Adriano (Sevilla FC) - O Jogo

FreddyAduFan

Citação de: FR em 23 de Junho de 2010, 11:16
Por acaso tinham-me falado disto ontem.
Mas não acredito muito.

O uqe é verdade é que falta menos de uma semana pa começar a pré-época e ainda não saíu ninguem.

considerando que os jogadores que se fala que podem sair estao todos no mundial, o facto da pre epoca comecar em breve nao quer dizer muito

Tarzan_SLB

Big player, mas não é para o nosso bolso.

Marafado

No dia em que o Benfica tiver dinheiro para este..................

fmb

Duvido que seja possível. Mas era uma excelente opção....para o lugar do Di Maria!!! Desde que está na Europa, é obviamente um jogador de terrenos mais avançados...

AlexandreFernandes

Grande jogador, incompatível com os ordenados que temos para disponibilizar, acho eu.

Mas por este raciocinio, não tinham vindo Saviola, Aimar, javi Garcia...

Seria uma boa aposta para o sector canhoto, não sendo um extremo puro,podia desempenhar a posição de LE e interior esquerdo.

Cumprimentos

Edu

e o maicón, não? Esse é que era...

winteste

Este assina depois do Ronaldinho e Huntellar

Phant

Ainda sou do tempo do Adriano no Coritiba. É um excelente jogador que está a chegar ao fim de um ciclo no Sevilla. Era uma excelente opção. Só tem 25 anos e parece que já cá anda há tanto tempo.

EPluribusUnum

É um excelente jogador.

Creio é que demais para o nosso bico.

E que nem sequer está interessado em vir.

Isto se houver realmente interesse, o que duvido.

nightcrowler

Redemption

Excelente jogador e obviamente inacessível.

Elvecchio

Citação de: Phant em 23 de Junho de 2010, 13:06
Ainda sou do tempo do Adriano no Coritiba. É um excelente jogador que está a chegar ao fim de um ciclo no Sevilla. Era uma excelente opção. Só tem 25 anos e parece que já cá anda há tanto tempo.

Tas a ficar velho caraças ...

galito

charles dickens

Citação de: Elvecchio em 23 de Junho de 2010, 13:36

Eu que sou do tempo do Nene, Filipovic ou Pietra devo estar morto... :ashamed:
Este Adriano é craque!

luis___alex

Citação de: Elvecchio em 23 de Junho de 2010, 13:36

velho
quem é velho aqui hum??????
eu também sou desse tempo e sou um "adolescente"
:2funny: :2funny: :2funny: