Final Playoff, Jogo 4: BENFICA x Sporting Dom 20Jun 17h *RTP2 e BTV*

SkiL

Loki_04

:bow2: :bow2: :bow2: :2funny: :2funny: :2funny:  em grande o record!!!

Na fotogaleria tem lá a foto do Benfica Campeão Europeu em Futsal.

ps:tenho nojo de certos benfiquistas que para aqui andam a dar os parabéns aqueles fdp e a criticar o comportamento dos Benfiquistas no pavilhão e aqui no fórum!
Não lhes chegam nem aos calcanhares,fiquem sabendo.

:bow2:  priceless aquela sobre o cristimerda...e mais faltaram.

Pedro

Só tenho a dizer que foi com muita pena que não vi o Cardinal na situação do Cristiano

simaotorras

Citação de: ricardoshearer em 20 de Junho de 2010, 21:11
Citação de: BrunoCunha em 20 de Junho de 2010, 21:09
Então o Cardinal, já faleceu?
porque é que nao mandas PM ao user em questao,antes de vires para aqui com essas conversas?

andamos muito nervosos...

Miguelito22

É a vida,perdemos porque eles foram melhores e tiveram o exta arbitragem com eles.
Parabéns osgas que festejam um titulo a cada 10 anos e parece que estao habituados a ganhar :2funny: :2funny: :2funny:

ps:Para o ano estaremos mais fortes e contem connosco para recuperar o titulo que nos pertence por direito :metal:  e vamos voltar a dar um grande imagem na europa no qual somos na actualidade uma das melhores equipas do mundo e somos o actual campeão europeu!

Nuno_SLB

Não estou supreendido, depois da conquista da Uefa Cup, alguns jogadores baixaram drasticamente de rendimento....

BEST RED

Grande equipa, grande André. Hoje fomos superiores mas não fomos mortíferos quando era imperioso que o fôssemos. Valeu pela época e pelo título europeu!Continuam a ser grandes. Parabéns pessoal!  :slb2: :slb2: :slb2:

Bernardo.8

Incrível termos perdido assim. Já que em nada somos nem fomos inferiores ao Sporting, mas devido a erros individuais acabámos sempre por permitir diversos empates.

Quanto à época foi bastante positiva, fomos campeões europeus (feito histórico), ganhámos a Supertaça, e estivémos em duas finais, Para o ano, há que recuperar a nível nacional e tentar manter a nível europeu.

Quanto ao jogo de hoje, gostava de perceber a  razão do Ricardinho ter sido expulso e a forma incrível como não foi assinalado um penalty a nosso favor. De qualquer das maneiras, perdemos por culpa própria e nada mais.

Obrigado Benfica !

ricardoshearer

Citação de: simaotorras em 20 de Junho de 2010, 21:21
Citação de: ricardoshearer em 20 de Junho de 2010, 21:11
Citação de: BrunoCunha em 20 de Junho de 2010, 21:09
Então o Cardinal, já faleceu?
porque é que nao mandas PM ao user em questao,antes de vires para aqui com essas conversas?

andamos muito nervosos...
tao conheces-me para estares a insinuar isso?de facto ao ver os ultimos post´s que mandas-te verifica-se que nao andas de bem com a vida,MEA CULPA.. concordas com o comentario dele?pois bem o que é que o comentario dele adianta ao titulo do topico?mantem-te no teu caminho.

Mastercard

Estou com uma azia imensa, neste momento o que mais desejo é que chegue rápido junho de 2011, quero recuperar este título!!

Quanto ao jogo pouco há para comentar, não fomos eficazes, eles foram.

SEMPRE BENFICA!!

FR

Temos de recuperar o titulo para o ano.
Apesar disto foi um ano para recordar.

nokas7

Benfica - Sporting, 3-5
Título foge

A equipa de futsal do Benfica perdeu frente ao Sporting, no quarto jogo da final do play-off do campeonato nacional. A derrota por 3-5 não traduz o que se passou em campo.

Numa primeira parte dominada pela equipa comandada por André Lima, os "encarnados" chegaram ao intervalo a vencer por 2-1. Os golos foram marcados por Joel Queirós (7´) e Ricardinho (14´). Para o Sporting marcou Café (16´).

No segundo tempo o Sporting empatou por intermédio de Alex (22´) e passado um minuto Davi voltou a dar vantagem ao Benfica. A três minutos do fim da partida, Alex voltou a empatar o marcador e obrigou ao prolongamento.

Numa fase em que o Benfica se encontrava reduzido a quatro jogadores, por expulsão de Ricardinho, o brasileiro Divanei colocou o Sporting a vencer por 3-4. Já perto do apito final, Alex fez o último tento do jogo.

Com esta vitória, o Sporting sagrou-se campeão nacional de futsal, título que pertencia ao Benfica há três épocas consecutivas.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalscpslbcro_200610_63452.asp

modalidades SLB

eles ficam com o titulo de campeões de Portugal e nós com o titulo de campeões da Europa

AlexandreFernandes

Envolvidos em três competições(oficiosas), fomos à final das 3, ganhámos uma, a mais difícil, e perdemos duas.

Para o ano há mais, força campeões!