Mercado Futsal: o que esperar do BENFICA 2010/2011?

nokas7

No rescaldo de uma época em que o Título maior a nível Nacional nos fugiu..

Conquistamos a Europa, tendo vencido a maior prova Europeia a nível de clubes..

Uma conquista que vale por outras tantas..

E agora, que plantel para 2010/2011? Talvez até, que treinador?

A quem ficar, será um dos NOSSOS!!! A quem partir, Obrigada pelas conquistas, especialmente pela "Liga dos Campeões"!!!

Para o regresso de um BENFICA CAMPEÃO NACIONAL..

pedriouf

Não concordo nada com o escape q se está a dar à equipa por ter ganho o título Europeu .. vibrei como o caraças, senti q foi algo único aquilo q se conquistou, mas foi em ABRIL ! De lá para cá, já aceitando o 3º lugar na fase regular com alguma dificuldade (mas mesmo assim aceitando-o ..) acho q no play-off com a equipa q temos deveríamos ter saído vencedores do campeonato ! Tão simples quanto isso .. tms qualquer coisa como o melhor jogador do campeonato, os dois melhores pivots do campeonato e mais uns jogadores de qualidade indiscutível ! Acho incompreensível ter-se perdido o campeonato em casa !

Quanto ao André .. já desde o ano passado q o digo: falta-lhe unhas para tocar a guitarra do Benfica ! E pior q isso .. parece q rói as unhas todas fdx ! Não lhe vi qualquer evolução ..  Se apostaria noutro treinador ? Huum .. pessoalmente sim ! Agora tudo dependerá do treinador em q se poderá investir ..

Precisamos urgentemente duma renovação da equipa .. estamos com uma média de idades muito avançada ! Não compreendo .. espero uma próxima temporada com títulos ! Com muitos títulos como só esta secção nos habituou .. mas não esqueço esta ! Pela positiva o título europeu .. e pela negativa o facto de se perder o título nacional em pleno pavilhão da Luz ! Amigos quero títulos .. TÍTULOS ! Por isso tá a organizar ideias, tá a fazer reajustes no plantel ..

CARREGA BENFICA :)

Miguel Gouveia

Quero que o André continue e que o núcleo duro se mantenha. Um grande substituto para o Ricardo.
Apesar da manutenção do núcleo duro, aguardo uma renovação da equipa, gradual, nos próximos tempos. Coluna, Eusébio, Simões e Águas não duraram sempre.

Títulos... O campeonato e a Taça TÊM de voltar a onde pertencem. Na Europa... não exijo o título de novo, não sou louco...

FORÇA BENFICA! 1000% de confiança.

AG

Começar a renovar a equipa e contratar um novo treinador, porque o André Lima, parece-me um bocadinho limitado como treinador... apesar de ser um monstro do futsal em termos de personalidade e títulos ganhos.

E trazer um substituto para o Ricardo Braga, que não vai ser nada fácil...

No20__

Tivemos uma longa época. Temos o núcleo da selecção, foi europeu, jogos da selecção, estágios, uefa,etc,etc. Somos campeões europeus, não é escape, é facto.

ricardoshearer

muito cedo para se abrir este topico.temos que esfriar a cabeça,e depois sim fazer balanços.

Jorge.P_

Muitas melhoras a nivel interno.

Quanto à equipa, alguns ajustes. E sim, pensar em tirar uns à média. No fim, uma equipa ainda mais forte que a actual.

Quanto ao treinador, continuo com reservas. Acho que com alguém diferente no comando da equipa as potencialidades da mesma podiam ser bem mais exploradas.

Espero Campeonato, Taça e boa campanha Europeia. Penso que vamos jogar a Intercontinental também (pelo menos isso) e é claro que é uma oportunidade única. Nem parece normal mas não vamos jogar Supertaça Portuguesa... mas pouco importa se a restante época for pintada de vermelho e branco.

nokas7

Citação de: ricardoshearer em 20 de Junho de 2010, 20:20
muito cedo para se abrir este topico.temos que esfriar a cabeça,e depois sim fazer balanços.

Quer se queira, quer não.. A época, acabou..

Esfriar a cabeça depende de cada um.. Quem não tiver a cabeça esfriada, tenta não comentar.. Tão simples quanto isso.. No entanto, se a moderação achar adequado fechar o topico, quem sou eu para não achar bem..

sammer

Ganhar, tudo!

Melhorar o que de menos bom foi feito, manter as pedras bases da equipa e ir vencendo!

EPluribusUnum

pcssousa

Tentar renovar o título europeu, embora muito difícil, deve ser a prioridade, o resto vem por acréscimo.
Devemos manter o treinador e se calhar contratar alguém bastante experiente e conhecedor para adjunto e tentar de qualquer das formas colmatar a anunciada (espero que não) saida do Ricardinho. De resto não conheço suficientemente bem as outras equipas do panorama nacional pois só vejo os jogos deles contra nós, para dizer que jogadores deles poderão interessar...

TJSF

Manter o André Lima é fundamental, foi porcausa dele que fomos campeões europeus. Não é preciso renovar a equipa, temos o melhor treinador do campeonato, ele que faça a diferença para os outros. A saida de Ricardinho só vai evidenciar a qualidade do André.

Pedro

Um treinador , sobretudo ! Respeito o André Lima e espero que fique por cá , mas noutras funções ...

Dsoccer

Espero para a proxima epoca:
-Uma estrutura melhor organizada
-Um melhor treinador, com experiencia e conhecimento táctico para levar este benfica a praticar bom futsal e a ganhar títulos
-Melhor organizaçao da formação para no futuro podermos ter reforços dentro da nossa própria estrutura
Força Benfica!

Ian

aquele miudo do Belem Paulinho ja decidiu o futuro?
o Pedrinho ainda em contrato para o ano?