Final Playoff, Jogo 4: BENFICA x Sporting Dom 20Jun 17h *RTP2 e BTV*

SlipkMan

É por estas e por outras que as pessoas deixam de ir a eventos desportivos, preferem estar na praia descansadinhos que estarem sujeitos a levar no corpo, muitas vezes sem culpa alguma, à conta de pseudo-adeptos que só estão à espera de um pretexto para armarem confusão.

Depois queixem-se que nem os pavilhões enchem...

Voltando ao que interessa, vamos lá equipa, ainda não acabou!!!!!

Redondo

Citação de: JotaPê em 20 de Junho de 2010, 19:19
Digam-me uma coisa.
temos o ricardinho expulso e jogamos a mesma com 5?
Só ficamos com ele fora no 5º jogo se ganharmos?

Quando um jogador expulso fica em inferioridade durante 2 minutos, em caso de golo do adversário(como hoje), retoma os 5 jogadores.

csc11

Citação de: GhostRider em 20 de Junho de 2010, 19:18
Citação de: rkc em 20 de Junho de 2010, 19:17
Citação de: GhostRider em 20 de Junho de 2010, 19:15
Citação de: SLBJJ7 em 20 de Junho de 2010, 19:14
Muito triste o que se está a passar hoje...

Todos aqueles que foram corridos a pontapé pela policia, só tem um nome, e não é de adeptos, é de animais...!!!

Isto afectou os nossos jogadores...e ja estamos a perder 3-4

o arbitro é outra vergonha...!!!

Sou contra estas atitudes, mas neste jogo nem pensar, fomos ROUBADOs ESCANDALOSAMENTE.

Deviam era entrar em campo e foder o Cardinal e companhia.

Mas roubados em quê? Por jogar contra um GR que defende tudo?

Só viste as defesas do GR pois claro, o pénalti e a não expulsão do João Matos na 1ª parte não viste.

Pois de adeptos assim também não precisamos certamente.
Eu não via a 1ª parte, estava a ver o hóquei, mas acho que não é penalti que foi um corte limpo.

Gigante

Incrivel... Estragou-me o dia este jogo...  :buck2: Nunca vi nada assim  :disgust:

B0SS

Citação de: JotaPê em 20 de Junho de 2010, 19:19
Digam-me uma coisa.
temos o ricardinho expulso e jogamos a mesma com 5?
Só ficamos com ele fora no 5º jogo se ganharmos?

Quando ele foi expulso jogámos com 4, mas como os fdp's marcaram, entrou o 5.º jogador.
Se houver 5.º jogo ele não pode jogar (provavelmente foi o último jogo dele no Benfica).

cernache1

Citação de: rkc em 20 de Junho de 2010, 19:19
Citação de: G-Man em 20 de Junho de 2010, 19:18
Citação de: rkc em 20 de Junho de 2010, 19:16
Nunca mais acabam com as claques. Que país de merda!

Em todo o lado onde o futebol prospera, nomeadamente Inglaterra e Espanha, acabaram com estes palhaços!

São de todos os clubes. TODOS!

Daqui a nada vão te dizer que o desporto ser este trogloditas morria, porque ninguém faz o que eles fazem, nem defendem o clube como eles, nota-se.

Que cambada.

O Benfica, aparentemente, é DDeles!

Reitero:

Citação de: rkc em 20 de Junho de 2010, 11:44

Eu não vou a futsal porque não gosto tanto de ver, só de jogar, como todos nós.

Agora, este tipo de idiotices só vejo acontecerem nos paises de 3º Mundo.

E sabes, até acho que pode perfeitamente acontecer algo, assim como uma invasão ou assim, visto de o que não falta nas claques, apesar da maioria não o ser, são deficientes mentais e criminosos. Se era assim há 5 anos, quando para lá ia algumas vezes, não vejo razão nenhuma para ter mudado. Aliás, a ultima vez que fui com a claque a algum lado... Deu merda...

Conseguiram matar o hoquei, modalidade que abomino por completo, mas cuja hegemonia actual foi ganha por uma claque, tanto como que por uma equipa... E os problemas que existiram durante anos, até afastarem toda a gente do pavilhão...

O mesmo temop que irá acontecer, nos próximos anos, com o futsal. As claques terão as suas horas de demonstração clubistica, não sabendo que nenhum dos clubes é "aquilo" (se bem que o sporting é mais aquilo que as do Benfica) e o publico "normal" irá afastar-se do pavilhão, cada vez mais... Ou então vai aos jogos que os que "acompanham sempre" não lhes interessa acompanhar.

Triste mas tens razão...

SorcereR

http://www.youtube.com/watch?v=VULhHiy6dXY

Vamos ficar parados e deixa-los fazer tretas... Ainda se queixam que os adeptos queiram bater neles a ser roubados desta maneira... Não metam medo aos árbitros nem aos adeptos dos outros que eles vêm a Luz gozar com o pessoal e é na boa ...

GhostRider

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

B0SS

Citação de: csc11 em 20 de Junho de 2010, 19:21
Citação de: GhostRider em 20 de Junho de 2010, 19:18

Todos aqueles que foram corridos a pontapé pela policia, só tem um nome, e não é de adeptos, é de animais...!!!

Sou contra estas atitudes, mas neste jogo nem pensar, fomos ROUBADOs ESCANDALOSAMENTE.

Só viste as defesas do GR pois claro, o pénalti e a não expulsão do João Matos na 1ª parte não viste.

Pois de adeptos assim também não precisamos certamente.
Eu não via a 1ª parte, estava a ver o hóquei, mas acho que não é penalti que foi um corte limpo.

Corte em carrinho como ele fez, é penalty.

Jakub

Citação de: rkc em 20 de Junho de 2010, 19:16
Nunca mais acabam com as claques. Que país de merda!

Em todo o lado onde o futebol prospera, nomeadamente Inglaterra e Espanha, acabaram com estes palhaços!

São de todos os clubes. TODOS!

Até parece que ainda há bem pouco tempo num Milwall x West Ham até invasão de campo houve e agressões e o camandro, em pleno relvado e fora o resto que se passa por fora.

Em Espanha é 30x pior, e o ódio é tal, que é a matar. Mas pronto, interessa é mandar a bojarda.

Forçabenfica

Desculpa lá, mas tu tens visto o jogo todo????? Para dizeres uma coisa dessas de certeza que não estiveste a ver o mesmo jogo que eu e muitos outros que aqui estão...

ppfinder

VAMOS DAR TUDO !!!!!   VAMOS DAR TUDO !!!!!   VAMOS DAR TUDO !!!!!   VAMOS DAR TUDO !!!!!VAMOS DAR TUDO !!!!!

FORÇA BENFICA !!!!!!!!!!!!!

DastanPT

O dia até estava a correr bem...paraguai ganhou, a itália perdeu pontos, benfica venceu a taça de portugal em hoquei...Agora AINDA NÃO ACABOU, VAMOS LÁ!!!

os animais que estão lá, deviam era estar a gritar pelo seu clube!!!!