Mercado Futsal: o que esperar do BENFICA 2010/2011?

sammer

O Bacaro foi para a Lazio?  :-X

Era uma excelente opção, sem dúvida.

katso

Citação de: nokas7 em 18 de Agosto de 2010, 15:27
Citação de: JMMC_NORTENHO em 18 de Agosto de 2010, 15:26
Então em janeiro pode vir alguem?

Para já está fechado.. Em Janeiro o mercado volta a abrir, e aí logo veremos.. ;)
férias......maravilha...............

JMMC_NORTENHO

Então até janeiro dmos vantagem ao zmerding e em janeiro é que começamos a contratar em condições. Como é possivel o coutinho dizer que temos ambição de ganhar a uefa cup?
Com este plantel? Para o campeonato está bem agora para a uefa cup não.

TeamRocket37

Se tivessemos orçamento para ir buscar esses gajos do interviu o Neto, o Torras e o Bacaro que sairam ficaramos mesmo invenciveis.

TeamRocket37

Não percebo com o campeao europeu nao entusiasma esses jogadores.

nokas7

Citação de: JMMC_NORTENHO em 18 de Agosto de 2010, 15:33
Então até janeiro dmos vantagem ao zmerding e em janeiro é que começamos a contratar em condições. Como é possivel o coutinho dizer que temos ambição de ganhar a uefa cup?

Para o Campeonato dizes estar bem, agora para a UEFA Futsal Cup não está.. E

antes dizes, "Então até Janeiro damos vantagem ao Sporting.." Decide-te, ou o

plantel está bem para o Campeonato ou damos vantagem ao Sporting..

Rendufas

Citação de: nokas7 em 18 de Agosto de 2010, 14:35
Citação de: Rendufas em 18 de Agosto de 2010, 14:25
Pois, vai ser estranho...

Mas a partir de agora, com o melhor treinador do mundo e arredores, e com o craque mundial sol, vamos estar sempre presente. De facto, estou absolutamente convencido que vamos ganhar todos os jogos pelo menos por 5-0.

Seja com quem fôr, treinador ou jogadores, seja a vencer todos os jogos por 1-0, eu

quero é conquistar TÍTULOS.. Começando já pela RE-conquista do TÍTULO

NACIONAL..

Pois, eu também pensava assim...

Mas no ano passado, fiquei a saber que por culpa do André Lima, o Benfica não só perdeu alguns titulos, como devia ter ganho todos os jogos por pelo menos 5-0...

Agora, segundo as pessoas que diziam isso, temos um grande treinador. Por isso exijo ganhar tudo, e golear nos jogos todos.

Qualquer coisa que não seja isso, aqui estarei para apontar e criticar!

JMMC_NORTENHO

Citação de: Carlos Esteves em 18 de Agosto de 2010, 15:50
Não percebo com o campeao europeu nao entusiasma esses jogadores.

Exacto, somos campeoes da europa e nem o paulinho conseguimos contratar? Não recebemos dinheiro pela conquista da uefa cup ? e pela venda do ricardinho?

JMMC_NORTENHO

Citação de: nokas7 em 18 de Agosto de 2010, 15:51

Nokas não é isso , no campeonato podemos lutar como o zmerding embora na minha opinião eles sejam favoritos , pois são campeoes e têm melhor plantel, não uefa cup não temos hipotese , acho eu.

nokas7

Citação de: JMMC_NORTENHO em 18 de Agosto de 2010, 15:54
Citação de: nokas7 em 18 de Agosto de 2010, 15:51

Nokas não é isso , no campeonato podemos lutar como o zmerding embora na minha opinião eles sejam favoritos , pois são campeoes e têm melhor plantel, não uefa cup não temos hipotese , acho eu.

Está bem, mas das duas uma..

Para ti o Plantel ou está bem para o Campeonato.. Ou é Plantel para dar vantagem

ao Sporting, logo não está bem para o Campeonato.. Só disse para te decidires, mas

agora já te explicaste melhor.. ;)

pcssousa

Ou seja, estando o plantel fechado, em principio estamos mais fracos que na temporada passada...

nokas7

Citação de: pcssousa em 18 de Agosto de 2010, 16:14
Ou seja, estando o plantel fechado, em principio estamos mais fracos que na temporada passada...

Só se fôr por partires do principio que o Diece é mais fraco que o Ricardinho.. E isto, se

quiseres ver as coisas assim..

::ZEBODA::

Citação de: nokas7 em 18 de Agosto de 2010, 16:17
Citação de: pcssousa em 18 de Agosto de 2010, 16:14

Só se fôr por partires do principio que o Diece é mais fraco que o Ricardinho.. E isto, se

quiseres ver as coisas assim..

É preciso ser muito optimista para achar que sequer pode ser uma sombra do Ricardinho...

Estamos mais fracos óbviamente. Não somos nem de perto a equipa mais forte da Liga, já o ano passado não fomos este ano então....

::ZEBODA::

Citação de: Orgulho encarnado em 18 de Agosto de 2010, 17:03
vamos acreditar

Eu acredito menos este ano... Apesar de termos um grande reofrço que é um treinador a sério. Faz-me confusão deixar o nosso rival reforçar-se com os melhores jogadores da liga perfeitamente ao nosso alcance.

E nós com Marinho, Anilton, Simões... é para que para os titulares não correrem o risco de deixarem de ser 1ª opção...