Mercado Futsal: o que esperar do BENFICA 2010/2011?

Roger_10

Arnaldo mostrou fidelidade ao Benfica,com uma proposta em termos financeiros superior á do Benfica,ficou. . e essa proposta ainda para mais vindo do outro lado da 2ª circular.

GRANNDE ARNALDO

guizuca

Citação de: capone1981 em 07 de Julho de 2010, 18:46
e o neto tb.isto tem alguma credibilidade?

Meus caros vou-vos contar uma coisa que já toda a gente sabe aqui no fórum...o zerozero faz jus ao nome em termos de credibilidade...ok?

guizuca

Citação de: Roger_10 em 07 de Julho de 2010, 18:52
Arnaldo mostrou fidelidade ao Benfica,com uma proposta em termos financeiros superior á do Benfica,ficou. . e essa proposta ainda para mais vindo do outro lado da 2ª circular.

GRANNDE ARNALDO
Por acaso julgo que era da Rússia...

Tiago_GloriosoSLB

GRANNDE ARNALDO
É o meu jogador preferido! Pela raça com que disputa cada lance e o amor que tem à camisola! Não merecia ser ele a falhar o pénalti no 3 º jogo da Final!

JMMC_NORTENHO

capone1981

se viesse o diece,o neto e o betao..... meu deus!!!eu sei q é um pouco utopico,mas sonhar n custa

Infinitii

Roger_10

Citação de: guizuca em 07 de Julho de 2010, 18:53

GRANNDE ARNALDO

pois a informação que tenho é que a proposta era do Sporting mas também acredito que tenha alguma da Rússia,mas dessa como não tenho cunhecimento não posso falar.

Abraço guizuca

JMMC_NORTENHO

guizuca

Citação de: Roger_10 em 07 de Julho de 2010, 19:06
Citação de: guizuca em 07 de Julho de 2010, 18:53

GRANNDE ARNALDO

pois a informação que tenho é que a proposta era do Sporting mas também acredito que tenha alguma da Rússia,mas dessa como não tenho cunhecimento não posso falar.

Abraço guizuca
O Expresso de Mirandela é meu vizinho e uma vez ouvi-o falar na Rússia...
Abraço companheiro
P.S. Espero que por "caridade" estas infos não apareçam nalgum pasquim...

JMMC_NORTENHO

Guizuca porque estas a fazer piadas com o meu nome alguma vez te dirigi alguma palavra ofensiva? Espero que não voltes  a repetir a graça.

guizuca

Citação de: slbcaridade em 07 de Julho de 2010, 19:12
Guizuca porque estas a fazer piadas com o meu nome alguma vez te dirigi alguma palavra ofensiva? Espero que não voltes  a repetir a graça.
Caro membro, a carapuça serviu-lhe?
P.S. desculpa mas não pode deixar de repetir a graça ainda para mais estando tu com "ameaças"

JMMC_NORTENHO

Forçabenfica

O que para aqui vai.....
Acalmem lá as hormonas .....
Ainda vem aí o Hulqui resolver isso...

Mendes