Rodrigo Mascarenhas (Basquetebol)

Extremo, 44 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

A ®

Um Internacional Caboverdiano e um amigo. BemVindo ao SLB

nokas7

Se fôr para ajudar a conquistar o TRI.. Porque não?

Bem-vindo futuro CAMPEÃO Mascarenhas, que honres o Manto Sagrado..

galito

O_Glorioso

Aredeh

Bem vindo  O0

Dá uma palavrinha ao Jeff Xavier para te vir fazer companhia  ;D

JP.

Pedro Saraiva

ednilson

Fantástico ressaltador! Boa contratação.

Freire

modalidades SLB

Mascarenhas já é do Benfica
A.G.R.

É internacional cabo-verdiano e conhece a fundo o basquetebol português. Rodrigo Mascarenhas foi ontem confirmado como reforço do Benfica para atacar o tricampeonato, depois de garantida a renovação de Heshimu Evans.

"As pessoas já me conhecem e sabem que vou dar tudo por esta equipa tanto na defesa como no ataque. O treinador sabe que pode contar comigo", afirmou o jogador em declarações à Benfica TV, actualmente o único meio de ouvir jogadores encarnados.

Rodrigo Mascarenhas é um extremo/poste com 1,98m e em Portugal já jogou em equipas como a Portugal Telecom, o Ginásio e, mais recentemente, o FC Porto, clube que trocou para rumar aos angolanos do 1º de Agosto.

"Depois de três épocas fora de Portugal e de uma grande experiência em Angola [onde foi tricampeão africano e angolano], achei que era a altura de regressar à Europa. E depois havia essa vontade antiga de representar o clube. Mostraram-se interessados em mim e eu no Benfica pelo que se dá o casamento perfeito", explicou o jogador, de 30 anos.

Rodrigo Mascarenhas acredita que melhorou o seu jogo nos três anos que passou em Angola, mas está convencido que vem para uma equipa com boas perspectivas de ser campeã. "O Benfica é muito forte, com um conjunto equilibrado, um bom treinador e uma grande direcção. Estou contente por fazer parte desta equipa", diz.

Curiosamente, apesar de ter representado, com sucesso, os dragões, Mascarenhas confessa-se "benfiquista desde pequenino". "Desde criança que torço pelo Benfica e agora sei que os meus amigos vão ficar tão contentes como eu", concluiu.

http://www.ojogo.pt/26-174/artigo871525.asp

Drido

Citação de: Aredeh em 23 de Junho de 2010, 01:19
Bem vindo  O0

Dá uma palavrinha ao Jeff Xavier para te vir fazer companhia  ;D

Ui, isso é que era. :D

Miguel Gouveia

Já vi que é muito bom a defender e debaixo das tabelas é "tudo dele"...
Bem-vindo ao Maior!

Ah, e vais ser campeão nacional!

Diesler