Final Playoff, Jogo 4: BENFICA x Sporting Dom 20Jun 17h *RTP2 e BTV*

vitormopinto1987

cipri_slb

Citação de: Magnusson em 20 de Junho de 2010, 19:00
É bem crl! Em Roma se Romano, estamos num país em que tudo passa impune usemos isso que os outros também usam!
Eh assim mesmo.
Se fosse lá era igual.

Gog

vml

Independentemente do resultado de hoje e do vencedor do campeonato é importante começar a pensar na renovação da equipa, porque senão o fizermos arriscamo-nos a depois ter mais dificuldade para voltar a apanhar o comboio.

P.S. Ricardinho expulso!!! Enfim, nem tenho palavras, não sei que mais dizer. Vamos ter muita dificuldade para ganhar hoje e mesmo que o consigamos o 5.º jogo será também muito complicado. Será péssimo se fizerem a festa em nossa casa. CARREGA BENFICA!!!

redpeanut

Citação de: Tiaguu em 20 de Junho de 2010, 18:58
Vergonha...não sei que Ricardinho disse,mas devia ter ficado de bico calado.E os adeptos que não arremessem nada,só prejudicam o clube com isso.

Deve ter sido o 1º a falar com o arbitro.

Não metem mão no jogo e depois dá-se isto. A culpa é toda dos otarios de preto.

Vê lá se a merda do Ordinal tem sequer amarelo pelas 50 piscinas, agressões e provocações.

csc11

Vergonha o que se está a passar e não estou a falar da arbitragem!!!

Magnusson

STORM_13

eu tou cansado neste pais agir sempre correctamente, pois quem age correctamente e quase sempe fodido

benficaslb1

pro ano á mais e em campo sem publico ou alugado espero que isto de castigo ao Benfica. Nada justifica isto

coyote5

Citação de: Berna® em 20 de Junho de 2010, 19:00
Merda de adeptos que estão a fazer isto, vergonha!
começas-te a ver agora o jogo?

fdx crl, sempre roubados! ate no futsal...

pcssousa

Por muito revoltados que estejamos abomino estas atitudes.

mmartins1

Thunderboy

Raiden_10

Já chega. As coisas já passam o limite claro que os adeptos se passam.

Magnusson

Como adepto sofrendo o que já sofri pelo País fora, Guimarães, porto, Braga, Figueira, etc. etc. não posso dizer que estou emocionalmente contra.