Final Playoff, Jogo 4: BENFICA x Sporting Dom 20Jun 17h *RTP2 e BTV*

katso

André Lima: «Parecem coisas cirúrgicas»
CONGRATULA CAMPEÃO MAS VOLTA A CRITICAR ARBITRAGEM 

André Lima, técnico do Benfica, derrotado na final do playoff do campeonato, deu os "parabéns ao Sporting, pelo grande campeonato que fez", mas, tal como na véspera, voltou a criticar a arbitragem, principalmente a expulsão de Ricardinho.

"São expulsões estranhas, parecem coisas cirúrgicas", disse André Lima, antes de revelar o que aconteceu para que o número 10 benfiquista fosse expulso, pouco antes do final do tempo regulamentar. "Chamou um nome qualquer a um jogador do Sporting, o árbitro ouviu e expulsou o Ricardinho. O Cardinal ameaçou o Arnaldo e os sogros de morte, o árbitro ouviu tudo e não fez nada. O Ricardinho perguntou-lhe se ele tinha ouvido, ele disse que não e o Ricardinho chamou-lhe mentiroso", referiu.

Sobre o encontro, considerou que as águias deram "um recital de futsal" e confessou estar "frustrado, mas muito orgulhoso" dos seus jogadores, lembrando que a derrota final "não apaga a época fantástica" do Benfica.

Rick84

Scp conseguiu vencer dois jogos na LUZ, tem que se dar o mérito a quem vence. O Benfica não teve a mesma capacidade de concentração que teve na Uefa Futsal Cup, e falta um ou outro reajuste no plantel, o scp reforçou-se e bem e teve um resultado positivo.

A.C.

Não esperava que o Benfica perdesse os dois jogos na Luz com o Sporting, não esperava mesmo...

crslb

Tive presente nos 4 jogos cntra as osgas, e o Benfica merecia ser campeão, na verdade tivemos muito azar, muitas bolas ao poste em quase todos os jogos, e depois os palhaços dos arbitros fizeram muita merda, começando por nao conseguir expulsar o filho da puta do cardinal !

Voltamos para o ano, ainda mais fortes, espero !

"Eu sou benfiquista, com muito orgulho, com muito amor "

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: crslb em 21 de Junho de 2010, 00:03
Tive presente nos 4 jogos cntra as osgas, e o Benfica merecia ser campeão, na verdade tivemos muito azar, muitas bolas ao poste em quase todos os jogos, e depois os palhaços dos arbitros fizeram muita merda, começando por nao conseguir expulsar o filho da puta do cardinal !

Voltamos para o ano, ainda mais fortes, espero !

"Eu sou benfiquista, com muito orgulho, com muito amor "
x2 É incompreensível como Ricardinho é expulso no jogo de hoje e Cardinal consegue acabar o jogo sem ver o cartão amarelo...

Kostov

Falhámos muito hoje. Isso custou-nos o jogo. A isso há a acrescentar desconcentrações crassas a defender que foram visiveís desde o primeiro jogo da final. Parabéns ao Sporting pelo campeonato.

Se for verdade a versão do André Lima sobre a expulsão do Ricardinho, como eu acho que é, podemos dizer que fomos penalizados; aquela expulsão senteciou a final. Para além disso acho que quase em todos os jogos da final houve muitas faltas injustas para o nosso lado o que também acabou por influenciar o nosso jogo.

Aos que andaram a arranjar confusão no jogo, é o que sempre digo: se fizeram merda espero que pagam pelo que fazem, sejam de que clube for.

Força Benfica! Vai-se um tri, para o ano estaremos na luta por outro!

piccolo

fiquei fo****... não contava com a derrota no campeonato! assim como não contava com a derrota na taça...  :disgust:

é altura para analisar o que de menos bom se fez ao longo do ano, ver os pontos positivos também (ganhar a uefa futsal cup foi qualquer coisa de fantástico) e de que forma melhorar para, no próximo ano, voltarmos ao nosso posto de sempre... o primeiro!!!

benfica és grande

Citação de: katso em 20 de Junho de 2010, 23:24

André Lima, técnico do Benfica, derrotado na final do playoff do campeonato, deu os "parabéns ao Sporting, pelo grande campeonato que fez", mas, tal como na véspera, voltou a criticar a arbitragem, principalmente a expulsão de Ricardinho.

