontro. Recorde-se que o Benfica venceu por 4-3.

"Eu ontem assisti ao jogo e não vi nada de extraordinário relativamente à arbitragem, mas hoje percebi, ao ler os jornais, que há um novo serviço de correio. Já conhecia o correio azul e o correio verde, mas hoje percebi que há o correio vermelho. O correio vermelho funciona e é mais célere que todos os outros".

Mário Patrício foi mais longe e falou de falta de desportivismo: "Infelizmente é uma falta de desportivismo atroz de toda a gente, a lei do mais forte prevalece sobre todos os outros e sobre todos os valores que deviam ser os princípios fundamentais do desporto".

Na opinião do dirigente, o que se passou hoje no Pavilhão Paz e Amizade "foi mau demais para ser verdade".

A final do play-off do campeonato nacional de futsal continua a ser jogada pelos dois clubes, dentro e fora de campo.

http://desporto.sapo.pt/futsal/artigo/2010/06/13/_hoje_percebi_que_h_o_correio_v.html

:2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:

MOSTO1975

Boas, alguém conhece bem o Neto que (segundo o zerozero.pt) vem do interviú para o benfica?