Mercado Futsal: o que esperar do BENFICA 2010/2011?

JPVS

Eu leio aqui varias coisas e na sua maioria coisas interessantes...
mas vejo aqui que quando fazem a equipa para a proxima epoca voces esquecem'se de referenciar o nome do Anilton e do Simões...
por acaso voces sabem me dizer qual sera a vida desses 2jovens para a proxima epoca?!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

fred_cardozo7

Citação de: Universo Benfica em 23 de Junho de 2010, 22:46
O Ré tem 24 anos e esteve para vir pro Benfica o ano passado, o outro tem 22 acho eu
o ré jogava no sassoeiros na epoca passada...

Chelas

Superga1949

Citação de: Pedro Neto em 23 de Junho de 2010, 15:59
O Alex, o Café e o Caio Japa ganham um salário a rondar os 25 mil euros. E ainda bem para eles. Não vejo qual é o problema.

3 x 25.000 = 75.000 .... x 12 meses 900.000 euros em apenas 3 jogadores ?

Como é possivel ?  no relatório do benfica  só gastamos 5 milhões de euros ANUAIS . para 5 modalidades.  e mesmo que o sportem tenha só 2 modalidades e o atletismo ... jamais pagariam 25k euros pelo café.

o ricardinho ganhava 12.5 mensais... e era o ricardinho....

Não querendo entrar em discussões com o clube escarrado do outro lado da 2ª circular que vive num bidé e veste = ás barracas de praia... acho 1 absurdo que o benfica pague mais que 12.5k por um jogador ( excepção de foras de serie...)

logo acredito que essa noticia nao faça mto sentido..

pinguinhas

Acho que temos uma boa contratação o Pedrinho
que não jogou esta época e acho que para a próxima
já pode jogar.

faneca_slb4ever

Citação de: JPVS em 23 de Junho de 2010, 22:57
Eu leio aqui varias coisas e na sua maioria coisas interessantes...
mas vejo aqui que quando fazem a equipa para a proxima epoca voces esquecem'se de referenciar o nome do Anilton e do Simões...
por acaso voces sabem me dizer qual sera a vida desses 2jovens para a proxima epoca?!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
talvez sejam emprestados...

Pedro Neto

Citação de: ASroma em 24 de Junho de 2010, 02:22
O Alex, o Café e o Caio Japa ganham um salário a rondar os 25 mil euros. E ainda bem para eles. Não vejo qual é o problema.

Como é possivel ?  no relatório do benfica  só gastamos 5 milhões de euros ANUAIS . para 5 modalidades.  e mesmo que o sportem tenha só 2 modalidades e o atletismo ... jamais pagariam 25k euros pelo café.

Não querendo entrar em discussões com o clube escarrado do outro lado da 2ª circular que vive num bidé e veste = ás barracas de praia... acho 1 absurdo que o benfica pague mais que 12.5k por um jogador ( excepção de foras de serie...)

Não é uma notícia. Ou, pelo menos, eu não o sei de notícias.
De qualquer das formas, não vejo onde é que isto interesse.

Quem paga é a CGD e a Unicer.

Trezeguet

não ganham isso mas ganham perto isso te garanto.eles nas modalidades além de investir tem gente de fora meter o papel.

O_Glorioso

Citação de: Pedro Neto em 24 de Junho de 2010, 10:29

Não é uma notícia. Ou, pelo menos, eu não o sei de notícias.
De qualquer das formas, não vejo onde é que isto interesse.

Quem paga é a CGD e a Unicer.

Então devem pagar balúrdios. A Central de Cervejas e a Naturplan também apoiam financeiramente o nosso futsal. Ou não?

TeamRocket37

E se convercer o fininho a regressar ao futsal?
O benfica deve pagar mais que o lousada?
Era grande jogador de futsal, para passar a mediocre jogador de futebol

Peniche92

Citação de: Carlos Esteves em 24 de Junho de 2010, 17:32
E se convercer o fininho a regressar ao futsal?
O benfica deve pagar mais que o lousada?
Era grande jogador de futsal, para passar a mediocre jogador de futebol

quem?

TeamRocket37

Era tipo Ricardinho quando apareceu no sporting muito novo. Depois muda-se para espanha e depois muda-se para o 11, agora joga na 2 divisão.

Peniche92

ja me lembro. . .não sei sinceramente o Benfica tem de começar a ganhar e já!
agora a passagem do fininho outra vez para o futsal vai requerer um periodo de adaptação, coisa que o Benfica não pode tar á espera.

mas até era bonzito o gajo, esse e o miguel leite.