Mercado Futsal: o que esperar do BENFICA 2010/2011?

joao12soares

Citação de: nokas7 em 22 de Junho de 2010, 21:50
Citação de: joao12soares em 22 de Junho de 2010, 20:20
Já agora...Apenas para deixar mais uma questão no ar, não sei se reparam que o Café na lagartagem a partir do inicio do playoff passou a ser muito muito menos utilizado e eu lembro-me de ter dado uma vista de olhos pelo forum da lagartagem, depois de eles terem perdido com o Alpendorada, e ter lido lá algo este género escrito por uma lagartixa, "o Café voltou a desiludir, já deve andar com a cabeça no BENFICA" (o triste não disse BENFICA mas o nome que usou era claramente a falar do BENFICA)...

Alguém sabe a situação contratual do Café?????? Posso ter interpretado mal o que a lagartixa escreveu, sabem que eles têm um linguagem de estupidez que só eles é que entendem...

Café renovou com os lagartos.. Agora se fica ou não, eles lá saberão..

OK...Obrigado pela informação...

Roger_10

dos 5 reforços do Sporting,o Benfica teve 3 na mão,o Paulinho(por alguma coisa o David e Bruno Coelho assinaram pelo Belenenses),o Marcelinho(ofereceu-se aos 2,ordenados em atraso e procurar um contrato mais vantajoso aos 30 anos) e o Mário Freitas do Mogadouro(que será a base da próxima geraçao nacional,com David,Bruno Coelho,Djo,Joaõ Matos,Tiago Soares,Tiago Brito,Paulinho este do Freixieiro,Ricardo).
quanto ao Café ter passado a jogar menos isso foram questoes de balneario,aconteceu o mesmo ao Alex a certa altura da época,dessas situaçoes so ao Cardinal não aconteceu ter jogado menos,até o Ré que ia pelo menos ao banco passou a ir para a bancada.
o Sporting apressou-se na situação do Café por algo foi,como o ano passado ter renovado o contrato do Alex para 25 mil Euros mensais senão. . .isto só para verem como o Sporting apostou fortissimo este ano.
quanto ao dizerem que o Belenenses está mais fraco não vejo onde

Jay-C

25m€/mês? Não fazia ideia que se recebia tanto no futsal! Quanto recebia o Ricardinho?

Roger_10

quanto ao Paulo Fernandes vem estruturar o futsal Benfica,coisa que só está nos seniores.
que tenha muita sorte no Benfica

Leonzo

Citação de: Roger_10 em 22 de Junho de 2010, 22:45
quanto ao Paulo Fernandes vem estruturar o futsal Benfica,coisa que só está nos seniores.
que tenha muita sorte no Benfica
Mas vai ser treinador da equipa principal, ou é só dirigente?

Roger_10

no Sporting também era o treinador e ele é que tinha tudo estruturado desde os Inicados aos seniores.
o futsal Sporting tudo organizado de uma ponta á outra pela cabeça dele,também teve um belo professor o Beto Aranha.

nokas7

Tiago Brito, mais cedo ou mais tarde estará no BENFICA..

se7en

Gostava de ver o André Sousa no Benfica. Alguém sabe se ele vai sair para algum clube neste defeso?

Roger_10

Citação de: se7en em 22 de Junho de 2010, 22:58
Gostava de ver o André Sousa no Benfica. Alguém sabe se ele vai sair para algum clube neste defeso?

o André Sousa de certeza que não o ves no Benfica,o Benfica já tem os 3 guarda redes para a próxima época e procura mais um empréstimo para o Gonçalo Nunes(mas tendo em conta que o Paulo Fernandes o tentou levar para o Sporting há um ano,mas como o Benfica tem 3 guarda redes . .)

Garibaldi

Citação de: Roger_10 em 22 de Junho de 2010, 23:04

Citação de: se7en em 22 de Junho de 2010, 22:58

o André Sousa de certeza que não o ves no Benfica,o Benfica já tem os 3 guarda redes para a próxima época e procura mais um empréstimo para o Gonçalo Nunes(mas tendo em conta que o Paulo Fernandes o tentou levar para o Sporting há um ano,mas como o Benfica tem 3 guarda redes . .)

dias antes da decisão do playoff disses te que o benfica ja tinha contratado 3 jogadores, mas que não dizias pq a e+oca n tinha acabado, ja podes revelar alguma coisa?

se7en

Carlos Paulo, penso eu... A menos que ele queira sair.