Mercado Futsal: o que esperar do BENFICA 2010/2011?

Trezeguet

O_Glorioso

Vamos mesmo levar com o Autocolantes a treinador? Oh vida!

Em relação aos salários, estou burro. Um Alex, um Caio, a ganhar o dobro do Ricardo. Sem comentários...

Redking

Espero para bem do SLB que não haja uma revolução na equipa.
Sendo que o Hugo da Fundação já está contratado (embora preferisse o André que será o futuro GR da Selecção) o assunto da baliza está tratado.
A meu ver ficam pois a faltar um fixo e um ala que resolva. Ou seja um "mágico" para substituir o nosso 10.
A meu ver somente são precisos estes retoques, até porque para o ano haverá menos jogos da selecção penso eu, o que fará com que os nossos "veteranos" tenham menos minutos nas pernas!
De saídas penso que bastava a saída do Zé Carlos (reforma) e a saída do Zé Maria que sinceramente neste momento já não e jogador para o CAMPEÃO EUROPEU!!

crslb

A ser verdade a cntrataçao do p.fernandes, so temos q apoiar, e como é mais q notorio, temos sempre uma grande vantagem: ele conhece a equipa dos lagartos melhor q ninguem !

a ser verdade, boa sorte.

crslb

acho q ha aqui pessoal a fazer grandes dramas. estamos-se a preocupar demasiado cm os lagartos, deixem-os ter grand equipa, pode ser q a nossa ainda virá a ficar bem melhor. em relaçao ao ricardinho, ninguem quer q ele saía, obvio, mas ao sair ach q a direcção está a agir correctamente, pois ele sempre deu tudo por nós e nao temos nada a apontar. mas era muito bom ele ficar.

carrega benfica, reforços virão com o temp

kallou

Podia não gostar da maneira como o Benfica jogava, ou não achar que o Andr´Liam era treinador para o Benfica...mas porra, acordem...

O Sporing ganhou o campeonato, em 2 jogos, um em penaltis e outro no prolongamento, num jogo e que a arbitragem teve influência...

Fomos Campeões da Europa!!

Nem 8 nem 80!!

Sickness:SLB

Citação de: kallou em 23 de Junho de 2010, 22:06
Podia não gostar da maneira como o Benfica jogava, ou não achar que o Andr´Liam era treinador para o Benfica...mas porra, acordem...

O Sporing ganhou o campeonato, em 2 jogos, um em penaltis e outro no prolongamento, num jogo e que a arbitragem teve influência...

Nem 8 nem 80!!

Pois mas a verdade é que ganhou. Os prolongamentos/penalties fazem parte do jogo. Eles com a taça e eu com a desilusão. Não me importava nem um pouco de ganhar 3 jogos nos penalties e ser campeão. Foram melhores e venceram-nos na Luz por 2 vezes.

crslb

Citação de: Sickness:SLB em 23 de Junho de 2010, 22:18
Citação de: kallou em 23 de Junho de 2010, 22:06

Nem 8 nem 80!!

Pois mas a verdade é que ganhou. Os prolongamentos/penalties fazem parte do jogo. Eles com a taça e eu com a desilusão. Não me importava nem um pouco de ganhar 3 jogos nos penalties e ser campeão. Foram melhores e venceram-nos na Luz por 2 vezes.

so discordo na parte em q disseste q eles foram melhor.

Universo Benfica

Sporting começa a emagrecer o plantel:

Ré e Diogo Santos vão para os Leões Porto Salvo

A.C.

Citação de: Universo Benfica em 23 de Junho de 2010, 22:41

Não conheço esses nomes, são miúdos?

faneca_slb4ever

Citação de: A.C. em 23 de Junho de 2010, 22:43
Citação de: Universo Benfica em 23 de Junho de 2010, 22:41

Não conheço esses nomes, são miúdos?
sim...não contam.

Universo Benfica

O Ré tem 24 anos e esteve para vir pro Benfica o ano passado, o outro tem 22 acho eu

Superga1949

o ré pode ir para o real caralho.

e o diogo santos é um belo cepo ..

O sportem continua mto forte nas contratações !

tou um bocado apreensivo , mas nao tou preocupado esta direcção sabe o que faz !

Já agora quem é o director de futsal do benfica ?