Mercado Futsal: o que esperar do BENFICA 2010/2011?

Josh

Citação de: Roger_10 em 23 de Junho de 2010, 00:23
posso lançar o que já se sabe,o Vitor Hugo é um deles

O outro joga no nosso campeonato ou vem do estrangeiro?

Roger_10

o Leitão já assinou,foi o 1º a assinar,o 2º foi o Pedro Cary,aliás dos 5 , 4 deles já assinaram,só o Mário Freitas é que ainda não assinou

JAlexis_36

hoje um jogador do sporting garantiu-me de manhã que o leitão e o paulinho ainda não tinham assinado, mas segundo se comenta o paulinho terá assinado à tarde

Roger_10

o Paulinho foi o unico a assinar hoje,os outos 3 já tinham assinado,só falta o Mário Freitas.
dos pedidos do Orlando só não vai o outro Marcelinho para lá

MM18

Citação de: Roger_10 em 23 de Junho de 2010, 00:39
o Paulinho foi o unico a assinar hoje,os outos 3 já tinham assinado,só falta o Mário Freitas.
dos pedidos do Orlando só não vai o outro Marcelinho para lá
E mesmo o jogador fetiche do orlando esse marcelinho ;D

rcoelho

Citação de: JAlexis_36 em 23 de Junho de 2010, 00:16
só umas achegas, o leitão ainda não assinou com o sporting, neste momento apenas terão assinado os que vieram do belenenses.
café e evandro vão sair.
quanto ao BENFICA, p.f. confiem nos dirigentes, é preciso calma, vamos ter certamente uma equipa mais forte no proximo ano.

este vem para o Benfica, não é?

Slb23

Citação de: 30 Miccoli em 23 de Junho de 2010, 00:28
Citação de: Roger_10 em 23 de Junho de 2010, 00:23
posso lançar o que já se sabe,o Vitor Hugo é um deles

O outro joga no nosso campeonato ou vem do estrangeiro?

O outro tenho quase a certeza que é o neto. Virão ainda dois alas, um de valor indiscutivel para substituir o ricardinho e outra promessa portuguesa (para fazer o mesmo do marinho esta época). Não tenho medo nenhum das contratações das osgas pois temos muito melhor em casa! Deixem de ser pessimistas e lembrem-se que a continuidade dá frutos. Não é por comprarem um camião de jogadores que ficam mais fortes. O leitão para mim é um jogador vulgar, o cary é como o marinho (este marinho melhorou imenso esta época), o paulinho é bom mas tem de ter noção que o campo tem linhas finais e que tem de parar de correr antes de lá chegar lol o mario freitas é um jogador de futuro sem duvida mas ainda não faz a diferença por si só, tá muito verde ainda.
O plantel não deverá andar muito londe disto:
Gr:bebe, vitor hugo e carlos paulo
Fixos:davi e neto
Alas:marinho, arnaldo, mais o tal craque e a promessa
Universais:costinha e gonçalo
Pivots:joel e cesar paulo
Dúvidas:josé maria (parece-me que já passaram os melhores anos mas é importante a nível de balneário)

ForçadoBloqueio

Citação de: Roger_10 em 23 de Junho de 2010, 00:20
o Leitão foi o primeiro a assinar,1º pedido de Orlando Duarte como treinador do Sporting.
no Benfica já estão contratados,2 deles desde Janeiro que ficaram logo apalavrados na altura

Se já estão contratados porque não estão oficializados? :huh:

slbenfica_croft

O facto é k eles estão a reforçar-se bem e terão melhor treinador para o ano.

Já nós pelo k se fala não me parece k tenhamos melhor treinador.

E perdemos um bom reforço, k na minha opinião seria o Paulinho e k acentaria k nem uma luva. Mais k todos os outros, o Paulinho seria uma belissima aquisição, mas já não será, infelizmente.

O Ricardinho tb ao k parece sairá.

Bebe, Arnaldo, P.Costa, Joel, Cesar Paulo, Gonçalo Alves, Davi e Marinho não vão chegar.

Se queremos continuar a ganhar titulos, teremos forçosamente k adicionar qualidade e juventude a este grupo de jogadores k referi acima.

Não sou a favor de razias no plantel, até porque não nem é benéfico, nem há razão para isso, pois o k referi acima têm qualidade. Será no entanto importante o reforço desta equipa e caso não façamos, então não ganharemos titulos. Acontece k neste momento não vejo jogadores fora do sporting (contando k Marcelinho e Paulinho já são lagartos) com qualidade para jogar no BENFICA a não ser o Marcão do belem, k por razões obvias (o BENFICA tem o Bebe) não é prioridade.

