Mercado Futsal: o que esperar do BENFICA 2010/2011?

Keynes

n quero o palhaço do Alípio cá nem q ele venha a ganhar 0...
n m esqueço de tda a mrda q ele tem vindo a dizer ao longo destes anos

benfica és grande

Citação de: No20__ em 23 de Junho de 2010, 18:15
As desclarações do Tó Colantes no final do jogo foram claras, a pedir desculpas aos lagartos "que respeitem a decisão que tomar" ou algo assim. O Alípio é o melhor treinador nacional, mas algo aconteceu...

São opiniões, mas não acho nada, jogar 5 para 4 a maior parte do jogo não me impressiona nada, para além disso como pessoa é provavelmente atrás do cardinal a personagem mais nojenta do futsal português, quero-o bem longe do Benfica.

Pinheirinho

Citação de: benfica és grande em 23 de Junho de 2010, 18:55
Citação de: No20__ em 23 de Junho de 2010, 18:15
As desclarações do Tó Colantes no final do jogo foram claras, a pedir desculpas aos lagartos "que respeitem a decisão que tomar" ou algo assim. O Alípio é o melhor treinador nacional, mas algo aconteceu...

São opiniões, mas não acho nada, jogar 5 para 4 a maior parte do jogo não me impressiona nada, para além disso como pessoa é provavelmente atrás do cardinal a personagem mais nojenta do futsal português, quero-o bem longe do Benfica.

X2
Alipio não

guizuca

Tenham calma...não stressem...tenho a certeza que vamos ter uma equipa à altura!!

VALEBEM

Por acaso, estava com a ideia de que a nossa equipa seria mais velha do que efectivamente é!
Estive a consultar o livro da UEFA Futsal Cup, e temos o Ricardinho e o Marinho com 25 anos, o Joel e o Bebé com 28, e o Pedro Costa, o Arnaldo, o César Paulo e o Davi com 30/31...
Só o Gonçalo, com 32, e o Zé Maria, com 33, sem contar com o Zé Carlos, são mais velhos!

Portanto, e excluindo a saída do Ricardinho, devemos manter a base que temos! A meu ver, foi um erro a dispensa do João Marçal na época passada! De resto, temos que procurar 2 ou 3 jogadores, que sejam claras mais valias, nem que seja no Mercado externo!
Vamos ter um treinador, o que já será um princípio para a construção de um modelo de jogo com qualidade!

the.one

Para colmatar a saída do Ricardinho vamos precisar de fazer um investimento sério. Quanto ao resto do plantel, se não sair ninguém, não vejo nenhum "buraco" que seja preciso reforçar.

slbenfica_croft

Manter a base é preponderante.

não é por este ano não termos ganho o campeonato k devemos fazer uma razia. Nada disso.

Arnaldo, Pedro Costa, Gonçalo Alves (k esperemos não tenha mais lesões graves), Joel, Marinho, Cesar Paulo, Bebé, Davi, Carlos Paulo são para manter.

As aquisições essas sim, têm k ser jogadores mais novos e com qualidade garantida de modo a dar mais opções ao colectivo e proporcionar a conquista de titulos.

Até ao momento a unica aquisição é o Victor Hugo k para mim é um bom Gr, e sou a favor da sua vinda. O José Carlos vai-se despedir do futsal, felicidades para ele.

Qto à perda de hegemonia do BENFICA é cedo pra falar. O sporting está a reforçar-se bem e isso é inegável. E confesso tb k não gostei da apatia do BENFICA no k toca ao mercadop nacional, particularmente a não aquisição do Paulinho k na minha opinião mais do k os outros apresentava qualidades para vingar no BENFICA.

Mas vamos esperar para ver como nos reforçamos daki para frente.Vou espera e no final das aquisições vou dar a minha opinião, nessa altura com toda certeza, mais formada

Leonzo

Esta modalidade, juntanto o adormecimento no Mercado, aliado á saída do Ricardinho e o dream-plantel lagartixa, é das modalidade que mais me preocupa junto com o andebol, para mim o hóquei é um caso perdido devido á corrupção principalmente...

nokas7

Citação de: Leonzo em 23 de Junho de 2010, 20:00
Esta modalidade, juntanto o adormecimento no Mercado, aliado á saída do Ricardinho e o dream-plantel lagartixa, é das modalidade que mais me preocupa junto com o andebol, para mim o hóquei é um caso perdido devido á corrupção principalmente...

Adormecimento no mercado.. Dream-plantel das lagartixas..

Nem os dirigentes devem andar a dormir, nem o sporting mete medo com o pseudo dream-plantel..

Para o ano, dentro das 4 linhas veremos se o Título Nacional não volta à casa de onde nunca deveria ter saído..

Ian

nao percebo como é que se pode estar ja a pensar em perda hegemonia, em incompetencia, adormecimento...mas sofremos todos de lagartice aguda agora?

usando as palavras do paulo bento o pessoal esta a bater mal com o titulo do sporting e 3 ou 4 contratações?

quem é o Campeao da Europa?
quem tem (e continua porque so perdemos um titulo) dominado o panorama nacional e ganhou la fora? foi o sporting?

quem é o maior clube do Mundo?

SPORT LISBOA E BENFICA!

Leonzo

Citação de: nokas7 em 23 de Junho de 2010, 20:07
Citação de: Leonzo em 23 de Junho de 2010, 20:00

Adormecimento no mercado.. Dream-plantel das lagartixas..

Nem os dirigentes devem andar a dormir, nem o sporting mete medo com o pseudo dream-plantel..

Para o ano, dentro das 4 linhas veremos se o Título Nacional não volta à casa de onde nunca deveria ter saído..
Gostava de ter essas certezas todas, mas infelizmente não consigo...  :-X

Leonzo

A verdade é que de facto olhando para o plantel dos lagartos deste ano para o das épocas anteriores é abismal a diferença de qualidade e de quantidade, isso é uma realidade que muita gente quer desvirtuar... E para o ano ao que tudo indica ainda será melhor...

Nós também temos um exelente plantel como é óbvio, mas se adormecerem no pedaço e perderem a carroagem não sei não... :ashamed: