Mercado Futsal: o que esperar do BENFICA 2010/2011?

MM18

Citação de: Fly 13 em 23 de Junho de 2010, 16:17
Citação de: Aquilani em 23 de Junho de 2010, 16:16
Apesar de não ser dos meus preferidos o victor hugo tá longe de ser fraco.
É a minha opinião de à muito tempo.
Isso é normal tambem tenho jogadores que não acho nada de especial e o pessoal diz que são craques O0

nokas7

Citação de: Fly 13 em 23 de Junho de 2010, 16:19
Citação de: nokas7 em 23 de Junho de 2010, 16:17
Vitor Hugo de fraco tem muito pouco.. Será é um grande suplente..
Pra suplente é bom,sempre é melhor que o Zé Carlos.

Então, estamos a melhorar.. É o que se quer..

Fly 13

Citação de: Aquilani em 23 de Junho de 2010, 16:20
Citação de: Fly 13 em 23 de Junho de 2010, 16:17
Citação de: Aquilani em 23 de Junho de 2010, 16:16
Apesar de não ser dos meus preferidos o victor hugo tá longe de ser fraco.
É a minha opinião de à muito tempo.
Isso é normal tambem tenho jogadores que não acho nada de especial e o pessoal diz que
são craques O0
Opiniões.

Fly 13

Citação de: nokas7 em 23 de Junho de 2010, 16:21

Suplente e ponto final.

nokas7

Citação de: Fly 13 em 23 de Junho de 2010, 16:22

Suplente e ponto final.

Eu não disse o contrário.. O Bebé continuará certamente na linha da frente.. Mas se

dizes que o Vitor Hugo é melhor do que o Zé Carlos.. É sinal que estamos a melhorar..

Fly 13

Citação de: nokas7 em 23 de Junho de 2010, 16:27
Citação de: Fly 13 em 23 de Junho de 2010, 16:22

Suplente e ponto final.

Eu não disse o contrário.. O Bebé continuará certamente na linha da frente.. Mas se

dizes que o Vitor Hugo é melhor do que o Zé Carlos.. É sinal que estamos a melhorar..
Pior seria difícil.

Freire

Acho Vitor Hugo um excelente gr, o problema é que ficamos com as 2 opções com pés horríveis.

maxi04

Pessoal, o Paulo Fernandes é mesmo muito provável que venha ???  :-X

faneca_slb4ever

Rendufas

Parece-me que chegou ao fim a hegemonia do Benfica no futsal portugues. Além da saída de ricardinho e do envelhecimento da base do plantel, dispensaram a maior gloria do futsal do Benfica.

Além disso, o grande investimento da lagartagem no futsal. Estão a fazer aquilo que o Benfica fez para quando apareceu na modalidade, e que lhe permitiu dominar a mesma, ou seja, estão a contratar todos os melhores valores que despontam no campeonato.

nokas7

Citação de: Rendufas em 23 de Junho de 2010, 18:02
Parece-me que chegou ao fim a hegemonia do Benfica no futsal portugues. Além da saída de ricardinho e do envelhecimento da base do plantel, dispensaram a maior gloria do futsal do Benfica.

Além disso, o grande investimento da lagartagem no futsal. Estão a fazer aquilo que o Benfica fez para quando apareceu na modalidade, e que lhe permitiu dominar a mesma, ou seja, estão a contratar todos os melhores valores que despontam no campeonato.

Foi CAMPEÃO EUROPEU, tudo bem, estás a falar a nível nacional.. Ainda assim, não acredito nisso, vencemos a Supertaça no inicio da época, fomos finalistas das outras duas provas a nível nacional.. Não se pode ganhar sempre, mas não creio que isto signifique o fim da hegemonia do BENFICA no futsal português..

O sporting está-se a reforçar bem.. Mas o BENFICA não anda a dormir, há que confiar e acreditar em quem está a trabalhar para fortalecer a equipa..

Rendufas

Citação de: nokas7 em 23 de Junho de 2010, 18:06
Citação de: Rendufas em 23 de Junho de 2010, 18:02

Foi CAMPEÃO EUROPEU, tudo bem, estás a falar a nível nacional.. Ainda assim, não acredito nisso, vencemos a Supertaça no inicio da época, fomos finalistas das outras duas provas a nível nacional.. Não se pode ganhar sempre, mas não creio que isto signifique o fim da hegemonia do BENFICA no futsal português..

O sporting está-se a reforçar bem.. Mas o BENFICA não anda a dormir, há que confiar e acreditar em quem está a trabalhar para fortalecer a equipa..

Veremos o que vai acontecer. Nesta altura estou com pé e meio atrás.

A esperança é que estes boatos da saida do andré e vinda da outra personagem não se confirmem. Aí sim, com 3 ou 4 bons reforços poderemos pensar em ganhar.

No20__

As desclarações do Tó Colantes no final do jogo foram claras, a pedir desculpas aos lagartos "que respeitem a decisão que tomar" ou algo assim.  O Alípio é o melhor treinador nacional, mas algo aconteceu...