Fala-se mto na possibilidade de nos reforçarmos com jogadores vindos de estrangeiro particularmente de espanha e do brasil, mas eu duvido k o BENFICA tenha capacidade financeira para tal coisa. Espero estar enganado, pois caso se confirme a minha duvida, não vejo k reforços possamos trazer para o BENFICA de modo a lutarmos a sério por titulos.

É certo k alguns irão sair, mas não podemos nem devemos ser cegos, jogadores como Benedito, Cristiano, Evandro, Cafe, Alex, Caio Japa (outro k deveriamos ter ido buscar), Cardinal, Divanei, Paulinho e Marcelinho oferecem soluções para tornar o sporting uma equipa forte e isso é inegável. Da mesma forma k é inegável k com apenas os k referi acima o BENFICA não conseguirá titulos.

Obviamente k no entanto o BENFICA irá com toda a certeza se reforçar. Espero k o façamos com grande critério e acerto, mas neste momento é perfeitamente natural as minha duvidas e a minha desconfiança. De qualquer das maneiras há k dar o beneficio da duvida aos dirigentes desta secção k têm trabalhado mto bem nos ultimos.

Aredeh

A confirmar-se a saída do Ricardinho temos de ir buscar outro craque, não falo num Falcão, mas sim de alguém que faça claramente a diferença como o Mágico faz

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

slbenfica_croft

Citação de: Aredeh em 23 de Junho de 2010, 01:36
A confirmar-se a saída do Ricardinho temos de ir buscar outro craque, não falo num Falcão, mas sim de alguém que faça claramente a diferença como o Mágico faz

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

o BENFICA precisa de mto mais do k apenas um jogador de qualidade para substituir o Ricardinho.

se apenas esse fosse o problema tavamos nós bem.

Amigo das modalidades

acho que devemos sobretudo CONFIAR em quem gere o futsal. Nos ultimos anos o sucesso fala por si, a saida do Ricardinho já está programada há muito e certamente que está a ser devidamente preparada.

Slb23

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Junho de 2010, 01:35

E perdemos um bom reforço, k na minha opinião seria o Paulinho e k acentaria k nem uma luva. Mais k todos os outros, o Paulinho seria uma belissima aquisição, mas já não será, infelizmente.

Bebe, Arnaldo, P.Costa, Joel, Cesar Paulo, Gonçalo Alves, Davi e Marinho não vão chegar.

Se queremos continuar a ganhar titulos, teremos forçosamente k adicionar qualidade e juventude a este grupo de jogadores k referi acima.

Não sou a favor de razias no plantel, até porque não nem é benéfico, nem há razão para isso, pois o k referi acima têm qualidade. Será no entanto importante o reforço desta equipa e caso não façamos, então não ganharemos titulos. Acontece k neste momento não vejo jogadores fora do sporting (contando k Marcelinho e Paulinho já são lagartos) com qualidade para jogar no BENFICA a não ser o Marcão do belem, k por razões obvias (o BENFICA tem o Bebe) não é prioridade.

Fala-se mto na possibilidade de nos reforçarmos com jogadores vindos de estrangeiro particularmente de espanha e do brasil, mas eu duvido k o BENFICA tenha capacidade financeira para tal coisa. Espero estar enganado, pois caso se confirme a minha duvida, não vejo k reforços possamos trazer para o BENFICA de modo a lutarmos a sério por titulos.

É certo k alguns irão sair, mas não podemos nem devemos ser cegos, jogadores como Benedito, Cristiano, Evandro, Cafe, Alex, Caio Japa (outro k deveriamos ter ido buscar), Cardinal, Divanei, Paulinho e Marcelinho oferecem soluções para tornar o sporting uma equipa forte e isso é inegável. Da mesma forma k é inegável k com apenas os k referi acima o BENFICA não conseguirá titulos.

Obviamente k no entanto o BENFICA irá com toda a certeza se reforçar. Espero k o façamos com grande critério e acerto, mas neste momento é perfeitamente natural as minha duvidas e a minha desconfiança. De qualquer das maneiras há k dar o beneficio da duvida aos dirigentes desta secção k têm trabalhado mto bem nos ultimos.

A saida do ricardinho rendeu muito dinheiro que será usado para nos reforçarmos lá fora...

slbenfica_croft

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2010, 01:42
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Junho de 2010, 01:35

A saida do ricardinho rendeu muito dinheiro que será usado para nos reforçarmos lá fora...

se assim for optimo.

vou esperar para ver mas confesso k tenho pena de não termos assegurado o paulinho k a meu ver é um belissimo jogador.