"São expulsões estranhas, parecem coisas cirúrgicas", disse André Lima, antes de revelar o que aconteceu para que o número 10 benfiquista fosse expulso, pouco antes do final do tempo regulamentar. "Chamou um nome qualquer a um jogador do Sporting, o árbitro ouviu e expulsou o Ricardinho. O Cardinal ameaçou o Arnaldo e os sogros de morte, o árbitro ouviu tudo e não fez nada. O Ricardinho perguntou-lhe se ele tinha ouvido, ele disse que não e o Ricardinho chamou-lhe mentiroso", referiu.

Sobre o encontro, considerou que as águias deram "um recital de futsal" e confessou estar "frustrado, mas muito orgulhoso" dos seus jogadores, lembrando que a derrota final "não apaga a época fantástica" do Benfica.

Estou à espera dos users que digam que o André é só desculpas e não sabe o que é o BENFICA...

Superga1949

epá parem pff de falar mal da equipa do benfica !

Sei que nao correspondemos ás expectativas , mas foda-se fizemos uma epoca fantastica , uma não ! ja lá vão 9 epocas.... com o futsal sempre no topo ... alguma vez teriamos de perder.

O que eu peço pro ano é um treinador novo !

Rapazessemnome

Parabéns...

Mas ao Benfica! Os lagartos que se fodam. Parabéns Benfica, por muito fachada que possa parecer, este título não me dava tanta alegria quanto o de Campeão Europeu. Não demos tudo, podíamos ter dado mais e bla bla bla. Não deu, não é nosso. Levantar cabeça e, tal como estava a gritar da bancada até saírem de campo: FORÇA.

Parabéns também aos benfiquistas que, depois da derrota de ontem, mesmo assim não desmoronaram e não desistiram. Isso sim é ser benfiquista!

BENFICA SEMPRE!

Pinheirinho

Citação de: katso em 20 de Junho de 2010, 23:24

estive  aver os jogos do play-off todos e não hove jogo em que não nos podesse-mos queixar destes roubos sempre para o memos lado.
Na segunda parte deste ultimo jogo atingimos a 5ª falta muito cedo e passamos toda a segunda parte e o prolongamento sem fazer uma unica falta apesar disso temos o nosso melhor jogador expulso a segundos do fim da segunda parte, logo depois de um pénalti sobre o césar paulo claro ter passado em claro.
até eu atirava com coisas ao árbitro se lá estivesse, é pena acertou no guarda redes, mas aqueles árbitros nem do pavilhão deviam de ter saido.

Rapazessemnome

Citação de: ASroma em 21 de Junho de 2010, 00:40
Sei que nao correspondemos ás expectativas , mas foda-se fizemos uma epoca fantastica , uma não ! ja lá vão 9 epocas.... com o futsal sempre no topo ... alguma vez teriamos de perder.

É preciso lembrar que, quando os do futebol andavam a mamar e a dormir, estes davam-nos alegrias com os seus títulos.

Universo Benfica

O cansaço foi o grande obstáculo do Glorioso e não o clube verdete. Final da Supertaça, Final da Taça de Portugal, Final do Campeonato, Final Da UEFA, e a maioria na Final das selecções. Agora à que voltar para o ano para o lugar que merecemos e que nunca deviamos ter saído. Alguém já sabe de contratações? Ricardinho sai?

A.C.

Mas também é preciso ver para quem acabou em 3º no campeonato, ir à final até foi lucro, mas mesmo assim esperava dar um pouco mais de lutar, 3-1 e perder os dois jogos na Luz foi um bocado duro.

Ronald1nh0

Infelizmente não pude ver o jogo de hoje porque passei a tarde quase toda no hospital. Não li nada do que aqui se escreveu, nem tenciono fazê-lo porque é mais do mesmo. Apenas tenho a dizer que estou desolado com estas duas derrotas em casa. Enorme tristeza criada por uma secção que já meu deu inúmeras alegrias! Espero que se mantenham o maior número de Campeões Europeus para a próxima época, que o plantel seja reforçado como em anos anteriores, e que para o ano a nível interno limpemos tudo!